Jump to content

Caso Jeff/gamespot


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Caso Jeff/GameSpot: nova saída

O caso que levou ao despedimento de Jeff Gerstmann do GameSpot continua na ordem do dia. Desta vez é Frank Provo, que trabalhou no portal quase oito anos a abandonar o navio.

E quais os motivos que o levaram a demitir-se? Esta entrada no seu blog diz tudo, e explica muita coisa:

"É verdade, já não estou a contribuir para o GameSpot.

Acredito que a gestão da CNet libertou o Jeff por todos os motivos errados. Acredito que a CNet pretende suavizar o tom do site e apontar para pontuações mais altas para satisfazer os publicitários.

Não vou mentir às pessoas e dizer que um jogo é bom quando não é. Não vou camuflar pontos negativos que os leitores têm direito a conhecer.

E assim, a "era Frank Provo" no GameSpot termina após quase oito anos de contribuições. Março de 2000 a Dezembro de 2007. Foi um bom período."

Fonte: PTGamers

Ah pois é... Parece que o Gamespot começa a ficar descredibilizado...

Sinceramente, acho muito bem que assim seja! Dar mais nota só porque se recebe mais guito?

Tá mal!

Link to comment
Share on other sites

A Gamespot desde essa polémica do Jeff e do Kane and Lynch deixou de receber as minha visitas. Agora como entretanto subscrevi o podcast do Gametrailers.com caguei completamente neles.

Link to comment
Share on other sites

A Gamespot desde essa polémica do Jeff e do Kane and Lynch deixou de receber as minha visitas. Agora como entretanto subscrevi o podcast do Gametrailers.com caguei completamente neles.

É para esse que me vou virar, o Gametrailers. O trabalho que fizeram com o Final Fantasy Retrospective agradou-me!

Link to comment
Share on other sites

Fez uma review ao Kane&Linch em que criticava, e muito, o jogo.

Entretanto, a Eidos (produtora do dito jogo) pagou para ser a "capa" do site.

Obviamente, não fica bem pagar para ser capa de um site onde a nota do jogo é má...

Como tal, o Gamespot despediu o gajo.

Assim muito resumidamente, foi isso! :)

Link to comment
Share on other sites

Só uma nota ai pro pessoal..........

A Gamespot e bem capaz de estar a descer de nivél, mas continua ainda muito a frente dos outros grandes sites de analise de jogos, para muitos que nunca gostaram da gamespot e que não percebiam como e que os jogos tinham notas tão baixas em relação a outras analises em outros sites, tá ai a explicação.

ELES SEMPRE FORAM OS MAIS EXIGENTES COM A QUALIDADE DOS JOGOS, se agora ja não fazem bem isso, só estão a fazer o que os outros sempre fizeram ( Gamespy, IGN etc..etc ).

A Gamespot como site e a Edge como revista são as referências maximas em analises de jogos.

Link to comment
Share on other sites

O engraçado é que vi a review do Kane & Lynch, não a li, pk não gostei do k vi, nem imagens nem videos,

mesmo tendo sido feito pelos gajos do Hitman, o jogo não parecia trazer nada de novo, e ri-me pk antes de saber

a pontuação do gamespot já tinha dado má nota ao jogo, e fique satisfeito por eles concordarem, depois sai essa

do gajo ter sido expulso por essa mesma review, aí ainda fiquei a rir-me á grande...

Ele sempre tinha razão o jogo n presta... :funny:

Acho mal isso ter acontecido, naturalmente, mas como diss antes desta review aparecer, eu vi logo k não era nada de especial,

gosto de saber que tenho sexto sentido pa jogos. :-..

Uma coisa que achei estupida, foi o vencedor do best game of 2007, depois de tanta coisa com o Crysis e Bioshock e outros

do mesmo calibre, ganhou o Super Mario Galaxy?

Depois foi a votação dos users - Forza Motorsport 2 - :dumb:

WTF?????

Link to comment
Share on other sites

Ja ha mto ke noto o Gamespot a descer de nivel, mtos jogos sem reviews (jogos menos mainstream). Dai kuando kero ver uma review costumo ver no IGN

A IGN é ainda pior.

Esta noticia já tem algum tempo. E há rumores de que este gajo já estava a pedir para sair pelas criticas de merda que fazia. Talvez o gamespot o tenha despedido na altura errada.

Agora a verdadeira noticia devia ser a Eidos ter colocado no site do jogo criticas falsas com notas 5 estrelas e 9/10. Isso é que estourou na cara deles e já mudaram, tiraram as notas e deixaram ficar apenas citações.

Link to comment
Share on other sites

Ja ha mto ke noto o Gamespot a descer de nivel, mtos jogos sem reviews (jogos menos mainstream). Dai kuando kero ver uma review costumo ver no IGN

A IGN é ainda pior.

Esta noticia já tem algum tempo. E há rumores de que este gajo já estava a pedir para sair pelas criticas de merda que fazia. Talvez o gamespot o tenha despedido na altura errada.

Agora a verdadeira noticia devia ser a Eidos ter colocado no site do jogo criticas falsas com notas 5 estrelas e 9/10. Isso é que estourou na cara deles e já mudaram, tiraram as notas e deixaram ficar apenas citações.

è capaz, nao ha nada como jogar ou ver (em caso de ser filme), as vezes tem má pontuaçao, no entanto té podemos considerar algo mto bom, depende de cada um.

Btw esse ke foi despedido foi o ke deu 10/10 ao Tony Hawk Pro Skater 3?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Ja ha mto ke noto o Gamespot a descer de nivel, mtos jogos sem reviews (jogos menos mainstream). Dai kuando kero ver uma review costumo ver no IGN

A IGN é ainda pior.

Esta noticia já tem algum tempo. E há rumores de que este gajo já estava a pedir para sair pelas criticas de merda que fazia. Talvez o gamespot o tenha despedido na altura errada.

Agora a verdadeira noticia devia ser a Eidos ter colocado no site do jogo criticas falsas com notas 5 estrelas e 9/10. Isso é que estourou na cara deles e já mudaram, tiraram as notas e deixaram ficar apenas citações.

è capaz, não ha nada como jogar ou ver (em caso de ser filme), as vezes tem má pontuaçao, no entanto té podemos considerar algo mto bom, depende de cada um.

Btw esse ke foi despedido foi o ke deu 10/10 ao Tony Hawk Pro Skater 3?

Pq acaso vi isso hoje.

E o Tony Hawk 2 teve 9.9. Esse joguei na PS1 e era mt bom, viciei-me naquilo.

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.