Jump to content

Que Filme Viste Hoje - Ideia Para Modificaçao


Prym3r
 Share

Que filme viste hoje - ideia para modificaçao  

20 members have voted

  1. 1.

    • SIM
      7
    • NAO
      13


Recommended Posts

Buenas!

O tópico "Que filme viste hoje" foi um sucesso mas ao mesmo tempo um pouco confuso para quando queremos falar de certos filmes entre nos.

Muitos devem-se lembrar do NGM , pois porque nao criar uma sub-secção dentro dos filmes ( ate pode ficar com o mesmo nome ) onde em vez de replys, se criam tópicos de comentários aos filmes COM AVISO DE SPOILERS? E quando alguém ve um filme já com topico iniciado... faz um reply la a dizer o que achou :)

Que acham?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deviam ser separadas duas coisas, posts e comentários sobre o "conteúdo do post", daí esta ideia de criar uma nova secção ser uma bem valia para este caso.

E, acescentava-se uma sub-secção para "novidades futuras" ou algo do genero.

Estar a tapar os spoilers não faz sentido... se existir a secção spoiler, ninguém entra lá por engano... só se quiser ler, claro.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Se calhar até nem era mal pensado, uma secção do mesmo género dos Comentários das Séries na parte de Televisão.

Mas o tópico "Que Filme Viste Hoje" pode continuar como tá, desde que se tenha atenção para não haver spoilers.

Link to comment
Share on other sites

Não vejo grande interesse na criação dessa nova secção. Como já disseram, já existe uma secção do fórum com o propósito que indicas, quer tenha spoilers, quer se trate de uma antevisão ou de algo que passou se viu há uns dias atrás mas já tem uns anos valentes.

Link to comment
Share on other sites

Discordo, era assiduo frequentador do NGM que só funcionava graças ao esforço de uns 7/8 utilizadores que se davam ao trabalho e prazer de fazer criticas dos filmes.

Acho que essa parte do forum que queres criar simplesmente seria uma mão cheia de tópicos com 1 ou 2 comentários no máximo... Acho que não serve para nada...

Link to comment
Share on other sites

pela afluência ao tópico em questão .. com tantos bloggers de cinema no fórum que postariam ao mesmo tempo aqui ... não sei .. duvido que não tivesse sucesso , mas ...

Link to comment
Share on other sites

Discordo, era assiduo frequentador do NGM que só funcionava graças ao esforço de uns 7/8 utilizadores que se davam ao trabalho e prazer de fazer criticas dos filmes.

Acho que essa parte do forum que queres criar simplesmente seria uma mão cheia de tópicos com 1 ou 2 comentários no máximo... Acho que não serve para nada...

De acordo.

O que iria acontecer era dez tópicos por dia, e apenas 1 ou 2 com comentários posteriores. Para não falar que seriam tópicos de duas ou três linhas. Acho que se o filme merecer discussão, pode-se sempre criar um tópico exclusivo para ele, tal como foi feito para o I am Legend, nas secções que já existem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.