Jump to content

O Que Se Passa Com O Bt-next?


realapak
 Share

Recommended Posts

Já consegui, tambem nao tava a conseguir mas já entrei só que nao tem é torrents nenhuns e o racio que me devia ter contado desta noite tambem nao contou. Alguma coisa aconteceu durante a noite.

Deixou de dar outra vez, tá tudo marado!

Link to comment
Share on other sites

ontem o tracker não deixava conectar e dava uma mensagem de erro parecida com: "de luto pelo sistema judicial português!" :lol:

tas a gozar ou a falar a serio?

tou a falar a sério, tentei sacar ontem o meu primeiro torrent de lá e não ligava, fui ver a mensagem do tracker e dizia isso (ou escrito de outra forma...).

Link to comment
Share on other sites

Tem boas velocidades e material de qualidade. É o melhor tracker nacional por muito que tentem dizer o contrário. Quem diz isso continua agarrado ao passado e nao sabe analisar as coisas tal como elas são, nao gostam do martini entao pronto dizem que o tracker tambem nao presta, eu como consigo diferenciar as coisas tenho sacado de lá cenas que de outra maneira tinha de usar a mula e (des)esperar durante semanas ou até meses, mas pronto cada um sabe de si, eu nao me importa que nao gostem mas gostava que o tracker continuasse de pé, o resto sao histórias.

Edited by realapak
Link to comment
Share on other sites

isso é o sucessor do btuga certo ? :P por acaso nunca tive oportunidade de testar velocidades e se tem ficheiros de qualidade, gostava de uma opinião! ;)

:fnf:

para mim e' dos melhores trackers nacionais, tem excelentes team e speeds!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.