Jump to content

Acessos à Internet A Partir De Casa Diminuem Em Novembro


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Em Novembro do ano passado, 2,4 milhões de portugueses com quatro e mais anos de idade navegaram em suas casas na Internet, o que representou um decréscimo de 3,1% relativamente ao mês anterior e de 1,6% face ao mês homólogo, segundo a Marktest. No mês analisado pelo estudo Netpanel (Marktest) foram visitadas mais de 3,4 mil milhões de páginas, menos 4,1% do que no mês anterior e mais 12,6% do que no período homólogo.

Cada utilizador viu, em média, 1 424 páginas, o que significou uma quebra de 0,9% relativamente a Outubro e uma subida de 14,5% face ao mês homólogo. O número de horas de navegação mensal ultrapassou os 31 milhões, o que representou uma descida mensal de 3,8% e homóloga de 0,9%.

O tempo despendido por utilizador foi de 13 horas e 12 minutos, menos cinco minutos do que o observado em Outubro e mais seis minutos do que o registado no mesmo mês de 2006.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, não há alterações face aos meses anteriores. O google.pt mantém-se na liderança, com 2 043 mil indivíduos, seguido do sapo.pt, com 1 803 mil utilizadores únicos e do live.com, com 1 709 mil utilizadores únicos.

O domínio yahoo.com protagonizou o maior aumento mensal em número de utilizadores únicos, enquanto em páginas acedidas a maior subida coube ao myspace.com.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.