Jump to content

Kelly Brook Vs Izabel Goulart


Kelly Brook vs Izabel Goulart  

444 members have voted

  1. 1. Jogo 31: Kelly Brook vs Izabel Goulart

    • Kelly Brook
      284
    • Izabel Goulart
      159


Recommended Posts

Enfim, voto nulo.. são ambas más demais para mim :blerk:

Venha a próxima poll..

Eu, e mais uns quantos aqui do forum, PAGAVA para dar um olhinho no vosso caixote do lixo :funny: :funny:

"ah e tal mas estas poll's nao têm nada a haver com as gajas k nós comemos, são coisas diferentes bla bla bla" :tease: :tease: :tease:

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

É men, por eu não gostar do design de um carro, significa que tenho um melhor em casa??

Essas bocas são um bocado tristes, no sentido em que se estão a comparar 2 gajas de topo, uma com a outra...

Por eu gostar mais de uma do que da outra, significa que tenho melhor em casa, ou que já comi melhor?

Por eu não gostar de nenhuma, significa que que tenho melhor em casa, ou que já comi melhor?

Link to comment
Share on other sites

É men, por eu não gostar do design de um carro, significa que tenho um melhor em casa??

Essas bocas são um bocado tristes, no sentido em que se estão a comparar 2 gajas de topo, uma com a outra...

Por eu gostar mais de uma do que da outra, significa que tenho melhor em casa, ou que já comi melhor?

Por eu não gostar de nenhuma, significa que que tenho melhor em casa, ou que já comi melhor?

Mini0n vê o Post #52 do alex3299, dizer k uma mulher dakelas é demasiado má é ter no minimo falta de bom senso, aliaz, já na poll anterior ouvi pessoal dizer k a Diana Chaves é feia :blink: :blink:

Vçs podem dizer k elas sao menos bonitas ou não tão bonitas como a outras agora dizer k são FEIAS!??

e dps vêm dizer k afinal akilo é uma forma de expressao e k afinal keriam dizer outra coisa.

Resposta ao teu exemplo:

Eu pessoalmente prefiro a Lamborghini mas nunca me vais ouvir dizer k a Ferrari é demasiado má (porque a Ferrari nao é uma má marca de carros, pode no entanto nao ser tão boa como a Lamborghini)

Link to comment
Share on other sites

Mini0n vê o Post #52 do alex3299, dizer k uma mulher dakelas é demasiado má é ter no minimo falta de bom senso, aliaz, já na poll anterior ouvi pessoal dizer k a Diana Chaves é feia :blink: :blink:

Vçs podem dizer k elas sao menos bonitas ou não tão bonitas como a outras agora dizer k são FEIAS!??

e dps vêm dizer k afinal akilo é uma forma de expressao e k afinal keriam dizer outra coisa.

Resposta ao teu exemplo:

Eu pessoalmente prefiro a Lamborghini mas nunca me vais ouvir dizer k a Ferrari é demasiado má (porque a Ferrari nao é uma má marca de carros, pode no entanto nao ser tão boa como a Lamborghini)

Epah calma.

Então eu só tenho o direito de achar uma gaja bonita, menos bonita ou não tão bonita como as outras?

Não tenho o direito de a achar feia? Não posso pura e simplesmente achar uma gaja feia, ou seja, não gostar da cara dela?

Link to comment
Share on other sites

Mini0n vê o Post #52 do alex3299, dizer k uma mulher dakelas é demasiado má é ter no minimo falta de bom senso, aliaz, já na poll anterior ouvi pessoal dizer k a Diana Chaves é feia :blink: :blink:

Vçs podem dizer k elas sao menos bonitas ou não tão bonitas como a outras agora dizer k são FEIAS!??

e dps vêm dizer k afinal akilo é uma forma de expressao e k afinal keriam dizer outra coisa.

Resposta ao teu exemplo:

Eu pessoalmente prefiro a Lamborghini mas nunca me vais ouvir dizer k a Ferrari é demasiado má (porque a Ferrari nao é uma má marca de carros, pode no entanto nao ser tão boa como a Lamborghini)

Epah calma.

Então eu só tenho o direito de achar uma gaja bonita, menos bonita ou não tão bonita como as outras?

Não tenho o direito de a achar feia? Não posso pura e simplesmente achar uma gaja feia, ou seja, não gostar da cara dela?

Podes achar o k kiseres de kem kiseres, nao tenho nda a haver com isso.

Só acho exagerado dizer k gajas como as k estao a aparecer nesta votação sao feias, tao simples kuanto isso.

Link to comment
Share on other sites

Votei na Izabel.

Mas não vou muito com o nariz dela, e não percebo pk pertence á Victorias Secret, isto porque acho que tá um pouco abaixo, comparada com as restantes Women's Secret Models.

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

Eu votei na Izabel, mas a nível de corpo e cara gosto mais da Kelly. Mas porque é que votei na Iza, perguntam vocês?

Porque das milhentas fotos que o Alex colocou ainda não vi uma em que ela não estivesse minimamente produzida...e se há coisa que eu não gosto é de mulheres que só porque vão à praia ou às compras ou ao vizinho pedir azeite não vão minimamente arranjadas.

Link to comment
Share on other sites

archie esse teu raciocinio nao fez muito sentido na minha cabeça....kerias k a kelly fosse pintada para a praia? dont think so...

outra coisa, em todas as fotos k viste da izabel ela ta sp produzida? porque sera? se calhar e pk todas as fotos que foram postadas aki sao de desfiles da victoria's secret ou de sessoes fotograficas, n?

Link to comment
Share on other sites

Kelly Brook... A mulher que me deixou mais maluco ao ver um filme... Ver aquelas coisas ali em fato de banho durante um filme inteiro, mesmo ali à nossa frente, e não lhes puder agarrar ou arrancar aquele bikini, dá cabo de um homem :-.. ... Estou a referir-me ao filme Three..

Edited by mfranc
Link to comment
Share on other sites

archie esse teu raciocinio nao fez muito sentido na minha cabeça....kerias k a kelly fosse pintada para a praia? dont think so...

outra coisa, em todas as fotos k viste da izabel ela ta sp produzida? porque sera? se calhar e pk todas as fotos que foram postadas aki sao de desfiles da victoria's secret ou de sessoes fotograficas, n?

Eu não vou estar aqui a discutir as minhas opções de voto... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Fdx !!!

A Iza não é feia, é HORRIVÉL :blerk:

Agora a Kelly :wub:

E os resultados demonstram isso

Jogo 31: Kelly Brook vs Izabel Goulart

Kelly Brook [ 88 ] [63.77%]

Izabel Goulart [ 50 ] [36.23%]

Total Votes: 138

Mas nesta tb não voto

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.