Jump to content

Penélope Cruz Vs Hayden Panettiere


Penélope Cruz vs Hayden Panettiere  

448 members have voted

  1. 1.

    • Penélope Cruz
      169
    • Hayden Panettiere
      278


Recommended Posts

Banal e sem interesse.

Se a hayden é banal... deves comer melhor se calhar...

Nepia a Hayden realmente é um mulherão -_-. Por amor de deus o que não falta por aí nas séries são gajas iguais e melhores do que ela. Não vejo realmente o que é que ela tem de especial. Ainda se tivesse um grande decote.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Hayden Panettiere é a típica loirinha... É gira, bem feitinha, mas nada de especial...

Penélope Cruz é FOOOGOOOOO!!!

Mas já sei à partida que a Hayden é a típica miuda de ganhar a votaçao aqui no forum... <_<

Edited by netphobic
Link to comment
Share on other sites

Claramente a Penélope. :y:

A "Claire" é bem girinha, mas não passa de uma "chavala", sabendo que, como a media de idades aqui no forum é bem baixa, irá certamente ganhar.

B)

Se é girinha (e é bem mais girinha do que a Penélope), porque não haveria a Claire de ganhar? Aqui as idades não contam, apenas o aspecto. O ser chavala ou não numa votação como estas é perfeitamente irrelevante. ;)

Link to comment
Share on other sites

Claramente a Penélope. :y:

A "Claire" é bem girinha, mas não passa de uma "chavala", sabendo que, como a media de idades aqui no forum é bem baixa, irá certamente ganhar.

B)

Se é girinha (e é bem mais girinha do que a Penélope), porque não haveria a Claire de ganhar? Aqui as idades não contam, apenas o aspecto. O ser chavala ou não numa votação como estas é perfeitamente irrelevante. ;)

Cuidado que quase que vais preso por essa afirmação, lol, que idade é que ela tem? 18 ou 19 anos? Existem milhares como ela nos EUA, mas adiante. :-..

Quanto ao facto de ser "bem mais girinha do que a Penélope", lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao facto de ser "bem mais girinha do que a Penélope", lol

B)

A Penélope é mais bonita do que a Hayden? lol

Não vale pena fazer estas comparações. Tu achas a espanhola alguma coisa de jeito, eu não. Respeito a tua opinião mas não me revejo nela. Revejo-me mais nos olhos e feições da Hayden. Mas atenção, a Hayden comparada com algumas que já passaram por aqui é carne para canhão. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu acho a Penelope uma mulher banal. Nada de especial mesmo. Se aquilo é uma mulher bonita então o que será uma Salma Hayek? Ok, não vou dizer que a espanhola é feia mas tb não a acho atraente por aí além. Não conheço a outra gaja de lado nenhum mas como tem uma cara bem mais laroca e apelativa, para além dos olhos, dou-lhe o meu voto.

1º dizes que não conheces a Hayden Panettiere de lado nenhum

Claramente a Penélope. :y:

A "Claire" é bem girinha, mas não passa de uma "chavala", sabendo que, como a media de idades aqui no forum é bem baixa, irá certamente ganhar.

B)

Se é girinha (e é bem mais girinha do que a Penélope), porque não haveria a Claire de ganhar? Aqui as idades não contam, apenas o aspecto. O ser chavala ou não numa votação como estas é perfeitamente irrelevante. ;)

Depois vens para aqui com essa da Claire :eek:

Mas então ???

Conheces ou não ???

É que quem conhece isto uma vez, nunca mais se esquece :-

hayden_panettiere_-__2a8541.jpg

hayden_panettiere_-__2a853c.jpg

hayden_panettiere_-__2a8545.jpg

hayden-panettiere-20.jpg

hayden-panettiere-28.jpg

hayden-panettiere-29.jpg

hayden-panettiere-heroes-29.jpg

hayden-panettiere-heroes-16.jpg

hayden-panettiere-heroes-53.jpg

hayden-panettiere-8.jpg

hayden-panettiere-9.jpg

hayden-panettiere-2.jpg

Luke

Link to comment
Share on other sites

Sim, admito, não a conheço, e inventei esse nome não sei de onde mas seja como for a Hayden dá 15-0 à Penélope a dormir. -_-

O Sr Arbitro pensa que não :-

Será que temos de aceitar as decisões dos Arbitros ???

:funny:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Sim, admito, não a conheço, e inventei esse nome não sei de onde mas seja como for a Hayden dá 15-0 à Penélope a dormir. -_-

O Sr Arbitro pensa que não :-

Será que temos de aceitar as decisões dos Arbitros ???

:funny:

Luke

E digo mais, tenho colegas de trabalho que dão 15-0 à Penélope a dormir. Acho a espanhola uma mulher tão banal que até enjoa. -_-

Link to comment
Share on other sites

Entretanto ainda não votei :D

Estou á espera de lhe dar o 69 :-

Ainda só tem

Jogo 29: Penélope Cruz vs Hayden Panettiere

Penélope Cruz [ 22 ] [28.95%]

Hayden Panettiere [ 54 ] [71.05%]

hayden-panettiere-1297.jpg

hayden-panettiere-266.jpg

hayden-panettiere-270.jpg

hayden-panettiere-271.jpg

Luke

Link to comment
Share on other sites

A Penelope tem um corpo fabuloso e uma cara pouco fotogénica.

Em relação à Hayden ainda vejo ali uma criança a tornar-se mulher, ve-se que vai sair dali mulherão, mas ainda é cedo.

Como tal o meu voto tem de ir para a Penelope.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.