Jump to content

Não Apagou O Cigarro E Agrediu A Gnr


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Um homem de 42 anos foi detido, este domingo, depois de ter injuriado e agredido elementos da GNR de Felgueiras. O conflito começou depois do indivíduo ter sido detectado a fumar no Centro Comercial Orion e se ter recusado a apagar o cigarro.

Ao que o PortugalDiário apurou junto de fonte da GNR do Porto, a infracção foi detectada pelo segurança do Centro que solicitou várias vezes que o homem apagasse o cigarro. O agora detido recusou-se e o segurança acabou por chamar uma patrulha da GNR.

O incidente deu-se pelas 23h30 e a GNR ao chegar ao local solicitou mais uma vez que o cigarro fosse apagado. A insistência acabou por originar insultos e a recusa de identificação aos militares que procuravam cumprir a lei.

O homem tentou ainda agredir os militares com murros e acabou mesmo por morder um dos guardas, num pé e numa mão, no momento em que era detido. O militar acabou por ter que ser assistido no hospital.

O fumador, que vai aguardar em liberdade o julgamento pelo crime de injúrias e ofensas à integridade física dos agentes, é agora alvo de processo de contra-ordenação por fumar em local não autorizado, não tendo ainda sido determinado o valor da coima, que pode ir de 50 até 750 euros.

Link to comment
Share on other sites

Lá está...

É a tal falta de bom senso...

Mas neste caso, roça o estúpido...

Este gajo, para mim, era preso umas semanitas, para pensar bem na porcaria que fez, e apanhava com a multa máxima, bem como um "extra" por ter agredido agentes da autoridade.

Link to comment
Share on other sites

Façam como eu, não ligo às baboseiras que alguns fumadores dizem... é tudo fogo de vista, esta mais do que visto que a maioria dos fumadores, mesmo que não concordem com a nova LEI, a vão acatar.

Quanto a este cromo... espero que leve a coima máxima! <_<

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

yeahhhhh!!! que comece a revolução!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

n gostam do fumo fiquem em casa!!!!

Ah quer dizer, eu que não fumo e não prejudico ninguem é que tenho de ficar em casa? Grande lógica essa.. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Lá está...

É a tal falta de bom senso...

Mas neste caso, roça o estúpido...

Este gajo, para mim, era preso umas semanitas, para pensar bem na porcaria que fez, e apanhava com a multa máxima, bem como um "extra" por ter agredido agentes da autoridade.

Tu gostas msm de enchuvalhar os fumadores... o caso deste senhor é mesmo da personalidade dele ser arruaceira (provavelmente), não é por fumares q ficas com falta de bom senso lol :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a dar na veia nos centros comerciais quem nao gostar de heroina que nao vá para lá fiquem em casa !!!!heheheheh lets get ready to RUMMMBBLLLEEEE

Mas a heroína é ilegal e os cigarros são legais inclusive o estado não lhe interessa acabar com ele, logo essa tua comparação acaba logo a nascença

Link to comment
Share on other sites

cada vez me irritam mais estas leis da caca...

daqui a bocado fazem como naquele filme futurista, banem o sal e as coisas doces do mercado...

Epá, mas queres mesmo comparar o sal com um não-fumador levar com o fumo de um cigarro nas ventas?

Até alguns fumadores se sentem incomodados quando levam com o fumo de outros fumadores...

Link to comment
Share on other sites

cada vez me irritam mais estas leis da caca...

daqui a bocado fazem como naquele filme futurista, banem o sal e as coisas doces do mercado...

Se tu és burro o suficiente para dizer uma treta destas, não existem argumentos para te chamar á realidade que consigas compreender. Tenho dito. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

O problema n é ser fumador, é n ter civismo nem educação.

O fumar foi o q iniciou, mas pelo tipo de pessoa q parece ser poderia ter sido qq outra.

Pessoas assim infelizmente vão sempre existir é punir judicialmente e não entrar pela falta de nível dele.

Link to comment
Share on other sites

do outro dia tava no Vasco da Gama, e ouvi duas raparigas a falarem baixinho e a rirem-se a dizerem uma pa outra que o pessoal agora se fode porque tem tudo que ir lá para fora.. "bem feito", "é assim mesmo" e mais bla bla bla...

eu quero dizer com isto que dantes uma pessoa quando se sentisse incomodada levanta-se e dizia a outra pessoa se podia ir fumar para mais longe, ou pelo menos ter em atenção o fumo, pronto apelar ao bom senso, e a coisa ficava por ali com casos insólitos e toda a gente vivia feliz...

agora é tudo à bulha, uns porque reivindicam(e neste caso tvz com razão) pq n se pode fumar nos centros comerciais, discotecas e em restaurantes grandes... e outros gozam e implicam pq agora a malta tem que ir toda lá para fora fumar, tvz alguns n pq queiram mt, mas porque já têm o vicio do tabaco que é mt difícil largar...

eu pergunto é, pra quê esta lei?? as coisas n iam piorar como estavam...é só mais um motivo para haver desentendimentos entre as pessoas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.