Jump to content

Diego Eleito O Melhor Jogador Da Bundesliga


karkov
 Share

Recommended Posts

Diego eleito o melhor jogador da Bundesliga

Numa votação levada a cabo pela revista alemã Kicker junto dos jogadores de futebol do campeonato alemão, o brasileiro Diego, companheiro de Hugo Almeida no Werder Bremen, foi eleito o melhor jogador a actuar na Bundesliga pelo segundo ano consecutivo.

Diego, 22 anos, ex-FC Porto e que marcou 22 golos em 50 jogos, recebeu 44,9 por cento dos votos, mais do dobro do que recebeu o internacional francês do Bayern Munique, Frank Ribéry (21,5 por cento). O holandês do Hamburgo, Rafael Van der Vaart, ficou no terceiro lugar com 16,8 por cento dos votos.

Os 275 jogadores da Liga alemã que participaram na votação elegeram ainda René Adler, do Leverkusen, o melhor guarda-redes do campeonato, com 35,8 por cento dos votos. Robert Enke, ex-Benfica a actuar no Hannover, ficou no segundo lugar com 28 por cento.

Para o melhor jogador do mundo, os jogadores a actuar na Liga alemã elegeram o brasileiro Kaká (47,5 por cento), seguido do argentino Lionel Messi (31,8 por cento) e do português Cristiano Ronaldo (5,7 por cento).

Mais que merecido.

Link to comment
Share on other sites

Para o melhor jogador do mundo, os jogadores a actuar na Liga alemã elegeram o brasileiro Kaká (47,5 por cento), seguido do argentino Lionel Messi (31,8 por cento) e do português Cristiano Ronaldo (5,7 por cento).

:1st:

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

:crying:

VOLTA DIEGO! ESTÁS PERDOADO!!!!

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Naquele palhaço do Co Adriense e tambem no dinheiro que o porto investiu nele, já não falando da falta de médios criativos que o Porto tem agora.

O Carlos Alberto(outro que faz falta) esta a jogar a titular no Werden ???

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Com a quantidade de vezes que teve oportunidades e não as aproveitou, acho que a culpa é mais dele do que do Adriense...

lol?

Ya, um treinador que o deixava no banco ou o substituia pelo POSTIGA (a número 10 :dumb:)... <_<

:crying:

VOLTA DIEGO! ESTÁS PERDOADO!!!!

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Naquele palhaço do Co Adriense e tambem no dinheiro que o porto investiu nele, já não falando da falta de médios criativos que o Porto tem agora.

O Carlos Alberto(outro que faz falta) esta a jogar a titular no Werden ???

O Porto acho que reaveu o dinheiro investido no Diego.

O Carlos Alberto falta? Fdx... só criou conflitos... e mesmo agora, anda sempre a fazer merdum...

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Com a quantidade de vezes que teve oportunidades e não as aproveitou, acho que a culpa é mais dele do que do Adriense...

lol?

Ya, um treinador que o deixava no banco ou o substituia pelo POSTIGA (a número 10 :dumb:)... <_<

:crying:

VOLTA DIEGO! ESTÁS PERDOADO!!!!

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Naquele palhaço do Co Adriense e tambem no dinheiro que o porto investiu nele, já não falando da falta de médios criativos que o Porto tem agora.

O Carlos Alberto(outro que faz falta) esta a jogar a titular no Werden ???

O Porto acho que reaveu o dinheiro investido no Diego.

O Carlos Alberto falta? Fdx... só criou conflitos... e mesmo agora, anda sempre a fazer merdum...

Eu acho k o porto ainda perdeu algum dinheiro com a venda Diego (comprou por 8 milhões e vendeu por 7 milhões)mas não foi muito, agora imagina ele tar a jogar no Porto......de certeza que tinha valorizado e vendi-se muito melhor lucrava-s muito mais.

Quanto ao Carlos Alberto, se ele arranja conflictos isso a mim pouco me importa a unica coisa que sei e que ele joga bem e foi um dos pilares do porto campeão europeu (marcou o 1º golo da final), apesar de que nesse ano ainda foi rodar um jogos para a equipa B devido ao seu comportamento(Mourinho :god: ). Tambem acredito que um treinador como o Jesualdo n aguente um jogador como o Carlos Alberto no plantel porque ele n tem pulso nos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está, criticam o Carlos Alberto mas esquecem-se que ele era o "Quaresma" dos tempos do porto campeão europeu, era o único em campo que dava aquele "show dji bola brasileiro".

Mas pronto realmente quem tem agora o Lucho é fácil falar...

Link to comment
Share on other sites

:crying:

VOLTA DIEGO! ESTÁS PERDOADO!!!!

Cada vez que penso naquele palhaço do Co(na) Adriense... :dumb:

Está perdoado o catano, vocês esquecem-se rápido que ele foi um jogador que jogava um jogo ficava dois sem jogar um caraças. Vocês esquecem-se facilmente disso, eu não. Depois as birrinhas que o Dieguinho e seu paizinho fizeram... não obrigado.

Fez mais o Co Addrianse pelo FCP do que fez o menino Diego.

VOLTA CO ADRIAANSE! ESTÁS PERDOADO!!!! :P

O Carlos Alberto foi-se embora com o Victor Fernandez/Couceiro.

E Mini0ff o Adriaanse não metia o Postiga a 10, tentou, mas desistiu rápido.

Não percebo esta aversão a um treinador que colocou o FCP a jogar o melhor futebol desde que ganhamos a Taça UEFA... mas prontos...

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do Adriense como treinador em certos pontos... Foi ele que, por exemplo, pôs o Quaresma na linha...

Mas não deixa de ter feito muita porcaria por causa disso...

Uma das quais, ter encostado o Diego... Olha o que poderia ter sido para nós se ele tem feito cá o que está a fazer na Alemanha...

Link to comment
Share on other sites

Não percebo esta aversão a um treinador que colocou o FCP a jogar o melhor futebol desde que ganhamos a Taça UEFA... mas prontos...

Discordo completamente, por amor de deus, preferia 1 Jesualdo do que dois Addrianse, o Co era muito mau so de me lembrar daqueles jogos de sufoco com aquela tactica suicida e heroica(os heróis tão todos de baixo da terra) em que sofriamos golos a torto e a direito por causa do ataque massivo que faziamos e sinceramente nesse ano nunca vi o porto a jogar assim tanto para tu disseres que foi o melhor futebol desde o porto da taça uefa.

Não sei se te lembras mas o porto ganhou esse campeonato com alguma sorte(golo do jorginho em alvalade).

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do Adriense como treinador em certos pontos... Foi ele que, por exemplo, pôs o Quaresma na linha...

Mas não deixa de ter feito muita porcaria por causa disso...

Uma das quais, ter encostado o Diego... Olha o que poderia ter sido para nós se ele tem feito cá o que está a fazer na Alemanha...

Mas tipo, ele não fez nada no FCP... querias o quê? Que de 2 em 2 jogos tivéssemos um jogador que não contava? Lembras-te bem que ele era muito instável. Que ele teve dois anos para se perceber que a jogar em Portugal só soltando a bola cedo ele conseguía fazer o seu trabalho e não aprendeu. O pai dele também não ajudou. Não se adaptou em Portugal, não ia ser mais 1 ano ou dois que iam resolver o problema dele.

A mesma coisa com o Hugo Almeida, não se pode queixar de falta de oportunidades. Postiga, também. Só que o Postiga ainda cá anda, essa é a diferença que me lixa...

Não percebo esta aversão a um treinador que colocou o FCP a jogar o melhor futebol desde que ganhamos a Taça UEFA... mas prontos...

Discordo completamente, por amor de deus, preferia 1 Jesualdo do que dois Addrianse, o Co era muito mau so de me lembrar daqueles jogos de sufoco com aquela tactica suicida e heroica(os heróis tão todos de baixo da terra) em que sofriamos golos a torto e a direito por causa do ataque massivo que faziamos e sinceramente nesse ano nunca vi o porto a jogar assim tanto para tu disseres que foi o melhor futebol desde o porto da taça uefa.

Não sei se te lembras mas o porto ganhou esse campeonato com alguma sorte(golo do jorginho em alvalade).

Olha eu preferia 1 Adriaanse a 2 JuJus. Sofriamos muitos golos, não digo que não, mas fomos a melhor defesa. Mas dava um gosto ver aquela equipa a partir para cima dos adversários sem medo. Corriam o jogo todo, a bola era corrida, havia passes, boas jogadas e afins. Agora com a Juju isso nunca vi. Utilizava uma tática diferente sim... e? Tenho mais pena do FCP agora jogar todo acanhado do que com a tática suicida do Adriaanse, pelo menos não viamos um FCP vs Fátima em que começámos a jogar com 2 trincos...

Para mim desde a época da Taça Uefa a época com o Adriaanse foi a que mais gostei de ver a nível exibiccional.

Até parece que no ano passado não ganhaste com sorte, lol. Para falares da sorte do campeonato com o Adriaanse...

Link to comment
Share on other sites

Até parece que no ano passado não ganhaste com sorte, lol. Para falares da sorte do campeonato com o Adriaanse...

Sorte?? Tivemos em primeiro durante a época toda e fomos claramente a melhor equipa da liga e n consigo perceber esse lol, mas pronto opiniões são opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Até parece que no ano passado não ganhaste com sorte, lol. Para falares da sorte do campeonato com o Adriaanse...

Sorte?? Tivemos em primeiro durante a época toda e fomos claramente a melhor equipa da liga e n consigo perceber esse lol, mas pronto opiniões são opiniões.

ganhas.te como o benfica um ano antes.. doste "o menos mau".

Link to comment
Share on other sites

Até parece que no ano passado não ganhaste com sorte, lol. Para falares da sorte do campeonato com o Adriaanse...

Sorte?? Tivemos em primeiro durante a época toda e fomos claramente a melhor equipa da liga e n consigo perceber esse lol, mas pronto opiniões são opiniões.

Se achas que na ultima jornada estar 45 minutos não campeão, e conseguir-se dar a volta não é sorte... vai lá vai. Quando a meio tinhamos 10 pontos de avanço... :- Não é sorte? Principalmente com a qualidade exibicional da segunda metade da época?

Com o Adriaanse também fomos a melhor equipa e comandamos quase todo o campeonato... não vejo diferença. Vejo a exibicional.

Link to comment
Share on other sites

Co Adriaanse conseguiu fazer a pior champions de que tenho memória... último no grupo atrás de artmedia e rangers.

Diego foi MUITO MAL APROVEITADO no porto.

Queriam que ele fosse um novo deco, mas não tem nada a ver, ele não defende é um jogador para jogar livre.

Quase que fizeram o mesmo com o Lisandro porque queriam à força que fosse o novo Derlei.

Link to comment
Share on other sites

Co Adriaanse conseguiu fazer a pior champions de que tenho memória... último no grupo atrás de artmedia e rangers.

Diego foi MUITO MAL APROVEITADO no porto.

Queriam que ele fosse um novo deco, mas não tem nada a ver, ele não defende é um jogador para jogar livre.

Quase que fizeram o mesmo com o Lisandro porque queriam à força que fosse o novo Derlei.

LOOOL, mas alguém tentou mandar o Lisandro embora? Mas alguém pensou sequer que o Lisandro fosse mau jogador? E se o Lisandro quiser ser o Derlei é mau para nós porque que ele é melhor que alguma vez o Derlei foi.

E o Diego defende sim. Na posição que joga agora é que não defende porque joga num 4x4x2 em que ele joga atrás dos dois PLC. Ele a jogar num 4x3x3 tem de defender sempre. O Deco também não defendia de inicio. E era teimoso nisso, e agora agradece (está na sua Auto-Biografia) ao Fernando Santos a paciência que teve com ele para o pôr a defender, que sem isso hoje não era o jogador que é.

Acrescento que é fácil agora dizer que o Diego foi mal aproveitado, mas esquecem-se da quantidade de oportunidades que ele teve e que nunca aproveitou. no segundo ano principalmente por causa do pai estar sempre a meter o bedelho onde não era chamado. Depois claro a culpa é do Holandês.

Mas claro, é mais fácil dizer que o FCP foi burro e não aproveitou.

Link to comment
Share on other sites

Acrescento que é fácil agora dizer que o Diego foi mal aproveitado, mas esquecem-se da quantidade de oportunidades que ele teve e que nunca aproveitou. no segundo ano principalmente por causa do pai estar sempre a meter o bedelho onde não era chamado. Depois claro a culpa é do Holandês.

Mas claro, é mais fácil dizer que o FCP foi burro e não aproveitou.

O Porto n foi burro, o burro disto tudo foi o Holandês que o dispensou.

Se bem me lembro o Co n o ponha jogar por opção técnica, ele dissia que o Diego não enquadrava na tactica dele porque ele n tinha um bom passe longo, resumindo e concluindo o Diego foi a ovelha negra do Co e foi por isso e que ele foi embora, agora n venhas dizer k ele teve varias oportunidades porque e totalmente falso.

1º ano do Diego no Porto- teve oportunidades mas a equipa esteve durante toda a epoca um caos total.

2ºano- n teve quase oportunidade nenhuma 1º volta jogou alguns jogos(o porto de Co era uma equipa inconstante) e depois na 2º volta raramente era convocado.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Acrescento que é fácil agora dizer que o Diego foi mal aproveitado, mas esquecem-se da quantidade de oportunidades que ele teve e que nunca aproveitou. no segundo ano principalmente por causa do pai estar sempre a meter o bedelho onde não era chamado. Depois claro a culpa é do Holandês.

Mas claro, é mais fácil dizer que o FCP foi burro e não aproveitou.

O Porto n foi burro, o burro disto tudo foi o Holandês que o dispensou.

Se bem me lembro o Co n o ponha jogar por opção técnica, ele dissia que o Diego não enquadrava na tactica dele porque ele n tinha um bom passe longo, resumindo e concluindo o Diego foi a ovelha negra do Co e foi por isso e que ele foi embora, agora n venhas dizer k ele teve varias oportunidades porque e totalmente falso.

1º ano do Diego no Porto- teve oportunidades mas a equipa esteve durante toda a epoca um caos total.

2ºano- n teve quase oportunidade nenhuma 1º volta jogou alguns jogos(o porto de Co era uma equipa inconstante) e depois na 2º volta raramente era convocado.

Não te lembras a razão porque ele deixou de jogar na época do Adriaanse? Não terá o balde de água sido um jogo para a Taça com o Marco em que ele se pôs a brincar o jogo todo, e as coisas correram muito mal? Ele e o Ibson diga-se de passagem.

Dizer que um jogador faz 19 jogos numa época (1 golo marcado) não teve hipóteses de mostrar o que vale, é um bocado ridículo a meu ver. E que eu saiba um jogador não é despedido pelo treinador, mas sim pelo clube. Diego em duas épocas não fez o suficiente para mostrar que era uma boa aposta, não se deu bem no futebol Português. Apenas isso. Qualidade tinha e tem ele que sobre, eu fui sempre/sou um grande admirador das suas qualidades. Mas não resultou no FCP.

Há jogadores que se dão melhor com um tipo de futebol do que outro. Aqui em Portugal, o meio-campo é mais duro e mais pressionante e o Diego não se deu bem com isso porque tinha de soltar sempre a bola mais cedo, e não podia agarrar-se a ela como se agarrava.

Apenas acho ridículo culpar-se um treinador quando ele não tem culpa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.