Jump to content

Schwarzenegger Fica De Fora De «exterminador Do Futuro Iv


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Nao estou a criticar o nacioanlismo exagerado, que esta é uma das sagas que se mantem isenta nesse aspecto, o que estou a criticar é que o bombardeamento no fim do T3 é digamos... estupido

@ £lf £y£s

Uma das sagas que percisa de um novo capitulo é esta, pois ainda falta o episodio final, o unico excesso foi T3, pois no fundo nao acrescentou grande coisa, para alem do que ja critiquei

Não acrescentou? Então a explosão nuclear no final, dizendo que a guerra era algo inevitável, a fechar de forma perfeita o círculo. E em relação ao bombardeamento no final, não estou a ver sinceramente ao que te referes.

Aos outros filmes que foram referenciados por aqui, o Superman Returns não é, de facto, o melhor filme do Homem de Aço, mas também não é o pior. Está bem feito, bem conseguido e trouxe de volta um dos maiores ícones do século XX. O Batman Begins é simplesmente um dos melhores filmes de super-heróis alguma vez feito. Os restantes não comento.

Link to comment
Share on other sites

O Superman Returns é o melhor para mim. E pelo menos se alguém disser que o 4º é melhor... é quase como dizer que o batman e Robin é melhor que o batman begins. Prontos, não é assim tão mau. :P

O ultimo Rush Hour é bom na primeira meia-hora, depois é como se caisse de um precipicio.

Em relação ao novo terminator, só digo isto: se vai ser realizado pelo McG vai sair merda, se bem que adoro a série supernatural que é produzida por ele, mas realizar e produzir são duas coisas muito, muito distintas.

Achei o Superman Returns muito "sem sal" e sim gostei mais do 4º. :P

Quanto ao Rush Hour achei precisamente o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Desde bébé que vejo o Terminator e o que me mais fascinava era ver as pequenas cenas da guerra no futuro com os robots "nus" a combaterem.

Há mais 15 anos que tenho esperado pelo filme com presença no futuro.

Fiquei contente por saber que o baile vai entrar.. Mas quanto ao realizador produtor de videoclips -.- ?

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Terminator 4 sem Schwarzenegger é o mesmo que jogar futebol sem bola...

Se ele não pode, paravam a história por aí... Lembro-me à uns anos tentaram fazer o Mad Max 4, o Mel Gibson não podia, acabaram por cancelar... e ainda bem.

Link to comment
Share on other sites

o Arnold esta com 60 anos (faz 61 este ano)...
O "Schwarnnie" é um político, agora.

Nunca mais irá fazer filmes, penso eu de que...

Então paravam a História... O que mais há é histórias, é só puxar pela imaginação...

O mito das máquinas a dominarem o homem é uma cultura dos anos 80 e inicio dos anos 90... Terminator, Dragon Ball são alguns exemplos.. Mas se o Mito está em baixo, para que continua-lo? Só está a estragar a imagem que o I e o II tinham

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.