Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
Bruno Merino

Nero8

Recommended Posts

Boas a todos , e assim não sei o que se passa com o nero 8 , e o meu e original mas desde ontem não consigo meter efeitos 3d nas fotos , alguém sabe de alguma ouviu alguma coisa? o então dêem sugestões do que eu possa fazer......

Obrigado a quem ajudar...

nao sera ,da tua tao boa plaque grafica que nao tem potencia para gerir o 3D ?

Acho que falaste sem saber , eu só andei a saber opiniões mais nada............ há já reinstalei e voltei a instalar e nada....

Acho que falaste sem saber , ....... há já reinstalei e voltei a instalar e nada....

PRICELESS :funny:

epah sempre k conheci e uso o nero como um programa para gravar cds/dvds :P

efeitos 3d em fotos? e k tal usar um editor de fotografia a serio? photoshop, paint shop pro, corel photo-paint, gimp, fireworks, etc etc

efeitos 3d em fotos? e k tal usar um editor de fotografia a serio? photoshop, paint shop pro, corel photo-paint, gimp, fireworks, etc etc

Se com o nero já é o que é, então imagina com outros progs mais complexos.....não lhe dês ideias......

Sim ma so nero tamém da para fazer edição de video , ou seja meter efeitos nas fotos e no video , uma novidade que eu te dei looool , se alguém souber o que podera ser o meu problema diga sffff

Edited by Bruno Merino

Sim ma so nero tamém da para fazer edição de video , ou seja meter efeitos nas fotos e no video , uma novidade que eu te dei looool , se alguém souber o que podera ser o meu problema diga sffff

O teu problema só pode ser diagnosticado por um médico especializado.

O teu problema só pode ser diagnosticado por um médico especializado.

Dr. House chamado à recepção

st27house1.jpg

E realapak chama la a tua mãe então , e ve se te calas porque não queres ajudar não ajudes metete nas............. agora não chateis

Edited by Bruno Merino

E realapak chama la a tua mãe então , e ve se te calas porque não queres ajudar não ajudes metete nas............. agora não chateis

Coitado mal sabe falar ainda, toma lá chucha aqui que isso passa! :xuxa:

Edited by realapak

Não vou gastar o meu tempo a responder a pessoas sem interesse nenhum , quem quiser ajudar ajude sfffff

Pede ajuda ao Papa, pode ser que no Vaticano consigam entender-te...

=O Report Report!

=O Report Report!

:announce: :nuke:

Não vou gastar o meu tempo a responder a pessoas sem interesse nenhum , quem quiser ajudar ajude sfffff

Parece que ja toda a gente te topou e daqui ja nao levas nada, vais ter de ir fingir burrice pra outro lado :bye:

Pois eu não sou burro , mas também não e o meu hobby vir gozar com o pessoal , porque algumas coisas que sei hoje aprendi com alguns users do forum......

Eh pah, chega de palermices de ambos os lados.

Oh Bruno, sejas lá quem fores, sejas burro, inteligente ou o que quer que seja:

- Se o teu objectivo é vires aqui gozar com o pessoal, então já passou o teu tempo porque as tuas dúvidas descabidas já não têm muita piada. O pessoal já está farto.

- Se realmente tens dificuldades como queres fazer parecer, tens uma solução que há muito te foi indicada:

GOOGLE

Ou então experimenta dispensar algum tempo a aprender por conta própria que é o que a maioria do pessoal faz.

E antes que o céu te caia por cima da cabeça,

:lock:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.