Jump to content

O Que Se Passa Com O Bt-next?


realapak
 Share

Recommended Posts

viva pessoal....aproveito este topico para ver se alguem me pode ajudar numa situaçao

no sabado passado um colega meu tinha-me falado neste novo btuga....o bt next.....e enviou-me um convite

dizia que tinha sido enviado com sucesso mas, na verdade nunca me chegou nada....entao o meu colega so tinha mais um convite e envio-me o seu ultimo para o outro mail que tenho.....a mesma cena....enviado com sucesso....nada no meu mail.......ate hoje.....agora o meu colega consegui-o mais um convite para ver se me ajudava....tenta-me enviar de novo para um destes dois mails e qual e o espanto.......dizia utilizador ja registado......quando nao estou nem sequer o recebi......ainda pensei que ele tivesse enviado o convite para um mail errado....mas nao...era mesmo o meu.....sera que alguem me consegue ajudar nesta situaçao.....

alguem tem um e-mail onde possa reclamar

desde ja o meu obrigado

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

viva pessoal....aproveito este topico para ver se alguem me pode ajudar numa situaçao

no sabado passado um colega meu tinha-me falado neste novo btuga....o bt next.....e enviou-me um convite

dizia que tinha sido enviado com sucesso mas, na verdade nunca me chegou nada....entao o meu colega so tinha mais um convite e envio-me o seu ultimo para o outro mail que tenho.....a mesma cena....enviado com sucesso....nada no meu mail.......ate hoje.....agora o meu colega consegui-o mais um convite para ver se me ajudava....tenta-me enviar de novo para um destes dois mails e qual e o espanto.......dizia utilizador ja registado......quando nao estou nem sequer o recebi......ainda pensei que ele tivesse enviado o convite para um mail errado....mas nao...era mesmo o meu.....sera que alguem me consegue ajudar nesta situaçao.....

alguem tem um e-mail onde possa reclamar

desde ja o meu obrigado

:fnf:

Tb enviei 5 convites e nao chegou nenhum ao domicilio....mas sei que depois de algum tempo se eles nao forem activados sao devolvidos.....

Link to comment
Share on other sites

viva pessoal....aproveito este topico para ver se alguem me pode ajudar numa situaçao

no sabado passado um colega meu tinha-me falado neste novo btuga....o bt next.....e enviou-me um convite

dizia que tinha sido enviado com sucesso mas, na verdade nunca me chegou nada....entao o meu colega so tinha mais um convite e envio-me o seu ultimo para o outro mail que tenho.....a mesma cena....enviado com sucesso....nada no meu mail.......ate hoje.....agora o meu colega consegui-o mais um convite para ver se me ajudava....tenta-me enviar de novo para um destes dois mails e qual e o espanto.......dizia utilizador ja registado......quando nao estou nem sequer o recebi......ainda pensei que ele tivesse enviado o convite para um mail errado....mas nao...era mesmo o meu.....sera que alguem me consegue ajudar nesta situaçao.....

alguem tem um e-mail onde possa reclamar

desde ja o meu obrigado

:fnf:

Verificaste a pasta dos SPAMs nos 2 mails para os quais o teu amigo te mandou o convite? Normalmente esses tipos de mail vão para a pasta SPAM, dá lá uma olhedela. Em todo o caso não deve aparecer "utilizador já registado" mas sim "utilizador registado/convidado". E nesses mails tão depressa não tens hipótese, só ao fim de 10 dias. Mas verifica a pasta SPAM do teu serviço de e-mail. Se não der, PM me ;)

Link to comment
Share on other sites

Já disponibilizei alguns dos que tinha pelos que pediram, daqui a uns dias ofereço mais ;)

Já agora, alguém tem para o Seeders-Team ou Evolution PT? Queria um em que tivesse DVDs PT e segundo dizem esses são os melhores nesse aspecto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.