Jump to content

Problemas Com A Netcabo...


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Boas,

Tenho netcabo ha bastantes anos e nunca tive qualquer problema, mas desde que eles ofereceram tráfego ilimitado + TS tenho vindo a ter alguns problemas, problemas esses que consistem em:

-O modem simplesmente para de dar sinal, as luzes nem sequer piscam e nada que use internet funciona.

Normalmente não consigo ter a Internet mais de 8 horas sem que tenha que fazer reset ao modem, mas ha dias como o de hoje, que e' o me irrita verdadeiramente: So hoje já fiz 13 reset's ao modem para ter internet...

Inclusive já formatei o PC e sinceramente só piorou a situação, fazendo com que os reset's fossem mais frequentes.

Quanto ao serviço de apoio ao cliente, lamentavelmente e porque estamos em Portugal, são pessoas com o 9º a consular um 'google' de troubleshooting:

Eu - "Por vezes fico sem final de internet, as luzes do modem nao piscam"

"poderá ser virus"

Eu - "Acabei de formatar o PC"

"também poderá ser spyware" ... :clap:

Alguém me consegue ajudar? :\

Link to comment
Share on other sites

Quando a clix rebentou eu pensei seriamente em mudar, e agora mais recentemente a vodafone Duplex, mas a razão para não mudar para ADSl e' por ter cabo, o que implicaria a activação da linha telefónica que tem um custo de 100€ :\

Link to comment
Share on other sites

Ha cerca de 2 anos mudei de casa e eles trocaram-me o meu antigo Elsa por um Thomson.

E' necessário trocar novamente?

eu tinha um TCM325 com esse tempo +-, que começou aparvalhar no registo, liguei lá e em 1h vieram cá trocar por um MTA THG520. Talvez tenha sido mais rápido por ser Netcabo Premium e atendimento ser diferente.

O técnico referiu que andava efectuar essas trocas, sobretudo a quem acusar problemas.

Link to comment
Share on other sites

Ok, na segunda feira já ligo para la de novo e exponho a minha situação dessa forma, a ver o que eles me dizem.

Btw sou o novo tarifario de 18mb, antigo speed on.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

o Speed On vai mudar de velocidades dia 17, quanto ao teu problema Illusion pode ser mesmo do modem, ou sinal fraco no retorno

Dia 17 já fico com 24/512 então....

Ó dEnAuN mete ai uma cunhazinha para subirem o upload nos mega premium. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.