Jump to content

Bioware/pandemic


Mini0n
 Share

Recommended Posts

BioWare/Pandemic: 10 franchises EA

A Electronic Arts confirma hoje a finalização da aquisição da BioWare e da Pandemic, um dos negócios mais discutidos do ano que passou.

Mais importante será agora olhar - e especular - o futuro dos dois estúdios, com a EA a anunciar desde já que irão trabalhar em 10 franchises, sendo que seis são propriedade integral da editora norte-americana. Embora o número possa assustar os fãs, especialmente os da reputadíssima BioWare, a EA não divulgou publicamente o prazo - se é que está delineado - para o lançamento destes jogos.

No entanto, a EA confirmou os projectos actuais das duas produtoras. A BioWare continua a trabalhar nos RPGs Dragon Age para PC e Sonic para a DS, enquanto a Pandemic se mantém dedicada a Saboteur e Mercenaries 2.

Fonte: PTGamers

Mais uma compra... Siga!

Link to comment
Share on other sites

Grande negócio! A Bioware é das poucas companhias que tem uma reputação imaculada e nunca fez um jogo mau. Assim de repente só me lembro da Blizzard para além deles.

Link to comment
Share on other sites

Então? isto já se sabia há bastante tempo.
A Electronic Arts confirma hoje a finalização da aquisição da BioWare e da Pandemic

Se a Electronic Arts fizer Kotor 3, que comprem a Bioware :-..

O Kotor 3 acho q já estava confirmado... O meu medo é precisamente a EA agora estar metida ao barulho! Onde eles metem a mão, conseguem estragar.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não vi em nenhum lado q estava confirmado mas pelo que tenho lido, a Bioware tem intenções de fazer um KOTOR3.

Os rumores apontam para q o jogo seja um MMORPG, o que a meu ver sucka e bastante...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Dass se continuar assim daqui a bocado só existe a EA e nada mais...

A EA passou para 2º. A primeira agora é a Activision-Blizzard.

O franchise Kotor IIRC passou para a Obsidian.

Acho que não. Penso que o franchise pertence à LucasArts e estes decidem que companhia é que lhe mete as mãos.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não vi em nenhum lado q estava confirmado mas pelo que tenho lido, a Bioware tem intenções de fazer um KOTOR3.

Os rumores apontam para q o jogo seja um MMORPG, o que a meu ver sucka e bastante...

Tive a ver o Gamebanshee, e os rumores apontam para isso. É pena, mas eles precisam de facturar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.