Jump to content

Netcabo Alterações De Tarifários


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Pois é a Netcabo vai voltar a mexer nas velocidades.

No meu caso 8 mega premium vou passar de uma velocidade de 16/512 para 24/512

No entanto qual não é o meu espanto qd reparo nas páginas de tarifário detalhados que a netcabo se prepara para limitar o consumo nacional apartir de 30/06/2008

Tarifários

Novas caracteristicas dos tarifários descontinuados

Eu sendo cliente desde o antigo speed on, que tinha como uma das suas caracteristicas principais o nacional ilimitado, pergunto:

Poderá a Netcabo fazer isto?

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

n vi nd k a dizer k o nacional deixaria de ser ilimitado, mas creio k de cada vez k a netcabo altera tarifarios podes rescindir o contrato.

se nao gostas sais, eles n sao obrigados a fornecer-te o mm servico para sempre, faz parte das condicoes do contrato.

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

n vi nd k a dizer k o nacional deixaria de ser ilimitado, mas creio k de cada vez k a netcabo altera tarifarios podes rescindir o contrato.

se nao gostas sais, eles n sao obrigados a fornecer-te o mm servico para sempre, faz parte das condicoes do contrato.

Notas : (1) Ilimitado até 30/06/2008

convem ler as notas de rodapé

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

É como o Warl0rd disse, tá no nosso brilhante contracto: mamar e calar ou mudar :dumb:

ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS TV CABO. CESSAÇÃO DA OFERTA

12.1 Os preços aplicáveis ou qualquer das condições de fornecimento e prestação dos Produtos e Serviços, incluindo a composição do serviço de distribuição de Televisão, poderão ser alterados pela TV CABO, sendo os detalhes das alterações publicados em www.tvcabo.pt.

12.2 Quando das alterações resultarem desvantagens para o Cliente, tais como aumento dos preços dos Produtos e Serviços, as mesmas serão comunicadas ao Cliente, de forma adequada, com 30 (trinta) dias de antecedência relativamente à data da sua entrada em vigor, ou, quando as alterações resultarem de determinações impostas por autoridades administrativas e/ou judiciais, com a maior brevidade possível. As alterações consideram-se aceites pelo Cliente se este não solicitar, por carta registada com aviso de recepção, o desligamento ou desactivação dos Produtos e Serviços a que as mesmas respeitam, com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamente à data da sua entrada em vigor. A denúncia prevista neste número produz efeitos na data da entrada em vigor das alterações e não tem qualquer penalidade associada.

+ http://www.tvcabo.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx

Link to comment
Share on other sites

Isto só pode querer dizer uma coisa, os newsgroups vao acabar, a netcabo quer perder os clientes mais leechers, deixou de se chamar trafego para se chamar consumo, finalmente chamam as coisas pelos nomes, e por fim, se isto vai ser assim eu ou meto clix ou vodafone, afinal quer dizer mais coisas, nao é só uma :lol:

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, a velocidade aumentou do meu tarifário mas n notei qualquer diferença após 3 de Janeiro.

Eu acho k isso do trafego nacional passar a ser limitado 30/06/2008 é pura fantasia.

Quando chegar s a esse dia eles vão dar mais 6 meses ilimitado, é o "habituet" na netcabo.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Opa realmente... eles podem... Mas não devia ser permitido. E o pior de tudo é que foi a ANACON que exigiu isso...

Eu tenho trafico ilimitado de borla tt nacional como internacional até Maio de 2008...

Podem usar o mesmo esquema que eu.. Todos os anos mudam o titular da conta... e assim tem sempre uma promoção kk... A minha foi dar-me 1 ano de tráfego ilimitado!

Link to comment
Share on other sites

Recebi um mail a dizer que vao mudar as velocidades e a mensalidade mantem-se (nao falam em alteraçoes de trafego no mail), que tipos porreiros afinal :lol: no myTVCabo tá tudo na mesma, por um lado vou beneficiar do trafego ilimitado até Junho, coincidencia ou nao nessa altura ja posso desistir dos serviços deles, até lá tudo bem, se nada mudarem no que tao agora a dizer vou optar pela vodafone no ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

Os diretores comerciais da netcabo tambem sao uns "lerdos", so aumenta a velocidade, ao menos podiam ser mais criativos e aumentar igualmente o upload, o espaco da pagina ser compartilhado com o espaco das contas de e-mail, propocionar plug-ins nos servers para a webpage como php, asp, mysql e outros que podem igualmente ser implementados em ambiente windows, etc..., e podiam fazer uma coisa de cada vez que aumentam a velocidade para nao ser tudo ao mesmo tempo, mas nao so aumenta a velocidade e esta so "bufa" se estiver-mos a fazer downloads de trials da microsoft e related software makers ou quando as news estao com bugs, de resto e sempre a mesma "pastelhice", devagar, devagarinho e parado. :n:

Bem mas nao ter de andar a ver quantos downloads fazemos ja e muito bom. :y:

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

qualquer dia temos 100megas com 200gb de limites e vai lá vai

JETSONIC 30M/3M

Com 50 GB de limites de tráfego (downloads), 10 e-mails, 200 MB para e-mail e página pessoal

€30,00

JETSONIC 60M/5M

Com 120 GB de limites de tráfego (downloads), 10 e-mails, 200 MB para e-mail e página pessoal

€50,00

:lol: Numa Tvtel perto de si.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.