Jump to content

The Other Boleyn Girl


Mini0n
 Share

Recommended Posts

otherboleyngirlzl7.jpg

IMDB

A sumptuous and sensual tale of intrigue, romance and betrayal set against the backdrop of a defining moment in European history, The Other Boleyn Girl tells the story of two beautiful sisters, Anne (Portman) and Mary (Johansson) Boleyn, who driven by their family's blind ambition, compete for the love of the handsome and passionate King Henry VIII (Bana).

Trailer:

Não vou à bola com a Portman, mas devo confessar que foi a primeira vez que a vi e que não a achei horrivelmente feia.

Está a fazer progressos! ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não vou à bola com a Portman, mas devo confessar que foi a primeira vez que a vi e que não a achei horrivelmente feia.

Está a fazer progressos! ^^

2000775755388628930_rs.jpg

Horrivelmente feia? :blink:

Já tou como o outro, horrivelmente feia é a minha namorada comparada com Portman.

Link to comment
Share on other sites

Não vou à bola com a Portman, mas devo confessar que foi a primeira vez que a vi e que não a achei horrivelmente feia.

Está a fazer progressos! ^^

Pois, desde lado ainda há-de chegar o dia que olhe para a Scarlett Johansson e não a ache horrivelmente feia. É que a Portman, até careca no V for Vendetta ficou mais bonita que a Scarlett em qualquer filme/dia.

É UMA OPINIÃO!

Link to comment
Share on other sites

eu gosto muito desse tipo de filmes e séries mas os realizadores além de romantizarem as personagens deturpam alguns factos históricos

A verdadeira Ana Bolena

250px-Anne_boleyn.jpg

O verdadeiro Henrique VIII

4583~King-Henry-VIII-Posters.jpg

agora digam-me se alguma das personagens se adequa <_<

Link to comment
Share on other sites

eu gosto muito desse tipo de filmes e séries mas os realizadores além de romantizarem as personagens deturpam alguns factos históricos

A verdadeira Ana Bolena

250px-Anne_boleyn.jpg

O verdadeiro Henrique VIII

4583~King-Henry-VIII-Posters.jpg

agora digam-me se alguma das personagens se adequa <_<

Não tavas a espera que pusessem la duas bestas..?

Link to comment
Share on other sites

Não tavas a espera que pusessem la duas bestas..?

duas bestas? não, mas algo mais realista

tipo isto

henryviii.jpg

são imagens do melhor filme que se fez sobre Henrique VIII, em 2003 chamado precisamente Henry VIII. Os actores na imagem são Helen Bonham Carter (Ana Bolena) e Ray Winstone.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.