Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Milan Prepara-se Para Mourinho

Recommended Posts

José Mourinho, o desempregado mais famoso do futebol mundial, continua a ser notícia e desta vez há quem assegure que já tem o destino traçado – AC Milan.

De acordo com o diário espanhol “Sport”, o patrão rossonero Silvio Berlusconi já está a tratar da sucessão de Ancelotti no final da temporada, preparando o caminho para o treinador português, o mais desejado para uma sucessão pacífica.

A publicação do país vizinho relembra que, ao cabo de sete anos à frente do grupo, Carlo Ancelotti já não tem muito mais a fazer em San Siro, podendo deixar o clube com a segunda Liga dos Campeões na mão, ou então contentar-se com o facto de ter começado a desejada restruturação do plantel italiano.

Colocado o ponto final no reinado de Ancelotti, resta ao clube readquirir o estatuto interno que foi perdendo nos últimos anos e nada melhor do que a personalidade ganhadora de Mourinho para recolocar o comboio milanês no trilho certo.

Por isso já estão a ser lançadas as sementes para que o antigo treinador do Chelsea tenha todas as condições para ter sucesso na aventura por terras transalpinas.

E para que o melhor treinador do Mundo tenho êxito são necessárias caras nova no grupo de trabalho. De acordo com a mesma fonte, os dirigentes já estão a tratar disso, preparando ataques a Drogba, Amauri, Frey e ainda a um jogador de classe mundial, a escolher por Mourinho e que alguns acreditam ser Ronaldinho.

Ronaldinho a ser treinado por Mourinho... E volta a ser de novo o melhor jogador do mundo.

Por favor Mourinho vai para o Inter... não vás para o Milan.

PS: É que não suporto o Inter! Milan

Eu também não :-..

Por favor Mourinho vai para o Inter... não vás para o Milan.

PS: É que não suporto o Inter! Milan

Eu também não :-..

x2

Eu n gosto nem do Milão nem do Inter, são equipas que compram vedetas(Vieri, Ronaldo,etc.). A unica equipa que gosto de Itália é a Juve, muito por causa dos jogadores que passaram por la, e uma equipa que forma grandes jogadores ou projecta o seu potencial(Zidane, Thuram, Camoranesi, etc.)

A Juve faz me lembrar o meu Porto.

Guest Walt Sousa
A Juve faz me lembrar o meu Porto.

A mim faz-me lembrar o meu Benfica: é o clube em Itália com mais adeptos e mais títulos internos. :-..

Seja qual for o clube para onde ele for, desejo a Mourinho o melhor e continuarei a apoiá-lo :)

Nem mais!

Mas não queria ter de passar a ficar contente porque o Milan ganha... :ranting:

Guest Walt Sousa

Eu quero que o Milan se vá foderi

Mourinho tinha de ir para algum lado, já se falava em Itália, e pelo ordenado que ele aufere já se sabia que tinha de ser para 1 grande. Inter, Milan, Juventus, para mim é tudo a mesma coisa. O que interessa é saber se Mourinho tb vai deixar a sua marca em Itália, isso é que me importa... O resto, enfim... -_-

É de facto o mais adequado ao estilo de jogo que adoptou na ultima epoca em que treinou o Chelsea com aquele futebol de caca.

Era mais ou menos o mesmo estilo de jogo que o levou a ser campeão da champions com o Porto, a única diferença é que no Chelsea era um pouco mais futebol directo.

Italia é um bom teste às capacidades do Special pelo estilo de futebol q teem, independentemente do clube q treinar.

Noiiii odiamo la JUVE noii odiamo veronaaa ! noi odiamo la ROMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... FORZA MAGICO MILANNNNNNNNNNNNNNNNN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb:

:fnf:

Guest

se o Milan ja é imparável, se o mourinho carrila lá como no porto e no chelsea ( embora sejam clubes mais pekenos ) ui ui...

se o Milan ja é imparável, se o mourinho carrila lá como no porto e no chelsea ( embora sejam clubes mais pekenos ) ui ui...

Essa boca do serem mais pequenos era escusada...

Mas pode ser que este ano saltem da LdC e fiquem em 9o, pra mostrar a grandeza no seu esplendor! :y: