Jump to content

Vodafone Adsl


grabiel
 Share

Recommended Posts

Alguns de vocês tem vodafone adsl?

estava tentado deixar o sapo depois de ver as condições oferecidas pela vodafone, mas antes gostava de saber se o serviço era decente ou não.

Poderiam dizer quais as vantagens e desvantagens da vodafone em relação ao sapo.

obrigado. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

O feedback é positivo, as vantagens são mais que muitas, se estás em zona Vodafone, nem penses duas vezes ;)

aderi a vodafone desde setembro e nd a dizer contra pelo contrario...a promoçao a k aderi era ate março mas km voltaram a abrir a mma promoçao tb fui favorecido..em vez de ficar a pagar 9.90€ ate março (24 megas ilimitado e chamadas gratis para rede fixa) passou para fins de junho :y: ou seja ja m compensou milhoes ter aderido!!kanto ao serviço 5* e ainda para mais a primeira factura k recebi paguei 0€ :clap: Por isso s tiveres a oportunidade de mudar nem penses duas vezes....

cumps

Link to comment
Share on other sites

voces também conseguem sacar pelos mesmos servidores do sapo e netcabo (newsgroups)?

Recomendo vivamente, tenho há 3 meses, sem nada a apontar. Até me ofereceram uma garrafa de Moet & Chandon no Natal!! :coolmusic:

Esquece é news nacionais...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Tens uma ligação ilimitada, podes sacar tudo o que quiseres, quando quiseres, e perguntas se tens acesso à m3rd@ das news nacionais, onde tens que esperar que alguém vá buscar o material, onde tu podes ir também, e depois upar o material para o servidor da PT para tu sacares :unsure:

Assim, vais directamente buscar a muamba, sem limites, e até à data, sem Traffic Shapping agressivo, não tens que esperar por ninguém ;)

Link to comment
Share on other sites

eu saco a maior parte das cenas daqui das news pq se tornou habito e a pressa de ter as novidades não é muita. Sinceramente essas cenas de torrents internacionais, preocupações em manter o ratio dentro dos limites do "plafond" (pq na altura que sacava por lá o upload do sapo era uma desgraça e contava como tráfego) afastou-me um pouco deixando de ter as contas activas na maior parte dos sites de torrents internacionais (fora as que foram obrigados a fechar).

Para mim os 250Gb de "limite razoável" mensal chega e sobra.

Relativamente ao serviço Vodafone adsl, as minhas maiores preocupações são por exemplo:

- se as velocidades anunciadas são realmente as medidas nos nossos computadores (tenho tarifário 8Mb e normalmente só tenho 6,1Mb);

- qualidade da assistencia técnica; (sapo = :ranting: )

- existência de quebras de ligação.

E talvez mais algumas que agora não me lembro :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já sabes que com o ADSL as velocidades estão dependentes da distância à central, qualidade do cobre, etc.

Se estiveres perto da central, tens uma ligação boa, senão tens a possível...

A Vodafone, ou outro ISP qualquer, nada pode fazer em relação a isso, como já só tens 6,1Mb com Sapo, com a Vodafone deverás ficar igual caso já uses um Modem ADSL2+, se ainda utilizares um Modem antigo, vais melhorar um bocado a velocidade quando passares para ADSL2+.

A assistência é do mesmo estilo dos outros todos, ou seja, merdosa, mais não se pode esperar do pessoal dos Call Centers, mal pago, mal preparado, recibos verdes, outsourcing, está lá porque não tem mais nada, etc.

Só te vais arrepender de não ter mudado antes ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.