Jump to content

Schwarzenegger Fica De Fora De «exterminador Do Futuro Iv


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

O produtor de «Exterminador do Futuro IV», Moritz Borman, confirmou, em entrevista à revista Empire Magazine, que Arnold Schwarzenegger não irá protagonizar o filme. No entanto, revelou que estão a ser preparadas mais duas aventuras sobre o exército de cyborgs da Skynet.

Outra informação divulgada recentemente é a participação de Christian Bale como John Connor. Borman foi categórico ao afirmar que o personagem não está confirmado no argumento da produção, o que tiraria uma possível participação do actor.

«Terminator Salvation: The Future Begins», nome da produção, centrar-se-á numa guerra entre a humanidade e a Skynet - fabricante dos temíveis robôs T-800 (Arnold Schwarzenegger), T-1000 (Robert Patrick) e T-X (Kristanna Loken).

Link to comment
Share on other sites

o ultimo filme da serie não é nem de perto tão bom como os 2 primeiros, o EXTERMINADOR IMPLACAVÉL só funciona com o James Cameron, porque os novos produtores e realizadores da serie nem sabem escolher actores......

só de me lembrar do ultimo john connor....

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
o ultimo filme da serie não é nem de perto tão bom como os 2 primeiros, o EXTERMINADOR IMPLACAVÉL só funciona com o James Cameron, porque os novos produtores e realizadores da serie nem sabem escolher actores......

só de me lembrar do ultimo john connor....

O realizador pode influenciar e muito o produto final mas não depende só dele. Para já é difícil qualquer sequela ser ao nível do 1º filme, quanto mais ser-lhe superior. E isso nada tem a ver com o realizador. Tem mais a ver com o argumento ou neste caso, a falta deste. Normalmente são as raras as sagas que conseguem produzir sequelas/continuações que mantenham a qualidade inicial. Normalmente nestas continuações apostam-se dezenas de milhões de dólares em CGI/efeitos para reforçar o seu aspecto blockbuster sendo que a embalagem costuma ser muito bonita mas o conteúdo deixa quase sempre a desejar.

Não acho que Jonathan Mostow tenha feito um mau trabalho em Terminator 3: Rise of the Machines. O filme entretém e é competente. Mas claro, em comparação com os filmes anteriores de James Cameron Terminator 3 é o mais fracote. E é natural que mantenha o tom na 4ª parte.

1º Já não traz consigo o carisma de Schwarzenegger

2º Não é de surpreender que apostem quase tudo nos efeitos esquecendo-se do resto.

Vai ser McG a realizar o filme, mais um realiazador que veio do mundo dos videoclips. Realizou até à data 3 filmes, Charlie's Angels (2000), Charlie's Angels: Full Throttle (2003) e We Are Marshall (2006). Será ele o único culpado pela eventual falta de qualidade de Terminator Salvation: The Future Begins? Não, John D. Brancato e Michael Ferris, os argumentistas, tb têm uma palavra a dizer. Nem James Cameron consegue fabricar milagres. Para já a noticia positiva é a participação de Christian Bale.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos, fui o único que gostei do T3. A forma como acaba é simplesmente fenomenal, fechando assim o círculo da história.

Também adorei o fim do T3! :y:

Eu destesto quase tudo no T3, talvez por os outros 2 titulos serem mesmo os meus filmes preferidos, mas o que mais me aborreceu foi a personagem do john connor, que no T3 esta muito longe de ser o heroi dos 2 primeiros filmes... muito mais muito pelo contrario.

Esse realizador de videoclips vai dar cabo do resto......

"a ver se sai mas é o AVATAR de James Cameron, para eu esquecer esta continuação da serie Terminator."

Link to comment
Share on other sites

Aliás, o John Connor não é o herói de nenhum dos filmes. No primeiro é o pai dele, no segundo e no terceiro é o Governator. O John Connor é o líder dos rebeldes humanos no futuro.

Link to comment
Share on other sites

O fim do T3 até foi o pior, (a persongem john conner tambem foi fraquinha).

No que dava a entender nos 2 primeiros exterminadores, o skynet tinha bombardeado a Russia, desencadeado assim uma guerra nuclear a nivel global, no T3, a ideia é " o mundo somos nós (EUA) e se nos formos eliminados é o fim da raça humana"

Link to comment
Share on other sites

Será que devo ser o unico a dizer: "chega de Terminator?!?". Já repararam que os filmes que têm saído tem quase tudo haver com filmes que ja tão mais que batidos? "Die Hard 4", "Alien Vs Predator 2", "American Pie", "Rush Hour", "SuperMan", "Batman", "007".... Há sagas que não deviam ser mexidas... e o Terminator é uma delas... Entende-se que o paradoxo do tempo é lixado, mas se continuarem assim ja vai parecer um stargate ou um star trek...

Enfim... espero que saia um bom filme, mas com novas personagens, melhor "história", melhores efeitos, bla bla bla

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O fim do T3 até foi o pior, (a persongem john conner tambem foi fraquinha).

No que dava a entender nos 2 primeiros exterminadores, o skynet tinha bombardeado a Russia, desencadeado assim uma guerra nuclear a nivel global, no T3, a ideia é " o mundo somos nós (EUA) e se nos formos eliminados é o fim da raça humana"

Não fiquei nada com essa sensação de nacionalismo exarcebado americano e de "nós é que somos os maiores". E, uma vez mais, a personagem do John Connor foi fraca em todos os filmes.

mas se continuarem assim ja vai parecer um stargate...

Dizes isso como se fosse mau. E em todos os Terminators (e todos as sagas que indicaste), apareceram sempre personagens novas.

Link to comment
Share on other sites

Nao estou a criticar o nacioanlismo exagerado, que esta é uma das sagas que se mantem isenta nesse aspecto, o que estou a criticar é que o bombardeamento no fim do T3 é digamos... estupido

@ £lf £y£s

Uma das sagas que percisa de um novo capitulo é esta, pois ainda falta o episodio final, o unico excesso foi T3, pois no fundo nao acrescentou grande coisa, para alem do que ja critiquei

Edited by toxyn
Link to comment
Share on other sites

Será que devo ser o unico a dizer: "chega de Terminator?!?". Já repararam que os filmes que têm saído tem quase tudo haver com filmes que ja tão mais que batidos? "Die Hard 4", "Alien Vs Predator 2", "American Pie", "Rush Hour", "SuperMan", "Batman", "007".... Há sagas que não deviam ser mexidas... e o Terminator é uma delas... Entende-se que o paradoxo do tempo é lixado, mas se continuarem assim ja vai parecer um stargate ou um star trek...

Enfim... espero que saia um bom filme, mas com novas personagens, melhor "história", melhores efeitos, bla bla bla

Cumpz

LOL que raio de exemplos foste tu escolher.

Die Hard 4 - Aclamado pela crítica

AvP2- Péssimo, dou-te razão

American Pie - Longe do primeiro e segundo filmes mas decente.

Rush Hour - Decente

Superman- Regresso em grande

Batman - O Último filme foi para muito boa gente o melhor de todos

007 - Uma verdadeira lufada de ar fresco na série e um dos melhores filmes do Bond.

Link to comment
Share on other sites

O Superman Returns é o melhor para mim. E pelo menos se alguém disser que o 4º é melhor... é quase como dizer que o batman e Robin é melhor que o batman begins. Prontos, não é assim tão mau. :P

O ultimo Rush Hour é bom na primeira meia-hora, depois é como se caisse de um precipicio.

Em relação ao novo terminator, só digo isto: se vai ser realizado pelo McG vai sair merda, se bem que adoro a série supernatural que é produzida por ele, mas realizar e produzir são duas coisas muito, muito distintas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.