Jump to content

Nero8


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas a todos , e assim não sei o que se passa com o nero 8 , e o meu e original mas desde ontem não consigo meter efeitos 3d nas fotos , alguém sabe de alguma ouviu alguma coisa? o então dêem sugestões do que eu possa fazer......

Obrigado a quem ajudar...

Link to comment
Share on other sites

epah sempre k conheci e uso o nero como um programa para gravar cds/dvds :P

efeitos 3d em fotos? e k tal usar um editor de fotografia a serio? photoshop, paint shop pro, corel photo-paint, gimp, fireworks, etc etc

Se com o nero já é o que é, então imagina com outros progs mais complexos.....não lhe dês ideias......

Link to comment
Share on other sites

epah sempre k conheci e uso o nero como um programa para gravar cds/dvds :P

efeitos 3d em fotos? e k tal usar um editor de fotografia a serio? photoshop, paint shop pro, corel photo-paint, gimp, fireworks, etc etc

Sim ma so nero tamém da para fazer edição de video , ou seja meter efeitos nas fotos e no video , uma novidade que eu te dei looool , se alguém souber o que podera ser o meu problema diga sffff

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Sim ma so nero tamém da para fazer edição de video , ou seja meter efeitos nas fotos e no video , uma novidade que eu te dei looool , se alguém souber o que podera ser o meu problema diga sffff

O teu problema só pode ser diagnosticado por um médico especializado.

Link to comment
Share on other sites

Sim ma so nero tamém da para fazer edição de video , ou seja meter efeitos nas fotos e no video , uma novidade que eu te dei looool , se alguém souber o que podera ser o meu problema diga sffff

O teu problema só pode ser diagnosticado por um médico especializado.

Dr. House chamado à recepção

st27house1.jpg

Link to comment
Share on other sites

E realapak chama la a tua mãe então , e ve se te calas porque não queres ajudar não ajudes metete nas............. agora não chateis

Coitado mal sabe falar ainda, toma lá chucha aqui que isso passa! :xuxa:

Edited by realapak
Link to comment
Share on other sites

Eh pah, chega de palermices de ambos os lados.

Oh Bruno, sejas lá quem fores, sejas burro, inteligente ou o que quer que seja:

- Se o teu objectivo é vires aqui gozar com o pessoal, então já passou o teu tempo porque as tuas dúvidas descabidas já não têm muita piada. O pessoal já está farto.

- Se realmente tens dificuldades como queres fazer parecer, tens uma solução que há muito te foi indicada:

GOOGLE

Ou então experimenta dispensar algum tempo a aprender por conta própria que é o que a maioria do pessoal faz.

E antes que o céu te caia por cima da cabeça,

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.