Jump to content

Taça Da Liga


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O Paez ainda não jogou o suficiente para dizer seja o que for. E alem disso tem 17 ou 18 anos ainda. Mas que não parece gd espingarda não parece.

@EdgeHead O Izmailov não é extremo. E o Vukcevic é bom jogador mas um bocado lento. Ou seja o jogo do sporting anda sempre á volta do mesmo e concentra-se muito no centro. Quando vão pás alas é a passo de caracol.

@DAGC A unica situação em que possa ver o Sporting a meter o Purobitch é se a equipa adversário estiver com 10 e o Sporting por compaixão também decida ficar com 10.

Link to comment
Share on other sites

@DAGC A unica situação em que possa ver o Sporting a meter o Purobitch é se a equipa adversário estiver com 10 e o Sporting por compaixão também decida ficar com 10.

:lol:

O rapaz realmente com a bola nos pés é um bocado para o fraquinho pelo que vi, mas em situações que a 10 minutos do fim, o Sporting queira ganhar ou não perder, a altura dele e o relativamente bom jogo de cabeça que ele tem pode ser importante a meu ver.

Link to comment
Share on other sites

O problema do Sporting é msm esse, n imprime velocidade ao jogo o q é bastante importante para criar desiquilibrios. O ano passado tinhamos, apesar de ter sido um pouco tosco durante uns tempos, o Nani q imprimia a mudança de velocidade no jogo e já era meio caminho andado.

Este ano, ta td em baixo de forma, Tonel merecia ser fuzilado (n sei o q o Paulo Bento tem contra o Gladstone, ou existem lugares cativos?).

O único jogador q vejo a jogar bem, e nunca pensei dizer isto, é o Abel...

Link to comment
Share on other sites

Como é possível uma equipa candidata ao título não ter nenhum extremo bom?

O Romagnoli até é um gajo mais ou menos mas depois não têm nem mais um que seja ao menos "só mau"...

Ainda querem mandar o Paulo Bento embora, querem que o homem faça milagres se calhar...

Link to comment
Share on other sites

Não quer dizer que sejam extremos puros, daqueles que só ficam lá na frente, muitas vezes rotulados de avançados, casos de Simão ou de Cristiano Ronaldo, mas essa táctica precisa pelo menos de médios-ala, e a minha opinião pessoal é que pelo menos um deles deve ser um extremo daqueles que desequilibram e que conseguem meter velocidade no jogo.

Digo isto porque uso a mesma táctica do Paulo Bento no FM :-..

EDIT: Aliás, ele é que usa a minha, esse gajo sempre a imitar-me...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Já deu para ver que sou o único a achar o Veloso péssimo a defesa esquerdo.

Estás a ver as coisas de maneira errada, ninguém está a dizer que ele é óptimo, acho que estamos é todos a dizer que ele lá é melhor que Had e Ronny ;)

Had parece-me ser uma nódoa e o Ronny, ataca muito bem, mas defender não é com o rapaz... ora aqui está um jogador que adaptado daria um bom extremo, não?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.