Jump to content

Colunas


.:HC:.
 Share

Recommended Posts

Tenho uma Tv, LCD C/ HDMI, mas a qualidade de som deixa uma beca a desejar tenho procurado colunas para ligar mas ou encontro colunas só para PC ou encontro colunas para TV mas excessivamente caras...

Alguém me diz onde comprar umas colunas para ligar directamente à TV, que não ultrapassem os 250/300 Eur.

Gracias ;)

Link to comment
Share on other sites

Compra um home cinema barato que mesmo esses ja têm grande qualidade sonora, comprei um 5.1 que liguei ao LCD, ao PC e ainda lê DVDs de mp3, de fotos e claro dos normais. Custou 120€ e até o design é excelente.

o problema é que já tenho o DVD, e não me apetece ter outro...

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois, entao nao sei, é veres entao umas colunas 5.1 compativeis com a TV. O sistema que eu tenho é impecavel e eu tambem só ia comprar as colunas naltura mas acabei por me render às evidencias, assim tá tudo ligado ao home cinema, PC e TV, AUX 1 e AUX 2, com a vantagem de poder ouvir DVDs carregados de mp3, isso tambem pesou na decisao. O yamada tá desligado de momento, só se liga quando é necessario ou vai servindo tambem quando se vai de viagem.

Link to comment
Share on other sites

Pois, entao nao sei, é veres entao umas colunas 5.1 compativeis com a TV. O sistema que eu tenho é impecavel e eu tambem só ia comprar as colunas naltura mas acabei por me render às evidencias, assim tá tudo ligado ao home cinema, PC e TV, AUX 1 e AUX 2, com a vantagem de poder ouvir DVDs carregados de mp3, isso tambem pesou na decisao. O yamada tá desligado de momento, só se liga quando é necessario ou vai servindo tambem quando se vai de viagem.

Qual é o que tens...? onde comparaste? e Preço?

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma Tv, LCD C/ HDMI, mas a qualidade de som deixa uma beca a desejar tenho procurado colunas para ligar mas ou encontro colunas só para PC ou encontro colunas para TV mas excessivamente caras...

Alguém me diz onde comprar umas colunas para ligar directamente à TV, que não ultrapassem os 250/300 Eur.

Gracias ;)

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers...&cl=roeu,en

se queres qualidade e potencia.....

encontras estas colunas á venda em portugal por 300 e poucos euros!!! basta dar uma volta pela net.

bom design e a nivel dde potência deixam para trás até as melhores marcas!!!

se tiveres disposto a investir esta e a escolha acertada, dá para ligar tudo o que quiseres! :coolmusic: :coolmusic:

Pesquisei um pouco:

e já encontrei alguns sitios onde as podes comprar!

http://www.mhr.pt/catalogo/index.php?cat=130&sessao=1

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.