Jump to content

Dreamule A Bombar A 500 Km/h


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

se ele nao sabia pk raio chamam logo nomes? fdx... enfim.

Andas muito sensível. Cuidado com esse estrogénio, Luís Miguel! :-..

Já algum tempo que não uso o emule. Que servers costumam usar ou só à base da rede KAD?

E para procurar esses filmes fazes busca directa no programa, Walt?

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Isto que eu vou mostrar não acontece todos os dias. O Emule (MOD brasileiro Dreamule) a fazer download a mais de 600 Kb/s. O responsável por tal façanha é o filme Lust Caution. Desde que utilizo o Emule (e já são alguns anos) nunca o tinha visto a puxar tanto. É escusado dizer que saquei o referido filme de 2 cds em pouco mais de 30 minutos. Fiquei :blink:

Nota: Peço desculpa pelo trial da imagem mas utilizei o 1º programa que me apareceu para poder mostrar-vos isto.

Já há muito tempo que nao me ria assim, só mesmo aqui no FNF é que acontecem estas cenas, o homem escreve todo pomposo "biblioteca fílmica do Emule" mas nao sabe fazer um printscreen, ainda bem que tem um blog olha se fosse um fotoblog sobre o tema "mostra o teu desktop"! O video que o Zé colocou no tópico é a cereja no topo do bolo, estes gajos com a mania que sao mais que os outros a fazerem estas figurinhas é de cagar a rir, o FNF até já se pode orgulhar de ter tido um Moderador que nao sabe fazer um printscreen :lol: que cena fenomenal, tanta inteligencia adquirida, sempre com grande vocabulo nas suas arrogantes argumentaçoes do 2+2=4 e manda um printscreen po word, PRICELESS! Obrigado por nao terem fechado este topico enquanto eu dormia tranquilamente, agora chego aqui e já me tou a rir ainda nem comi os cereais :funny: O video no fim parte tudo :D

Só mais uma coisa, já que a grande cena do tópico era sacar o filme Lust Caution de 2CD em 30m a 600 Kb/s devo dizer que saquei o filme dos newsgroups a 1.4Mb em 9m e nao fiquei :blink: fiquei :blink: foi com este topico!

Tens toda a razao quando dizes "Isto que eu vou mostrar não acontece todos os dias." e nao precisas pedir desculpa "Nota: Peço desculpa pelo trial da imagem" porque se nao fosse isto eu nao me tava agora a rir feito desalmado :funny: . Bem, vou fazer os meus flakes e vou comer a olhar para algo que nao se vê todos os dias!

Edited by realapak
Link to comment
Share on other sites

Isto que eu vou mostrar não acontece todos os dias. O Emule (MOD brasileiro Dreamule) a fazer download a mais de 600 Kb/s. O responsável por tal façanha é o filme Lust Caution. Desde que utilizo o Emule (e já são alguns anos) nunca o tinha visto a puxar tanto. É escusado dizer que saquei o referido filme de 2 cds em pouco mais de 30 minutos. Fiquei :blink:

Nota: Peço desculpa pelo trial da imagem mas utilizei o 1º programa que me apareceu para poder mostrar-vos isto.

Já há muito tempo que nao me ria assim, só mesmo aqui no FNF é que acontecem estas cenas, o homem escreve todo pomposo "biblioteca fílmica do Emule" mas nao sabe fazer um printscreen, ainda bem que tem um blog olha se fosse um fotoblog sobre o tema "mostra o teu desktop"! O video que o Zé colocou no tópico é a cereja no topo do bolo, estes gajos com a mania que sao mais que os outros a fazerem estas figurinhas é de cagar a rir, o FNF até já se pode orgulhar de ter tido um Moderador que nao sabe fazer um printscreen :lol: que cena fenomenal, tanta inteligencia adquirida, sempre com grande vocabulo nas suas arrogantes argumentaçoes do 2+2=4 e manda um printscreen po word, PRICELESS! Obrigado por nao terem fechado este topico enquanto eu dormia tranquilamente, agora chego aqui e já me tou a rir ainda nem comi os cereais :funny: O video no fim parte tudo :D

Só mais uma coisa, já que a grande cena do tópico era sacar o filme Lust Caution de 2CD em 30m a 600 Kb/s devo dizer que saquei o filme dos newsgroups a 1.4Mb em 9m e nao fiquei :blink: fiquei :blink: foi com este topico!

Tens toda a razao quando dizes "Isto que eu vou mostrar não acontece todos os dias." e nao precisas pedir desculpa "Nota: Peço desculpa pelo trial da imagem" porque se nao fosse isto eu nao me tava agora a rir feito desalmado :funny: . Bem, vou fazer os meus flakes e vou comer a olhar para algo que nao se vê todos os dias!

realmente isto são mesmo coisas para rir. agora que os gato fedorento saíram da RTP, há aqui malta que escreve coisas tão deliciosas (pedir desculpa pelo trial da imagem é um pedaço de humor que não está ao alcance de qualquer um) que já merecia ter um programa de sketches no pequeno ecrã.

e, walt, se pensas que ando aqui por causa da reputação e para entrar em campeonatos de -9 pontos contra 19 e que já não te vou apanhar e essas tangas, então está na altura de repensares a tua ideia de "realidade". porque enquanto vieres para aqui destilar pérolas como estas e a do blog (que nunca foi) vais continuar a ser gozado e a funcionar como catarse para muita gente.

mudando de assunto: o Dreamule parece muito mais rápido que as restantes "mulas". obrigado por o teres dado a conhecer. ao menos isso.

Edited by Z
Link to comment
Share on other sites

Eh pah... Emule? :lol: Ainda se usa disso? :unsure:

Acredita, JLDR que não existe melhor fonte na net para sacar filmes antigos de todas as décadas. Se houvesse legendas em pt para tudo o que existe ripado em DVD (não há) ainda sacava muito mais. Existem milhares de filmes de todos os géneros e de todas as fases do cinema disponíveis no Emule (Rede Edonkey). E claro, tb todas as novidades. Saco todos os dias filmes do Dreamule, já consegui 7 Gb num dia.

Muitos filmes da década de 60, 70, 80, 90... Muito filme de culto...

hxxp://cinematik.net

Assim que li a resposta do Walt pensei no mesmo. :lol:

Já agora, conheces mais algum do mesmo género?

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Já há muito tempo que nao me ria assim, só mesmo aqui no FNF é que acontecem estas cenas, o homem escreve todo pomposo "biblioteca fílmica do Emule" mas nao sabe fazer um printscreen, ainda bem que tem um blog olha se fosse um fotoblog sobre o tema "mostra o teu desktop"! O video que o Zé colocou no tópico é a cereja no topo do bolo, estes gajos com a mania que sao mais que os outros a fazerem estas figurinhas é de cagar a rir, o FNF até já se pode orgulhar de ter tido um Moderador que nao sabe fazer um printscreen :lol: que cena fenomenal, tanta inteligencia adquirida, sempre com grande vocabulo nas suas arrogantes argumentaçoes do 2+2=4 e manda um printscreen po word, PRICELESS! Obrigado por nao terem fechado este topico enquanto eu dormia tranquilamente, agora chego aqui e já me tou a rir ainda nem comi os cereais :funny: O video no fim parte tudo :D

Só mais uma coisa, já que a grande cena do tópico era sacar o filme Lust Caution de 2CD em 30m a 600 Kb/s devo dizer que saquei o filme dos newsgroups a 1.4Mb em 9m e nao fiquei :blink: fiquei :blink: foi com este topico!

Tens toda a razao quando dizes "Isto que eu vou mostrar não acontece todos os dias." e nao precisas pedir desculpa "Nota: Peço desculpa pelo trial da imagem" porque se nao fosse isto eu nao me tava agora a rir feito desalmado :funny: . Bem, vou fazer os meus flakes e vou comer a olhar para algo que nao se vê todos os dias!

Bebe um chazinho que isso já passa..

Já algum tempo que não uso o emule. Que servers costumam usar ou só à base da rede KAD?

E para procurar esses filmes fazes busca directa no programa, Walt?

Obrigado por me responderem.. :ranting: :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
kuais são os servers seguros? Desde k o forum da mula fechou k nunca mais tive a par disso.. há alguma alternativa agora?

A melhor alternativa e aquela que eu uso é o Razorback 3.1 (Holanda) que anda sempre na casa dos 900 mil/1 milhão de usuários. :)

Link to comment
Share on other sites

usem esta lista peerates.net ( PEERATES SERVERS LIST ) kuanto aos Mods os melhores sao o Sivka , e o scarangel. mas agora tou a testar o k o walt fala..

Link to comment
Share on other sites

então está na altura de repensares a tua ideia de "realidade". porque enquanto vieres para aqui destilar pérolas como estas e a do blog (que nunca foi) vais continuar a ser gozado e a funcionar como catarse para muita gente.

axo uma piada do caralho a esse tipo de comentários.... curtia ver se na vida real lhe dirias isso na cara, ou se so postarias mais tarde no blog, no conforto de tua casa...

em relaçao ao programa e um cadito diferente do emule : http://www.dreamule.org/Portugues/emule.html

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

@Hello Kitty e Macaco Adriano, voces é q sao os ignorantes daqui na medida em q n percebem q nem tdas as pessoas têm os mesmos conhecimentos.

Há com cada um...

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

ed2k.2x4u.de/index.html

Aqui também têm vários servidores. Basta clicarem no link dos Best Servers.

tens k ir sempre contra mim poxa :(

Alternativas home, alternativas... ;)

Então e como te estás a dar com o Dreamule? Curtes?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
ed2k.2x4u.de/index.html

Aqui também têm vários servidores. Basta clicarem no link dos Best Servers.

tens k ir sempre contra mim poxa :(

Alternativas home, alternativas... ;)

Então e como te estás a dar com o Dreamule? Curtes?

Eu posso falar por mim. Ultimamente uso o Dreamule para sacar concertos ripados. Nos últimos 3 dias tirei da Mula brazuca After Forever, Sonata Artica, Gamma Ray, Edguy, Rhapsody of Fire, Blind Guardian, Axel Rudi Pell e Epica tudo em dvdrip que mais tarde coverto para DVD. É relativamente rápido a tirar porque há sempre fontes em bom número para estes concertos mas é sempre bom referir que a pesquisa deve sempre ser feita em Global (Servidor) para ir buscar fontes a todos os servidores. Fazer a procura só por 1 apanha-se sempre menos fontes. E menos fontes significa menos pessoas ligadas a sacar.

Link to comment
Share on other sites

ta estavel, e realmente é mais rapido pq nao usa o mesmo sistema de creditos e ignorar low ids.. acho que é por isso, mas tb nao percebo muito :P so nao gosto do interface.. ta demasiado "robotizado".

Link to comment
Share on other sites

cuspir no prato ta na moda nao sabias? nao leste o record hoje? =P

e eu por acaso ate vou usar isto se continuar assim... até o search dentro do programa funciona mt melhor.

se ele nao sabia pk raio chamam logo nomes? fdx... enfim.

Andas muito sensível. Cuidado com esse estrogénio, Luís Miguel! :-..

so agora é kl li isto e estou completamente a apanhar do ar... :P

Link to comment
Share on other sites

cuspir no prato ta na moda nao sabias? nao leste o record hoje? =P

e eu por acaso ate vou usar isto se continuar assim... até o search dentro do programa funciona mt melhor.

se ele nao sabia pk raio chamam logo nomes? fdx... enfim.

Andas muito sensível. Cuidado com esse estrogénio, Luís Miguel! :-..

so agora é kl li isto e estou completamente a apanhar do ar... :P

Fiquei a "anhar"... O que se passa?

Link to comment
Share on other sites

foi o Rui Costa que disse que é mau cuspir no prato onde comeu, axo k em relação ao Veiga... e ja a semana passada houve mais situações em que alguém disse isso, então o record fez uma sátira em relação ao isso :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
e3sta noite bombou forte! pena nao ter KAD, mas esta super rapido, aprovado e a usar, ty walt ;)

@Fox, gay music?

Eu já ando aos meses a dizer bem do DreaMule mas pouca gente me ligava. O DreaMule é baseado naquele que é considerado como o melhor MOD do Emule, o alemão Xtreme. Só que os brasileiros pegaram na base do Xtreme, que como o programa mãe é open source e toca fazer melhorias e a quita-lo. Aquilo a que eles chamam de Mula Turbinada. O melhor do DreaMule é que quase não existem tempos de espera para se sacar as cenas e as velocidades são mesmo muito boas comparada com a média que se obtém utilizando o Emule. E a rede Edonkey é a melhor rede da Internet. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.