Jump to content

Não Apagou O Cigarro E Agrediu A Gnr


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Ainda hj estive num café onde estavam todos os clientes e o dono a fumarem

Até me disse a mim quando fui la fora, se era para fumar que o podia fazer la dentro

E depois justificou-se com o espaço ser inferior a 100m2 e ter 2 exaustores (tipo casa de banho) virados para a rua

Disse-lhe que estava errado e q estava sujeito a ser multado e reposndeu-me que não

Que estava dentro da lei :lame:

Paguei o café, saí e não volto lá mais :bye:

Conclusão: isto é um pais onde TODA a gente faz o que QUER :clap:

Viva a democracia ;)

Luke

so assim por acaso ate esta!

Pode estar como pode não estar.

Tem que ter todos os dísticos a dizer que é permitido fumar. E cada empregado só pode trabalhar dentro do café 2:32m no máximo por dia. Depois tem de trocar de empregado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
achas mesmo que quem tem vicio vai deixar fumar por causa da lei??? abre a pestana...

o vicio do tabaco é mt dificil de resolver, eu sei disso, porque a minha mãe bem tentou largar e ao fim de 8 meses "sóbria"

teve um esgotamento e recomeçou...

portanto pra ti é fácil, mas para quem tem vicio é fdd, os n fumadores é que pensam que os outros só n deixam de fumar pq são estúpidos...

Tu não sabes o que dizes. Isso de deixar ou não fumar depende essencialmente da pessoa e da sua força de vontade. Há quem a tenha e há quem não faça força nenhuma para a ter. Tenho exemplo do meu pai que no tempo em que esteve na Alemanha chegava a fumar dois maços de cigarros por dia. Isto durante cerca de 9 anos. Em 1980 quando chegou a Portugal jurou a si mesmo que jamais voltava a tocar no tabaco. Até hoje. A força de vontade aqui venceu. E ela vence se a pessoa for mais forte que o vicio. Por vezes é preciso muita força de vontade mas só quem se esforça a sério tem mais chances de ter êxito. Não bastar dizer, é preciso fazer, melhor, começar a fumar menos, a reduzir, até que aos poucos o cérebro deixa de estar tão dependente da nicotina, até não a precisar de todo.

E digo-te mais... Em Espanha a lei anti-tabaco ainda é mais permissiva do que a nossa e no entanto desde que ela entrou em vigor mais de 1 milhão e 200 mil espanhóis já deixou de fumar. E essa tendência é para continuar já que se espera que em 2008 menos de 1 em 4 espanhóis será fumador. A noticia vem daqui mas tb já a tinha lido noutros lados.

É mais do que natural que esta nossa lei anti-tabaco, que é menos permissiva do que a Espanhola, seja uma ajuda e estimulo para que bastantes pessoas larguem o tabaco de vez.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

deixa lá o Minion em paz pá.. ele sabe lá como são as coisas... provavelmente deve ser daqueles gajos que quando compra um carro a primeira coisa a que vê são as emissões de CO2...

Não sei o que é que o cu tem a ver com as calças, mas se és feliz assim, força!

Acho que estamos a falar da lei do tabaco.

Não tens de meter tudo o que faz mal ao barulho...

Ou é a velocidade nas estradas, ou é o fumo dos carros, daqui a bocado vão dizer que há pessoas que mandam lixo para o chão, ou que há quem não recicle...

Por amor de Deus!

Está a acabar-se com um problema, porque os não-fumadores têm o direito de respirar ar puro, e só porque os carros também poluem acham que a lei está errada?

Ou seja, não se acaba com um problema porque há mais problemas?

Poupem-me!

Por acaso foi uma ma escolha de palavras, deveria ter escrito preocupações ou problemas...

Pois eu sei que não é mas, pessoas que gostam lixar os outros só aprendem quando lhes doi...

Não tem a ver com ser má escolha ou deixar de o ser...

Eu percebi-te mas estás a confundir o que eu acho de engraçado (assim como me rio de ver gajas histéricas quando vêm o Tony Carreira, assim como se calhar tu te rias se me visses a fazer algo que achasses engraçado) com o "lixar os outros". Não é por eu me rir, chorar ou ficar indiferente que lixo quem quer que seja!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.