Jump to content

«pedro Silva é Um Coitado» (bosingwa)


tumkes
 Share

Recommended Posts

Pedro Silva concluíra, através de uma entrevista de Bosingwa, que os jogadores do FC Porto já se sentiam campeões, aconselhando-os a jogar mais e falar menos. O defesa português não deixou o brasileiro do Sporting sem resposta, atirando: «É um coitado. Espero que recupere para não ser dispensado».

Bosingwa

ASF

«Nunca disse que já éramos campeões, sempre defendi que o campeonato não estava ganho e que teríamos de pensar jogo a jogo. Ele teve essas declarações? O que posso fazer? É um coitado. Só lhe desejo que recupere o mais rápido possível, e bem, para não lhe acontecer o que lhe aconteceu no Palmeiras, no Santos e no Corinthians, onde foi dispensado», disparou Bosingwa.

Em evidência no FC Porto de Jesualdo Ferreira, o internacional português despertou a cobiça do Manchester United. Confrontado com o interesse do campeão inglês, de Carlos Queirós, Cristiano Ronaldo e Nani - e de Anderson, antigo colega de equipa no FC Porto -, Bosingwa garante «estar concentrado» nos azuis-e-brancos até ao final da época. Depois, logo se vê.

«Estou no FC Porto e sei apenas que vou jogar no FC Porto até ao fim da época. Não sei de nada, ninguém falou comigo. Estou concentrado em ajudar a minha equipa», esclareceu.

o mais giro foi ver/ouvir o gajo a falar para a tv, grande boca!!!

Link to comment
Share on other sites

Já começa a ter o espirito de vedeta :y:

Espero que não lhe aconteça nada de mal, para que a carreira não fique manchada por "lesões como a do Pedro Silva"

;)

Link to comment
Share on other sites

As bocas do Pedro Silva é que foram à campeão... :blink:

O Bosingwa peca por ter atingido o Pedro relativamente a uma lesão. Acho isso desnecessário e imprudente.

Mas não será mais imprudente ainda tirar ilações de uma entrevista do José onde nada apontava para o que o Pedro concluiu? É daquelas situações em que um tem razão mas perde-a toda devido à maneira como o diz...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

As bocas do Pedro Silva é que foram à campeão... :blink:

Desculpa : O Pedro Silva fez um comentário normal pa esta altura do campeonato. o Bosingwa e que mandou boca desnecessária. Consegues ver a diferença? Já agora leste BEM a entrevista do Silva? A entrevista MESMO não as letras grandes dos jornais....

Ja sei que vaos entrar outra vez pela mesma conversa e mts de vocês não vao gostar mas : Esse tipo de comentários vindo do Porto não me surpreende , ~e a cultura que o PC impõe.

Por vezes é bom... da muita confiança. Alias isso "criou" o Mourinho. O outro k era do sindicato de jogadores e decidiu treinar, tentou.... o Joca está tb com uma maneira de ser bem diferente, bem mais arrogante e ofensiva. por outras... vem estes comentários infelizes.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Muitos daqui só devem ter lido as letras gordas, retiradas do contexto!

Caso não se recordem, que vão ler ou vejam a entrevista dada pelo Pedro Silva.

Não insulta ninguem, e não joga baixo. Apenas constata um facto normal.

E eu nunca vi este Pedro Silva jogar, sem ser na SuperTaça, mas como jogador do meu clube, e sendo espicaçado desta maneira em praça publica só o tenho é de defender!

O Bos já se anda a armar em grande jogador. Mais uma vez digo, espero que não venha a ser manchado por uma lesão como a do Pedro Silva

:ranting:

As bocas do Pedro Silva é que foram à campeão... :blink:

o Joca está tb com uma maneira de ser bem diferente, bem mais arrogante e ofensiva. por outras... vem estes comentários infelizes.

O meu pai até diz que ele anda muito com a pinta de festejar os golos "à la Mourinho.."

O "velho" anda-se a armar em grande treinador.. pode ser que mais cedo ou mais tarde o voltem a colocar no lugar onde sempre esteve.. na merda!

O Porto não é pelo treinador que tem, que tem mérito. Tem é um fantástico plantel.. o Jesualdo cada vez que inventa acontece sempre merda! :-..

Velho do caralh*, tira-me do sério como é que anda de garipa no ar.. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

O Bosingwa peca por ter atingido o Pedro relativamente a uma lesão. Acho isso desnecessário e imprudente.

Vik - se leste bem o meu post, nada mais tenho a escrever.

E já agora, para analisarmos em conjunto, podias colocar aqui o link da entrevista ao Pedro Silva.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.