Jump to content
Sign in to follow this  
Ilusi0n

Problemas Com A Netcabo...

Recommended Posts

Boas,

Tenho netcabo ha bastantes anos e nunca tive qualquer problema, mas desde que eles ofereceram tráfego ilimitado + TS tenho vindo a ter alguns problemas, problemas esses que consistem em:

-O modem simplesmente para de dar sinal, as luzes nem sequer piscam e nada que use internet funciona.

Normalmente não consigo ter a Internet mais de 8 horas sem que tenha que fazer reset ao modem, mas ha dias como o de hoje, que e' o me irrita verdadeiramente: So hoje já fiz 13 reset's ao modem para ter internet...

Inclusive já formatei o PC e sinceramente só piorou a situação, fazendo com que os reset's fossem mais frequentes.

Quanto ao serviço de apoio ao cliente, lamentavelmente e porque estamos em Portugal, são pessoas com o 9º a consular um 'google' de troubleshooting:

Eu - "Por vezes fico sem final de internet, as luzes do modem nao piscam"

"poderá ser virus"

Eu - "Acabei de formatar o PC"

"também poderá ser spyware" ... :clap:

Alguém me consegue ajudar? :\

Quando a clix rebentou eu pensei seriamente em mudar, e agora mais recentemente a vodafone Duplex, mas a razão para não mudar para ADSl e' por ter cabo, o que implicaria a activação da linha telefónica que tem um custo de 100€ :\

Ha cerca de 2 anos mudei de casa e eles trocaram-me o meu antigo Elsa por um Thomson.

E' necessário trocar novamente?

Ha cerca de 2 anos mudei de casa e eles trocaram-me o meu antigo Elsa por um Thomson.

E' necessário trocar novamente?

eu tinha um TCM325 com esse tempo +-, que começou aparvalhar no registo, liguei lá e em 1h vieram cá trocar por um MTA THG520. Talvez tenha sido mais rápido por ser Netcabo Premium e atendimento ser diferente.

O técnico referiu que andava efectuar essas trocas, sobretudo a quem acusar problemas.

Ok, na segunda feira já ligo para la de novo e exponho a minha situação dessa forma, a ver o que eles me dizem.

Btw sou o novo tarifario de 18mb, antigo speed on.

Edited by Ilusi0n

Ok, na segunda feira já ligo para la de novo e exponho a minha situação dessa forma, a ver o que eles me dizem.

Btw sou o novo tarifario de 18mb, antigo speed on.

18???? fds...eu aindo ando nos 8m e tb sou speed on

Telefona para la a pedir explicacoes, que de certeza que ficas com o problema resolvido ou com ele agravado. :y:

o Speed On vai mudar de velocidades dia 17, quanto ao teu problema Illusion pode ser mesmo do modem, ou sinal fraco no retorno

Edited by dEnAuN

o Speed On vai mudar de velocidades dia 17, quanto ao teu problema Illusion pode ser mesmo do modem, ou sinal fraco no retorno

Dia 17 já fico com 24/512 então....

Ó dEnAuN mete ai uma cunhazinha para subirem o upload nos mega premium. :-..

conheço diversas pessoas que nestes últimos dias se queixam do mesmo, tanto netcabo como sapo