Jump to content

Cadelinha Para Dar


marroko
 Share

Recommended Posts

Pessoal, encontrei esta cadela ontem na rua, ela aparentemente não tem dono. Apanhei-a e estou a ver se a consigo

dar a alguém! Ela é novinha, não tem mais que dois anos de certeza e está um bocado suja, mas banho também lhe

posso dar.

Alguém que queira que me contacte, entretanto ficam aqui algumas fotos dela:

Eu só posso ficar com ela até sábado próximo, a partir daí vou ter q a entregar ao canil... :|

226706Img024_1.jpg

859058Img026_1.jpg

926149Img025_1.jpg

Qualquer pergunta não se acanhem!!

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente tens um jardim grande. Porque não ficar com ela?

onde ela está não é em minha casa, é em casa de um amigo meu q já tem 3 cães e os pais n querem lá mais! :| eu moro num apartamento.

Onde a encontrámos disseram q ela já lá andava a algum tempo,a coleira q ela tem fomos nós q metemos!

Eu encontrei-a no meio de uma via rápida, ela ficava lá mais 10 minutos e era atropelada, andava desorientada!

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente tens um jardim grande. Porque não ficar com ela?

onde ela está não é em minha casa, é em casa de um amigo meu q já tem 3 cães e os pais n querem lá mais! :| eu moro num apartamento.

Onde a encontrámos disseram q ela já lá andava a algum tempo,a coleira q ela tem fomos nós q metemos!

Eu encontrei-a no meio de uma via rápida, ela ficava lá mais 10 minutos e era atropelada, andava desorientada!

Fizeste bem em levá-la :y: infelizmente nao posso ter mais caes na minha casa, mas boa sorte pode ser que alguem queira.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.