Jump to content

Ratdvd Para Dvd 3 Em 1


realapak
 Share

Recommended Posts

Tenho aqui algumas duvidas se me puderem esclarecer, é o seguinte:

Tenho aqui alguns ratDVD mas sao pequenos e gostava de saber se posso colocar por exemplo 2 ou 3 num unico DVD e depois no leitor da sala escolher como se fossem dvds diferentes. Nunca converti ratDVD para DVD mas acho que depois do processo de conversão fico com a pasta VIDEO_TS, é isso?

Um pouco verde tambem nesta coisa de gravar dvds tenho aqui alguns que nao vieram em .iso, ou seja, tenho por exemplo só a pasta VIDEO_TS com vários ficheiros lá dentro, para gravar isto pra depois dar bem no DVD da sala gravo como DVD de dados normal ou é noutra opção?

Link to comment
Share on other sites

O RatDVD é um método de compressão dos discos DVD que permite reverter o processo ficando novamente o DVD à semelhança da cópia inicial.

Isso quer dizer que, ao transformares RatDVD novamente para DVD, irás ficar com uma imagem exactamente igual à do DVD originalmente usado para criar o RatDVD.

Tudo o resto (juntar vários num só) passa pela utilização de um programa de DVD authoring.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja tenho de criar o meu proprio DVD com menus e isso para conseguir encher um DVD com por exemplo 2 ratDVDs? O exemplo pratico é que tenho aqui 2 ratDVD com 800Mb cada, vamos que depois de convertidos ficam com 2.2Gb cada um, como sao os 2 volumes, neste caso volume I e II juntava o util ao agradavel ficando tudo num só DVD e até se poupava espaço e claro outro DVD. Que programa me aconselhas para fazer esta operaçao? Costumo preferir freeware mas diz-me qual achas o melhor nao interessa que nao seja freeware desde que resulte bem é o que me interessa.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que és da familia do Merino.

Se calhar entao é melhor ires assoar-te porque tens o olfacto mal apurado se calhar é impurezas nasais, vê lá que isso pode ser perigoso se te chega ao cerebro, se é que ja nao chegou com uma merda de afirmação dessas se calhar já só te safas com uma lavagem cerebral.

De qualquer forma neste caso aplica-se a mesma frase que ele diz, se nao queres ajudar ou nao sabes mais vale tares calado. A minha duvida faz todo o sentido e está escrita em português correcto, se vês aqui alguma semelhança com as duvidas do Merino entao ainda és pior que ele desculpa que te diga. A deixa é "mais vale tares calado", sai ao tempo.

Edited by realapak
Link to comment
Share on other sites

ja agora aproveito o tópico para perguntar com que se passa de um ratDVD para um DVD normal (isto é, como as tais pastas Video_TS e Sond_TS (acho que é assim :P )) se possível que me dessem o programa que eu devo usar em que seja possível embulir as legendas .srt

Tks

COmpz!

Edited by jakarta
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.