Jump to content

Penélope Cruz Vs Hayden Panettiere


Penélope Cruz vs Hayden Panettiere  

448 members have voted

  1. 1.

    • Penélope Cruz
      169
    • Hayden Panettiere
      278


Recommended Posts

Não voto em pitas... Acho que podiamos ser acusados de pedofilia por este tópico...

E não voto em mulheres com bigode....

Por isso desta vez abstenho-me!

Não sei se estás no gozo... Mas já aqui foi dito:

Date of Birth:

21 August 1989, Palisades, New York, USA

Está descansado que não é pedofilia... É bom gosto! :P

Link to comment
Share on other sites

A Hayden Panettiere é Bonita&Boa mas é uma beleza a que já estamos habituados é a tipica menina loira, americana, teenager e cheia da curvas.

A Penélope é uma pessoa com beleza propria(!) tem uma beleza fora do vulgar já para nao falar nos seus 33 anos :upshy: :upshy: MILF... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho a Penelope uma mulher banal. Nada de especial mesmo. Se aquilo é uma mulher bonita então o que será uma Salma Hayek? Ok, não vou dizer que a espanhola é feia mas tb não a acho atraente por aí além. Não conheço a outra gaja de lado nenhum mas como tem uma cara bem mais laroca e apelativa, para além dos olhos, dou-lhe o meu voto.

X2

Não aguento com a puta das fuças da xispanhola, gaja mais brrr.

Link to comment
Share on other sites

Qual é a melhor? Para mim, Penelope.

Qual é que eu fazia hoje, agora, neste momento? Penelope.

Em qual é que eu investia para médio / longo prazo? A outra chavala, pq daqui a uns anos ainda há de ser boa, quando a Penélope, para se manter aceitável, já andar a dar pontapés de cada vez que sorri.

Mas acho que o jogo é para o presente, por isso voto na Penelope.

Link to comment
Share on other sites

Qual é a melhor? Para mim, Penelope.

Qual é que eu fazia hoje, agora, neste momento? Penelope.

Em qual é que eu investia para médio / longo prazo? A outra chavala, pq daqui a uns anos ainda há de ser boa, quando a Penélope, para se manter aceitável, já andar a dar pontapés de cada vez que sorri.

Mas acho que o jogo é para o presente, por isso voto na Penelope.

e mais...

gajas boas de 18anos ha aos pontpés, enquanto que mulheres como a Penélope há poucas!

A Catherine Zeta-Jones(38 anos) tambem era outra que eu limpava :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.