Jump to content

8800 Gt Ou 8800 Gts G92?


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

A minha board não suporta SLI só Crossfire por isso não pode ser.

Então mete duas HD3850 em crossfire.

Fica muito mais caro que 300€ e isso não me interessa ;). Ninguém mais pode dizer nada?

Link to comment
Share on other sites

Olha que eu acho que não vale a pena estares a gastar dinheiro. Já tens uma 8800GTS, e embora só tenha 320megas, isso com um overclockzito voa.

Espera mais uns tempitos, aguarda pelo lançamento da série 9 da Nvidia, ai é que encontras diferenças. ;)

No entanto se quiseres a resposta a tua pergunta, 8800GTS all the way. O G92 está muito bom, overclock então nem se fala.

Link to comment
Share on other sites

por 2 8800GTS 320mb em SLI esta fora de kestao mm com board k suporte, o preco delas e superior a 8800GT e tem menos performance. a nao ser k compres em 2ª mao, se for por um preco fixe... mas cm a tua board n da, eskece :P

entre as 2 a GTS G92 e mais potente, mas tb e mais caro...

mas estar a trocar uma 8800GTS 320mb por kk uma das outras nao vais notar diferencas grandes... o valor da venda de uma 8800GTS 320 nao vai ser grande, mas se a conseguires vender por 200€ sempre da para pores um extra e ires pra GT, compensa...

axo k e td uma kestao de por kanto consegues vender a actual, metes mais umas massas e logos ves a kal consegues chegar :P

Link to comment
Share on other sites

Como disseram aí atrás também acho preferível manteres a placa que tens e esperares a nova fornada. É que gastar 250-300 € para manter uma performance quase ao mesmo nível é um negócio duvidoso...

Edited by atum_enlatado
Link to comment
Share on other sites

Eu também não entendo mas já dei voltas e mais voltas e não sei o que se passa... por exemplo. O COD4 corro com tudo no máximo a 1680x1050 sem qq problema e por exemplo o Bioshock tb. Agora o World in conflict e o Crisys é esquecer. Já instalei carradas de drivers já formatei o computador e nada. Por isso só pode ser mesmo da placa. Mesmo nos benchmarks que já vi entre as novas 8800GTS de 512 e a que eu tenho a diferença em FPS em vários jogos é significativa.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma 8800gt da asus é um canhão! ainda não joguei crysis, mas tudo que tenho jogado até agora é sempre no máximo!

Pessoalmente se tivesse a tua placa acho que não trocava para já... Ou se a conseguisses vender a um bom preço isso sim compensa! Em testes que já vi sei que não é uma placa de topo...

em relação á nova GTS, acho que não é boa escolha para quem pretende poupar .

Link to comment
Share on other sites

crossfire e SLI n compensa, pq existem jogos que n suportam essa opção, e ficarão assim com uma placa a mais a fazer nada... tmb em termos de rendimento aumenta pouco comparado com o preço que irão dar pelas duas placas...

acho que neste momento valerá a pena a 8800GTS, visto que o preço n é assim tão superior à GT e a performance melhora significativamente...

ou ent esperem por Feveiro que é quando sai a 9800GX2 ^^

Link to comment
Share on other sites

A minha board não suporta SLI só Crossfire por isso não pode ser.

Então mete duas HD3850 em crossfire.

Fica muito mais caro que 300€ e isso não me interessa ;). Ninguém mais pode dizer nada?

Fica?

A HD3850 custa 150€. Duas custam 300€ o que cabe perfeitamente no teu orçamentos ;)

E duas HD3850 em crossfire são bem mais potentes que uma 8800GT.

Podes ver aqui o User Mascarilha da Techzone que fez uma mini review de crossfire da HD3850: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=215946

Link to comment
Share on other sites

Não percebi... tu já tinhas uma 8800GTS ? Não tás satisfeito ? Porra ! :P

Faz como já disseram aqui espera pela serie 9 da nvidia vai ser mesmo pa arrabentar com isto tudo ! ;)

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

A opção crossfire que o Revenge falou não dava para o meu pc. Os gajos fazem as placas e pensam que só temos que meter dentro das caixas as gráficas!!! Eu comprei duas 3850 e com elas dentro da caixa ficavam sem slots PCI livres por causa dos dissipadores!

Comprei então a BFG que falei em cima e digo-vos já... MEU DEUS! Não tem nada haver com a 8800 GTS que tinha. Agora consigo jogar o crysis com os gráficos em very high, e nos outros jogos consigo puxar ao máximo mesmo (com AA e tudo) à resolução máxima do meu monitor. Sem dúvida são uma grande placa estas novas 8800 GTS

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.