Jump to content

Playstation Portable Com Gps Chega à Europa Na Primavera


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Playstation Portable com GPS chega à Europa na Primavera

Tal como acontece com as restantes participantes na CES, a Sony está a aproveitar o evento para dar a conhecer as novidades que vão acompanhar os seus produtos ao longo deste ano.

Se no início desta semana a fabricante tornou público o suporte ao serviço Skype nas Playstation Portable Slim e Lite, agora anuncia que levará aos Estados Unidos e Europa um dispositivo GPS compatível com a consola portátil.

Este sistema de navegação, conhecido como Go! Explore, está à venda no Japão e serve-se de um sistema GPS com mapas em formato UMD armazenados. Os pacotes de mapas englobam as estradas do Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, Itália e países Nórdicos. O sistema inclui ainda locução em vários idiomas, incluindo o português.

O objectivo da Sony é disponibilizar o sistema PSP GPS esta primavera na Europa e em três pacotes diferentes: GPS + UMD por 119 euros, o mesmo pack com adaptador para o carro por 149 euros e o kit completo com PSP por 299 euros.

Em comunicado, a Sony compromete-se ainda a disponibilizar actualizações dos mapas através do PlayStation Network sempre que existirem alterações nas estradas.

Fonte: tek.sapo.pt

Link to comment
Share on other sites

A ps2 já não existe?

Até já há a ps3

fdxx... já há a 3??? tenho que a comprar atão crl...

Crl, há uma diferença entre psp e ps acho eu não?

lol, perdi-me... estamos a falar de quê propriamente???

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

E aqui vai um desenterranço, mas assim aproveito o tópico...

Ando a pensar em comprar um brinquedo para ver umas séries e ouvir música durante viagens.

Para já tenho em mente o Archos 605 WiFi 4Gb, mas segundo algumas reviews tem tendência a apresentar alguns problemas passado pouco tempo.

Entretanto pensei numa PSP para o mesmo efeito.

E o que preciso agora são opiniões.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.