Jump to content

Penélope Cruz Vs Hayden Panettiere


Penélope Cruz vs Hayden Panettiere  

448 members have voted

  1. 1.

    • Penélope Cruz
      169
    • Hayden Panettiere
      278


Recommended Posts

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Penélope Cruz

PenelopeCruz.jpg

Hayden Panettiere

haydenpanettiere.jpg

:fbi:

Link to comment
Share on other sites

bem vou ter q ser objectivo... se fosse qual eh q eu preferia encavar... seria a Hayden Panettiere...

:lol:

tenho k concordar contigo... a outra com akela tromba nao dava mesmo...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Eu acho a Penelope uma mulher banal. Nada de especial mesmo. Se aquilo é uma mulher bonita então o que será uma Salma Hayek? Ok, não vou dizer que a espanhola é feia mas tb não a acho atraente por aí além. Não conheço a outra gaja de lado nenhum mas como tem uma cara bem mais laroca e apelativa, para além dos olhos, dou-lhe o meu voto.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho a Penelope uma mulher banal. Nada de especial mesmo. Se aquilo é uma mulher bonita então o que será uma Salma Hayek? Ok, não vou dizer que a espanhola é feia mas tb não a acho atraente por aí além. Não conheço a outra gaja de lado nenhum mas como tem uma cara bem mais laroca e apelativa, para além dos olhos, dou-lhe o meu voto.

É inadmissivel que não tenhas visto o Heroes :ranting:

Devias de ser espancado :box:

hayden_panettiere_coldfusion_fan.jpg

hayden-panettiere-got-milk-01.jpg

Luke

Link to comment
Share on other sites

Penélope... A mulher é linda (acho mais linda que a Salma oh walt) mas pronto são gostos! Estas votações mostraram-me bem quão diferentes os meus gostos podem ser da maior parte das pessoas.

A chavalita tb é gira, mas n é mto o meu estilo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.