Jump to content

Sapo


kingtiger
 Share

Recommended Posts

pois é minha gente parece que o sapoides finalmente aumentou o upload

o tarifário 8/512 passou para 16/1024 e o tarifario 24/512 passou para 24/1024 :clap: que por acaso é o meu devia de ser era 2024 mas para já não é nada mau :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
pois é minha gente parece que o sapoides finalmente aumentou o upload

o tarifário 8/512 passou para 16/1024 e o tarifario 24/512 passou para 24/1024 :clap: que por acaso é o meu devia de ser era 2024 mas para já não é nada mau :bye:

A Clix já aumentou o upload há mais de 6 meses. A PT tinha que imitar. Andam sempre atrás do Belmiro. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

fdx, não se vos pode dar uma notícia que ficam logo todos atónitos!!!

1º As alterações de velocidades já estavam previstas desde há mais de um mês. Quem circula pelo forum bandalarga já estava a par disso.

2º Paralelamente ao aumento das velocidades, e à semelhança do que tem vindo a acontecer em cada alteração, os clientes vão ser migrados para as novas velocidades. Neste caso, é a partir de hoje, dia 8 de Janeiro. Mas atenção, eu escrevi A PARTIR de hoje e não HOJE. Segundo informação do SAPO, primeiro serão realizados testes às ligações para ver se a nossa linha suporta a migração... rétété... a treta de sempre. Por isso não adianta estarem com grandes expectativas, caso contrário vamos cair novamente na esparrela de termos páginas e páginas de spam desnecessário do género: "Eu ainda não tenho - Quando é que me vão migrar? - Migraram aquele e a mim nada, etc..."

Veremos como vai ser o processo agora. Esperemos também que o SAPO tenha aprendido a lição com algumas migrações anteriores que foram um autêntico desastre.

Link to comment
Share on other sites

fdx, não se vos pode dar uma notícia que ficam logo todos atónitos!!!

1º As alterações de velocidades já estavam previstas desde há mais de um mês. Quem circula pelo forum bandalarga já estava a par disso.

2º Paralelamente ao aumento das velocidades, e à semelhança do que tem vindo a acontecer em cada alteração, os clientes vão ser migrados para as novas velocidades. Neste caso, é a partir de hoje, dia 8 de Janeiro. Mas atenção, eu escrevi A PARTIR de hoje e não HOJE. Segundo informação do SAPO, primeiro serão realizados testes às ligações para ver se a nossa linha suporta a migração... rétété... a treta de sempre. Por isso não adianta estarem com grandes expectativas, caso contrário vamos cair novamente na esparrela de termos páginas e páginas de spam desnecessário do género: "Eu ainda não tenho - Quando é que me vão migrar? - Migraram aquele e a mim nada, etc..."

Veremos como vai ser o processo agora. Esperemos também que o SAPO tenha aprendido a lição com algumas migrações anteriores que foram um autêntico desastre.

jldr se a minha linha suporta 24mb tambem vai suportar 1024 de up :clap: hehhe por isso por aqui tudo bem só resta é esperar já agora tenho a central á porta de casa heheheh

Link to comment
Share on other sites

Este aumento de velocidades vem beneficiar de sobremaneira o nosso newsgroups: Cada um vai poder sacar os conteúdos em menos tempo e, consequentemente, vai libertar mais tempo e espaço para os uploaders que vão poder fazer upload mais rápido.

A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Este aumento de velocidades vem beneficiar de sobremaneira o nosso newsgroups: Cada um vai poder sacar os conteúdos em menos tempo e, consequentemente, vai libertar mais tempo e espaço para os uploaders que vão poder fazer upload mais rápido.

A ver vamos.

Errado. Vai mas é ser tudo ao molho e fé em deus. Já com 512Kb há muito pessoal a fazer reposts de sagas com a charlize e homerips e filmes de 1800(filmes muito velhinhos, não são os 1080p, esses são bem-vindos), então com 1024Kb vai ser tudo a tentar partilhar ao máximo, ou seja só vai haver lixo nos servers.

Edited by dark_shadow_rules
Link to comment
Share on other sites

Qt maior a velocidade dos users pior ficam as news. A n ser q eles melhorem o serviço, isto ha-de ser sempre assim.

Lembro-me q antigamente raramente as news ficavam f*didas, agora é mes sim, mes nao.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Se se estabelecerem regras e toda a gente cumprir as coisas correm bem.

ó tempo volta para trás...

isso já está mais que visto que não resulta.

Ainda para mais o FnF nao manda nas news, existe mt gente que costuma postar e nunca cá pos os pés.

Link to comment
Share on other sites

Se se estabelecerem regras e toda a gente cumprir as coisas correm bem.

ó tempo volta para trás...

isso já está mais que visto que não resulta.

Ainda para mais o FnF nao manda nas news, existe mt gente que costuma postar e nunca cá pos os pés.

Eu uso as news à pouco tempo por isso não posso falar muito.

Mas se na comunidade houvesse, não digo regras mas talvez "uns princípios" já era meio caminho andado.

Link to comment
Share on other sites

Desde que me lembro de usar as news, apenas desde 2004, sempre houve problemas casuais nas news, uns piores que outros, agora as news nunca se foram abaixo, podias sacar a velocidades baixas durante 2 semanas, mas depois voltava à normalidade.

Acho que não vale a pena entrar pela conversa de velhote, Ah no meu tempo é que era bom.

Mas falando do Sapo, comecem já as migrações que a minha linha suporta. :coolmusic:

Já agora para aqueles que por exemplo possuem só 6MB, porque supostamente a linha não aguenta, façam como eu que mudei de firmware no router e estive a fazer experiências com microfiltros para ver se os valores da linha melhoravam e melhoraram. Pode ser que tenham sorte.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Mas o pessoal ta-se a cagar para as regras impostas pelos foruns, isso nunca deu em nada.

É algo incontrolavel na minha opiniao, ate pq n sao so os users do forum q utilizam as news e acredito q haja mt boa gente a fazer updates tds os dias para vasculharem os grupos a pente fino devido a isso ou por mera "ignorancia".

Link to comment
Share on other sites

Mas o pessoal ta-se a cagar para as regras impostas pelos foruns, isso nunca deu em nada.

É algo incontrolavel na minha opiniao, ate pq n sao so os users do forum q utilizam as news e acredito q haja mt boa gente a fazer updates tds os dias para vasculharem os grupos a pente fino devido a isso ou por mera "ignorancia".

eu andei quase 2 anos a sacar das news e como desconhecia o FNF o meu método era mesmo esse, era fazer updates para ver o que lá estava...

com uma ligação de 512kbps por vezes nem dava para sacar de tão lento que estava o servidor, mas agora acho que o servidor só fica lento quando tem muita coisa a entrar :-..

ainda estes dias dei a conhecer as news a mais um colega, mas como agora o fórum é só por convite nem sequer lhe falei do fórum porque só tenho 2 convites para gastar e estou a guardar para amigos mais próximos. claro que o método que ele tem para saber o que está nos servidores é fazer updates...

Link to comment
Share on other sites

Netcabo? Aumentar uploads? Epa não, a sério, não!

Da ultima vez que isso aconteceu (256 para 512 em 3 tarifários) houve vários meses em que o ping de ligações internacionais, principalmente de noite, era altíssimo. Tudo bem que dá muito jeito, e quem me dera ter 1mb de upload, mas a porcaria deste ISP não tem capacidade para tal. Tenho o antigo Speed On e estou neste momento com 16mb/512kps, belo contraste entre DL/UP.

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Falar em newsgroups em aumentos de velocidades é má ideia... Pois, da forma desorganizada que andam (ao menos pelo que dizem), quanto mais upload, mais coisas nos servidores e mais gente a querer fazer posts "privados".

Verdade verdadinha é que a clix está à frente de todos os ISP's, ja temos o upload a 1024 à "n" tempo e os 24MB também. A nova proposta da netcabo a 30MB vai trazer algumas consequencias também para eles, pois o TS e as fracas velocidades não estão a ajudar-los muito no negócio.

Sapo sapinho... está a ficar mais móvel do que fixo :P. o ppl anda todo a fugir e eles querem é tapar o buraco.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.