Jump to content

Problemas Com O Last Xp 17


darkzell
 Share

Recommended Posts

boas pessoal. a uuns dias atrás formatei o meu pc pois ele ja estava completamente atulhado. bom inseri o dvd do lastxp 17 fiz a formatação instalei o windows e algumas das aplicações e tudo correu bem até ai..

passado um dia ao ligar o pc deparo-me com um erro logo a seguir ao boot. "Falta NTLDR prima ctrl+alt+del para reiniciar". fiz o boot atraves do dvd do lastxp e la consegui entrar no meu sistema. pesquisei na net que erro era aquele e encontrei a resolução. que passava por copiar o NTLDR e o NTLDRdetect.com da pasta i386 para a raiz do sistema. fiz isso mas manteve-see sempre o problema. desde ai so piorou. desde o sistema bloquear no log in do windows, aplicativos que tinha ao arranque do windows bloquearem e deixarem de funcionar, e hoje ate me disse que tinha siddo necessario recorrer a uma copia do ficheiro do regestry.

bom que se estara a passar, ja formatei de novo e reinstalei o sistema, mas ficou sempre com problemas. que poderei eu fazer?

desde ja grato pela ajuda que me poderãp dar.

abraço

desculpem ja agora...

tenho uma board asus p5nd2 sli deluxe

processador pentiumD 2.8 puxado a 3.15

3gb ram

geforce 8600 gt

que dizem de eu esquecer o lastxp e instalar a versão LastVista? é um sistema estável e a funcionar bem? a minha maquina continuará a poder correr jogos como Crysis? e COD4 prostreet etc etc?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.