Jump to content

Netcabo Alterações De Tarifários


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Fds....meia hora com o modem desligado e o comp e ele nao mudou de ip......

Há coisa fantástica não há??????

  1. Ipconfig/release
  2. desligas o modem
  3. esperas 5 min
  4. ipconfig/renew

Por aqui não falha.

Link to comment
Share on other sites

eu disse k ia para 18 pk nos tarifarios e isso k diz k vai passar mas se no mail diz 24 melhor ainda mas é estranho

tarifario

royal isso de desligar modem so funciona em adsl, em cabo tem de ser como disse ccrqs. era isso k ao inicio fazia para mudar ip

Edited by DoG
Link to comment
Share on other sites

eu disse k ia para 18 pk nos tarifarios e isso k diz k vai passar mas se no mail diz 24 melhor ainda mas é estranho

tarifario

royal isso de desligar modem so funciona em adsl, em cabo tem de ser como disse ccrqs. era isso k ao inicio fazia para mudar ip

Ja mudei de ip 4x e ainda estou nos 8m......a sorte deles é que o saldo do tm esta em baixo....senão levavam já uma apitadela

Link to comment
Share on other sites

O meu bootfile n actualiza, ja fiz o ipconfig /release e ipconfig /renew, desliguei o modem e o router wireless, ja obti novo ip mas no bootfile n é alterado..

tenho isto:

docsQosMIB.1.2.2.6.2.11163.1         = [Gauge32]      512000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.11163.2         = [Gauge32]      512000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.11163.3         = [Gauge32]      512000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.11184.1         = [Gauge32]      12288000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.11184.2         = [Gauge32]      12288000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.11184.3         = [Gauge32]      12288000

Link to comment
Share on other sites

eu por norma ainda nao devia ter direito ao UP pk nao recebi o mail a dar conta k a minha conta ja estava OK, a sorte de ser mais rapido foi pelo facto de eu ter ligado para la a perguntar komo era e de ter trocado modem e tal, pk axo k ainda nao estava na minha altura de... assim como muitos outros ainda continuam a espera.

Cada vez k fizeram up na minha conta eu numca tive logo na data indicada, por norma esperei sempre uns dias ou mm semanas...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

jovens, não é por mudarem de IP que o vosso bootfile muda...

ao clickarem no botão dentro do mytvcabo vocês despolam um processo de actualização em sistema, esse processo leva o teu tempo pois a carga tem de ser balanceada (imaginem o que acontece a um site quando 30000 pessoas clickam ao mesmo tempo a fazer pedidos ao mesmo tempo....)

devem de esperar uns 3 a 4 dias no maximo para que o processo seja concluido, isto se o sistema nao estiver com backlogs nao permitindo que os pedidos sejam feitos todos no devido tempo.

o maximo tempo para o processo estar concluido é 1 semana, antes disso nao vale a pena estar a ligar e a mandar vir com os pobres coitados que nada podem fazer...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

jovens, não é por mudarem de IP que o vosso bootfile muda...

ao clickarem no botão dentro do mytvcabo vocês despolam um processo de actualização em sistema, esse processo leva o teu tempo pois a carga tem de ser balanceada (imaginem o que acontece a um site quando 30000 pessoas clickam ao mesmo tempo a fazer pedidos ao mesmo tempo....)

devem de esperar uns 3 a 4 dias no maximo para que o processo seja concluido, isto se o sistema nao estiver com backlogs nao permitindo que os pedidos sejam feitos todos no devido tempo.

o maximo tempo para o processo estar concluido é 1 semana, antes disso nao vale a pena estar a ligar e a mandar vir com os pobres coitados que nada podem fazer...

sem mais

Tretabyte

Olha, talvez tu me possas ajudar! Tenho um velhinho Thomson TCM305 e o meu tarifário é o também velhinho Speed On. Acontece que continuo com 8M/512k, mas porque o equipamento não aguenta. Também tenho um daqueles modems da Netcabo que servem para o serviço telefónico (kit auto-instalável), também da Thomson (não me recordo do modelo, tenho que ver quando estiver em casa). Liguei-o, acendeu todas as luzes, mas não consigo navegar na net, é como se estivesse offline. Voltei a ligar o TCM305 e funciona perfeitamente, embora com as tais velocidades inferiores às que devia, por limitação do próprio hardware. O que é que está a faltar aqui, para funcionar bem com o outro modem mais recente?

Link to comment
Share on other sites

Eu bem tentei ir hoje de manha cravar um novo modem à loja da TVCabo do Cascaishopping, mas o jovem disse que "estão sem sistema" (seja lá o que isso for) desde sábado e portanto nada feito... parece que ainda vou ter que aguentar com o meu 3Com SharkFin mais uns tempos.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui actualizaram durante a noite.

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.1 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.2 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.3 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.1 = [Gauge32] 24576000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.2 = [Gauge32] 24576000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.3 = [Gauge32] 24576000

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, Possivelmente será por causa do MacAdress do novo modem q n é reconhecido na tua conta?

Acho q isso tem a ver..

É o mais certo. Deixa ver o que é o Tretabyte diz sobre isto, já que ele é de lá. :P

Link to comment
Share on other sites

Por aqui actualizaram durante a noite.

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.1 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.2 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.193.3 = [Gauge32] 512000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.1 = [Gauge32] 24576000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.2 = [Gauge32] 24576000

docsQosMIB.1.2.2.6.2.194.3 = [Gauge32] 24576000

Mijão...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

jovens, não é por mudarem de IP que o vosso bootfile muda...

ao clickarem no botão dentro do mytvcabo vocês despolam um processo de actualização em sistema, esse processo leva o teu tempo pois a carga tem de ser balanceada (imaginem o que acontece a um site quando 30000 pessoas clickam ao mesmo tempo a fazer pedidos ao mesmo tempo....)

devem de esperar uns 3 a 4 dias no maximo para que o processo seja concluido, isto se o sistema nao estiver com backlogs nao permitindo que os pedidos sejam feitos todos no devido tempo.

o maximo tempo para o processo estar concluido é 1 semana, antes disso nao vale a pena estar a ligar e a mandar vir com os pobres coitados que nada podem fazer...

sem mais

Tretabyte

Olha, talvez tu me possas ajudar! Tenho um velhinho Thomson TCM305 e o meu tarifário é o também velhinho Speed On. Acontece que continuo com 8M/512k, mas porque o equipamento não aguenta. Também tenho um daqueles modems da Netcabo que servem para o serviço telefónico (kit auto-instalável), também da Thomson (não me recordo do modelo, tenho que ver quando estiver em casa). Liguei-o, acendeu todas as luzes, mas não consigo navegar na net, é como se estivesse offline. Voltei a ligar o TCM305 e funciona perfeitamente, embora com as tais velocidades inferiores às que devia, por limitação do próprio hardware. O que é que está a faltar aqui, para funcionar bem com o outro modem mais recente?

tens de ligar para o apoio para dares S/N, CM MAC e MTA MAC depois vais ter de reiniciar o modem e ja esta ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

jovens, não é por mudarem de IP que o vosso bootfile muda...

ao clickarem no botão dentro do mytvcabo vocês despolam um processo de actualização em sistema, esse processo leva o teu tempo pois a carga tem de ser balanceada (imaginem o que acontece a um site quando 30000 pessoas clickam ao mesmo tempo a fazer pedidos ao mesmo tempo....)

devem de esperar uns 3 a 4 dias no maximo para que o processo seja concluido, isto se o sistema nao estiver com backlogs nao permitindo que os pedidos sejam feitos todos no devido tempo.

o maximo tempo para o processo estar concluido é 1 semana, antes disso nao vale a pena estar a ligar e a mandar vir com os pobres coitados que nada podem fazer...

sem mais

Tretabyte

Olha, talvez tu me possas ajudar! Tenho um velhinho Thomson TCM305 e o meu tarifário é o também velhinho Speed On. Acontece que continuo com 8M/512k, mas porque o equipamento não aguenta. Também tenho um daqueles modems da Netcabo que servem para o serviço telefónico (kit auto-instalável), também da Thomson (não me recordo do modelo, tenho que ver quando estiver em casa). Liguei-o, acendeu todas as luzes, mas não consigo navegar na net, é como se estivesse offline. Voltei a ligar o TCM305 e funciona perfeitamente, embora com as tais velocidades inferiores às que devia, por limitação do próprio hardware. O que é que está a faltar aqui, para funcionar bem com o outro modem mais recente?

tens de ligar para o apoio para dares S/N, CM MAC e MTA MAC depois vais ter de reiniciar o modem e ja esta ;)

Obrigado! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.