Jump to content

Quais Os Automoveis K Mais Te Excitam?


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

Quais os automóveis que mais te excitam?

coloquem aqui os automoveis q mais vos excitam, nao aqueles em q estao com as vossas gajas lolol, mas aqueles q de alguma forma vos poderiam marcar a vida nem q fosse por apenas uma noite

....

aproveitei a ideia da thread k tava aberta no NGF e passei-a para aki. agora e so porem aki as fotos dos popós k mais bos excitam. aki fica a minha contribuição.

1990 Honda Civic

Villi_Honda_1.jpg

Asgeir_Honda_5.JPG

sendo so por 1 noite n me importava nada de conduzir este "brinkedo":

1970 Aston Martin DBS6 ZYL

engine 6 cylinder in row

capacity 3995 ccm

output 286 HP

speed 240 km/h

aston_martin_dbs_6_06706_0001_02_08_03.jpg

aston_martin_dbs_6_06706_0001_02_08_04.jpg

aston_martin_dbs_6_06706_0001_02_08_10.jpg

cheers

:guns:

Edited by [f]allen^angel
Link to comment
Share on other sites

A mim os carros não me excitam... só mesmo mulheres.

Não consigo esgalhar o pessegueiro a olhar para um carro, troco-o de bom grado por uma mulher bem quente e húmida na cama... não preciso de muitos cavalos, apenas de uma boa "mula". :-..

Mas conheço um gajo que diz que a melhor sensação da vida dele foi ter conduzido um BMW M3 durante 10 kms... sim, é um granda tóno e provávelmente virgem ou punheteiro.... ou ambas... })

Link to comment
Share on other sites

Ferrari F50 Hard-top 1995

f50-1.jpg

(a imagem n corresponde ha versao hard-top)

:- "

Ganda bot!! convem dizer ke ja andei num :-..

Este tb é outra ganda bot ( tb ja tive dentro dum :-.. )

mitsubishi lancer evo viii

4048.jpg

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

O outro kuase teve um orgasmo a conduzir um M3 10kms???? Kualker dia deixo-o dar uma voltinha no meu M5. Nos 1os dias dá pica mas depois ñ deixa de ser um carro como outro kualker. Só de vez em kuando é ke lá aparece um fanfarrão ke se arma em bom e ai acabo por lhe mostrar o ke a minha mákina é capaz de fazer. Ter um carrão é bom, mas ter um molherão é melhor... :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

Ter um carrão e´bom, mas ter um molherão é melhor... :plain:

E mai nada. :clap:

Só de vez em kualdo é ke lá aparece um fanfarrão ke se arma em bom e ai acabo por lhe mostra o ke a minha mákina é capz de fazer.

É o q eu faço qd ando com o carro do meu pai. Se for preciso mostrar q akilo anda, n tenho problema nenhum em mostrar :D Ás vezes há espertinhos q se armam em bons(principalmente nas auto-estradas) a dar sinais de luzes pra passar. Eu, ou dou um toke no travão pra lhes meter medo ou entao encosto e vou logo atrás ;)

Link to comment
Share on other sites

oh si carinho...mi gusta tu scape LOL ! ffs ...os carros nao me xitam LOLOL

btw o pessoal k se xita com os carros como é k dix :

em x de vira pa ca o bujon é vira pa ca o escape ? :P :funny:

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao sou esquesito, se tiver la gaja boa e espaco para dar uma boas quecas por mim ate pode ser um mini morris ou o meu belo clio que :'( :'( fiquei sem ele pk um filho da puta de um cabrao num jipe desfez-me a traseira e fugiu FILHO DA PUTA... depois fugiu para uma esquadra da policia e disse que se sentiu intimidado dai ter fugido FILHO DA PUTA, eram 4 num jipe e eu e um colega meu no meu belo clio.. :crying: FILHOS DA PUTA!!!!

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu tenho de me ficar por este:

scenic2.jpg

e

Rover414R706.jpg

que são muito ciumentos e se me vêm excitado com outro carro ainda podem fazer alguma loucura! :-..

Edited by GrAndEnAbOvErdE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.