Jump to content

Como Fazer Para Ter Paypal?


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

É assim pessoal!!

Eu ja tenho uma conta no PayPal num mail meu!!

Mas não tenho nessa conta nenhum cartão de credito nem nada disso!!

Gostava de saber, dos que ja têm e ja usaram PayPal, se é realmente seguro e como é que eu adiciono la a minha conta do banco!

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que eu encontro parecida no site da caixa geral de depositos com o mbnet é o caixa directa!!

Sera isso?

mbnet funciona tb com a caixa...eu uso...é com conta da caixa

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que eu encontro parecida no site da caixa geral de depositos com o mbnet é o caixa directa!!

Sera isso?

mbnet funciona tb com a caixa...eu uso...é com conta da caixa

Eu sei que funciona!!

O prob é que na mbnet diz que tenho que ir ao site do banco e encontrar la o sitio para me registar na mbnet!!

Ate me da o link directo para o site da caixa!!

Mas la não encontro esse sitio para a mbnet!!

E supus que fosse o debito directo!!

Será??

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que eu encontro parecida no site da caixa geral de depositos com o mbnet é o caixa directa!!

Sera isso?

Sao coisas diferentes, como tou a ver que tás completamente fora dela aconselho-te cautela no que vais fazer. Primeiro informa-te bem porque assim como tás depois arrependeste. Vais precisar do MBNET, é a melhor maneira porque estabeleces o plafond que queres e é temporário, mas o MBNET nao é só com a CGD, outros bancos tambem permitem isso. Informa-te bem e primeiro que tudo activa a Caixa Directa para percebres primeiro que movimentar dinheiro na net requer cautelas! Tens de ir ao banco pessoalmente para activares o Caixa Directa.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim o paypal é mais seguro pois só está associado ao email. A mbnet e esses derivados estão ligados ao banco em si e à nossa conta. Aconselho paypal.

Opa eu tenho bes e pus lá como opção no máximo 10 € por dia...

Sinceramente prefiro o MBnet dá menos trabalho e dá em todo lado... e tu de kk maneira para pores dinheiro no paypal tinhas que criar/ter um cartão de crédito... e o paypal está associado a esse cartão e a essa conta... No fundo vai dar ao mesmo, com menos trabalho...

@Jonypaul eu não precisei de activar no multibanco, fiz no próprio banco online,na minha conta, mas como o meu banco é diferente do teu... pode ser que não tenhas directamente essa opção... No meu está em quotidiano (é onde tenho as operações comuns, tipo transferências/consultas...) -> cartões-> Activação/desactivação MBnet

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Conselho de quem tem paypal há já algum tempo: se utilizarem mbnet em conjunto com o paypal, ao fim de 4 ou 5 utilizações o paypal fecha-vos a conta. Porquê? Porque por cada compra que façam têm que ir ao mbnet criar um cartão temporário novo (cada cartão temporário só dá para uma utilização) e introduzi-lo no paypal, que apesar de ter conhecimento do mbnet, ao fazermos a constante troca de cartões, apresentamos um comportamento semelhante ao de um indivíduo que roube vários cartões e os utiliza na sua conta paypal, e por isso eles desaconselham o seu uso. O ideal no paypal é mesmo o cartão físico, até porque assim permite-nos sermos utilizadores verificados. Quanto à segurança, penso que é semelhante a utilizar um site de um banco em casa, ter cuidado com as passwords, estar atento aos comportamentos das contas, etc... Inclusivamente, o paypal desde julho do ano passado tem filial na europa, obedecendo às leis europeias, acrescendo assim a nossa protecção, já que dantes, quando era só a sede americana, os europeus eram um pouco marginalizados.

Resumindo e concluíndo, se for para usar no ebay e em algumas lojas que o aceitam, aconselho paypal, é mais simples e se houver problemas com os vendedores, eles têm um programa de protecção através do qual podem reaver o vosso dinheiro. Se for para comprar em qualquer sitio cujo pagamento seja por cartão de crédito, utilizem mbnet (excepto em casos de pré-encomendas, já que quando fazem uma, dão o cartão temporário, mas este só é debitado quando o bem estiver em stock e entre uma data e outra pode expirar o cartão temporário, ou por coincidência no dia em que debitarem o cartão, terem ultrapassado o limite diário, e loja não aceitar bem estas situações).

Link to comment
Share on other sites

Conselho de quem tem paypal há já algum tempo: se utilizarem mbnet em conjunto com o paypal, ao fim de 4 ou 5 utilizações o paypal fecha-vos a conta.

Aconteceu comigo mas resolvi facilmente o problema. Enviei um email expondo a situação directamente ao Paypal e eles retiraram-me o limite de cartões da minha conta.

Só para resumir o sistema questionado neste tópico:

1º Ir a uma caixa multibanco e activar o MBnet (é dado um username e uma password para termos depois acesso via net)

2º Registar-se no PayPal. Tudo funciona através do endereço de mail e uma password.

3º Sempre que pretendem fazer uma compra, entram no MBNet, criam um cartão virtual. Deixam a janela do cartão virtual aberta, vão ao PayPal e adicionam um cartão com os dados da janela do MBnet.

4º Fazem o pagamento e já está. O cartão MBnet expira logo que se faz um movimento.

Link to comment
Share on other sites

JLDR, ainda bem que assim é, na altura também fiz o mesmo, mas não me aceitaram o uso do mbnet. Sendo assim, é mesmo melhor usar paypal com mbnet, se não se tiver a intenção de ser utilizador verificado.

Link to comment
Share on other sites

Já faço compras à vários anos online e o Paypal nunca me deu problemas. Convém é saberem bem onde é que estão a meter os dados do cartão e ter cuidado com fishings e afins. Mas de resto, MBNet só dá é mais trabalho. :-..

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta: é preciso ter cartão de crédito p'ra criar um MBNet?

Claro que nao. O objectivo do MBnet e' precisamente criar cartoes de credito "virtuais" a partir do teu cartao de debito.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta: é preciso ter cartão de crédito p'ra criar um MBNet?

Claro que nao. O objectivo do MBnet e' precisamente criar cartoes de credito "virtuais" a partir do teu cartao de debito.

Então basta ter um cartão multibanco normal, certo?

Link to comment
Share on other sites

Também já uso Paypal há alguns anitos e sempre usei o MBNet, nunca tive qualquer tipo de problema, já adicionei e removi vários "cartões MBNet", inclusivé no próprio dia, porque me tinha enganado no plafond, mas nunca recebi qualquer notificação do Paypal.

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta: é preciso ter cartão de crédito p'ra criar um MBNet?

Claro que nao. O objectivo do MBnet e' precisamente criar cartoes de credito "virtuais" a partir do teu cartao de debito.

Então basta ter um cartão multibanco normal, certo?

Exacto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.