Jump to content

Milan Prepara-se Para Mourinho


Revenge
 Share

Recommended Posts

José Mourinho, o desempregado mais famoso do futebol mundial, continua a ser notícia e desta vez há quem assegure que já tem o destino traçado – AC Milan.

De acordo com o diário espanhol “Sport”, o patrão rossonero Silvio Berlusconi já está a tratar da sucessão de Ancelotti no final da temporada, preparando o caminho para o treinador português, o mais desejado para uma sucessão pacífica.

A publicação do país vizinho relembra que, ao cabo de sete anos à frente do grupo, Carlo Ancelotti já não tem muito mais a fazer em San Siro, podendo deixar o clube com a segunda Liga dos Campeões na mão, ou então contentar-se com o facto de ter começado a desejada restruturação do plantel italiano.

Colocado o ponto final no reinado de Ancelotti, resta ao clube readquirir o estatuto interno que foi perdendo nos últimos anos e nada melhor do que a personalidade ganhadora de Mourinho para recolocar o comboio milanês no trilho certo.

Por isso já estão a ser lançadas as sementes para que o antigo treinador do Chelsea tenha todas as condições para ter sucesso na aventura por terras transalpinas.

E para que o melhor treinador do Mundo tenho êxito são necessárias caras nova no grupo de trabalho. De acordo com a mesma fonte, os dirigentes já estão a tratar disso, preparando ataques a Drogba, Amauri, Frey e ainda a um jogador de classe mundial, a escolher por Mourinho e que alguns acreditam ser Ronaldinho.

Ronaldinho a ser treinado por Mourinho... E volta a ser de novo o melhor jogador do mundo.

Link to comment
Share on other sites

Eu n gosto nem do Milão nem do Inter, são equipas que compram vedetas(Vieri, Ronaldo,etc.). A unica equipa que gosto de Itália é a Juve, muito por causa dos jogadores que passaram por la, e uma equipa que forma grandes jogadores ou projecta o seu potencial(Zidane, Thuram, Camoranesi, etc.)

A Juve faz me lembrar o meu Porto.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A Juve faz me lembrar o meu Porto.

A mim faz-me lembrar o meu Benfica: é o clube em Itália com mais adeptos e mais títulos internos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu quero que o Milan se vá foderi

Mourinho tinha de ir para algum lado, já se falava em Itália, e pelo ordenado que ele aufere já se sabia que tinha de ser para 1 grande. Inter, Milan, Juventus, para mim é tudo a mesma coisa. O que interessa é saber se Mourinho tb vai deixar a sua marca em Itália, isso é que me importa... O resto, enfim... -_-

Link to comment
Share on other sites

É de facto o mais adequado ao estilo de jogo que adoptou na ultima epoca em que treinou o Chelsea com aquele futebol de caca.

Era mais ou menos o mesmo estilo de jogo que o levou a ser campeão da champions com o Porto, a única diferença é que no Chelsea era um pouco mais futebol directo.

Link to comment
Share on other sites

se o Milan ja é imparável, se o mourinho carrila lá como no porto e no chelsea ( embora sejam clubes mais pekenos ) ui ui...

Essa boca do serem mais pequenos era escusada...

Mas pode ser que este ano saltem da LdC e fiquem em 9o, pra mostrar a grandeza no seu esplendor! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.