Jump to content

Road To Oscars


kahzam
 Share

Recommended Posts

Mini0n, ainda não vi o filme, mas não tenho dúvida alguma que o Depp faz um papelão. Resta é saber o desempenho dos outros nomeados.

Já agora, David Duchovny vence o Globo de Ouro para melhor actor de série televisiva, musical ou comédia :D

E X_Static, estás a falar de 2001. Não cheguei a ver o Training Day, portanto não posso comentar a prestação do Denzel, mas de facto o Sean Penn estava fenomenal, aliás como já nos habituou. O Russel Crowe esse ano teve um bom papel, mas nada de especial, e os restantes dois (In The Bedroom e Ali) não cheguei a ver.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso pensava que o Depp tinha ganho com o Pirata... :unsure:

Mas epah, anda aí uma onda qualquer que é só Depp praqui e prali...

O gajo é mesmo muito bom actor! Um dos melhores que papeis que alguma vez vi foi o do Jack Sparrow... Mas acho que lhe dão importância a mais...

Link to comment
Share on other sites

E X_Static, estás a falar de 2001. Não cheguei a ver o Training Day, portanto não posso comentar a prestação do Denzel, mas de facto o Sean Penn estava fenomenal, aliás como já nos habituou. O Russel Crowe esse ano teve um bom papel, mas nada de especial, e os restantes dois (In The Bedroom e Ali) não cheguei a ver.

2001 o ano dos filmes mas a gala foi em 2002.

Johnny Depp é sem duvida dos melhores actores da actualidade e quem sabe de sempre. Não me lembro de nenhum filme dele em que não esteja a cima da media.

Link to comment
Share on other sites

E X_Static, estás a falar de 2001. Não cheguei a ver o Training Day, portanto não posso comentar a prestação do Denzel, mas de facto o Sean Penn estava fenomenal, aliás como já nos habituou. O Russel Crowe esse ano teve um bom papel, mas nada de especial, e os restantes dois (In The Bedroom e Ali) não cheguei a ver.

2001 o ano dos filmes mas a gala foi em 2002.

Johnny Depp é sem duvida dos melhores actores da actualidade e quem sabe de sempre. Não me lembro de nenhum filme dele em que não esteja a cima da media.

Não podes dizer "de sempre" porque depois os gajos anti-ronaldo chateiam-te o juízo pah!

Link to comment
Share on other sites

Acho que como o Bale anda, merecia, de longe, mais destaque, por exemplo.

O Bale tem tido mais destaque desde o American Psycho para cá enquanto o Depp já anda a dar nas vistas à pelo menos mais uns 10 anos. E a meu ver acho que cada interpretação dele fala por si. Mas atenção que o Bale é dos meus actores favoritos, desde precisamente esse filme que me tornei fã, e também tem que se notar que o primeiro grande papel dele foi quando tinha 12 anos, não é fácil desembaraçar-se de um rótulo desses.

Link to comment
Share on other sites

O Bale é um bom actor, sem dúvida alguma, mas não acho que esteja ao nível do Depp. Atenção que não vi ainda os últimos filmes dele (Rescue Dawn, The Prestige, I'm Not There e 3:10 To Yuma).

Link to comment
Share on other sites

Johnny Depp é sem duvida dos melhores actores da actualidade e quem sabe de sempre. Não me lembro de nenhum filme dele em que não esteja a cima da media.

Sou mais da opinião que as actuações dele é que estão sempre acima da média, pq tb participou em alguns filmes muito manhosos

Link to comment
Share on other sites

Johnny Depp é sem duvida dos melhores actores da actualidade e quem sabe de sempre. Não me lembro de nenhum filme dele em que não esteja a cima da media.

Sou mais da opinião que as actuações dele é que estão sempre acima da média, pq tb participou em alguns filmes muito manhosos

Foi isso que eu quis dizer.. que não há nenhuma interpretação dele que não esteja a cima da média.

Link to comment
Share on other sites

E isso é outra coisa...

Os filmes também ajudam o actor...

E duvido muito seriamente que o Depp fizesse o que o Bale fez no Maquinista...

Mau... não entremos por aí, senão também digo que duvido muito e muito que o Bale fazia o que o Depp fez no Piratas, no Secret Window, no Sleepy Hollow, no Charlie e a Fábrica, no Eduardo mãozinhas...

Link to comment
Share on other sites

Falo do Maquinista porque foi um filme que o Bale teve de perder bué quilos e falam maravilhas da actuação dele.

Não vi o filme sequer.

E já disse aqui em cima que não me lembro de ver uma actuação tão boa como a do Depp como Sparrow.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu a achar exagero o Depp ganhar tudo o que existe a ganhar?

Ou o nome dele é Johhny "Mourinho" Depp? :unsure:

eu concordo contigo... começou a aliar-se ao Tim Burton, e a manter um estilo diferente e pronto...

Link to comment
Share on other sites

Falo do Maquinista porque foi um filme que o Bale teve de perder bué quilos e falam maravilhas da actuação dele.

Não é por aí, pela perda de peso, que se vê que ele é ou não um grande actor.

começou a aliar-se ao Tim Burton, e a manter um estilo diferente e pronto...

Dizes isso como se fosse uma coisa má. Mas a verdade é que mesmo sem ter Tim Burton, o Depp cumpre sempre de forma excepcional com os seus papéis.

Link to comment
Share on other sites

O Bale é um bom actor, sem dúvida alguma, mas não acho que esteja ao nível do Depp. Atenção que não vi ainda os últimos filmes dele (Rescue Dawn, The Prestige, I'm Not There e 3:10 To Yuma).

desses filmes ainda não vi o I'm Not There, mas dos outros 3 não sabes o que perdeste... são 3 filmes muito bons!

o Bale é sem dúvida um grande actor, e acho que vários dos filmes que ele fez não seriam a mesma coisa com outro actor...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.