Jump to content
Sign in to follow this  
cRaZyzMaN

Acessos à Internet A Partir De Casa Diminuem Em Novembro

Recommended Posts

Em Novembro do ano passado, 2,4 milhões de portugueses com quatro e mais anos de idade navegaram em suas casas na Internet, o que representou um decréscimo de 3,1% relativamente ao mês anterior e de 1,6% face ao mês homólogo, segundo a Marktest. No mês analisado pelo estudo Netpanel (Marktest) foram visitadas mais de 3,4 mil milhões de páginas, menos 4,1% do que no mês anterior e mais 12,6% do que no período homólogo.

Cada utilizador viu, em média, 1 424 páginas, o que significou uma quebra de 0,9% relativamente a Outubro e uma subida de 14,5% face ao mês homólogo. O número de horas de navegação mensal ultrapassou os 31 milhões, o que representou uma descida mensal de 3,8% e homóloga de 0,9%.

O tempo despendido por utilizador foi de 13 horas e 12 minutos, menos cinco minutos do que o observado em Outubro e mais seis minutos do que o registado no mesmo mês de 2006.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, não há alterações face aos meses anteriores. O google.pt mantém-se na liderança, com 2 043 mil indivíduos, seguido do sapo.pt, com 1 803 mil utilizadores únicos e do live.com, com 1 709 mil utilizadores únicos.

O domínio yahoo.com protagonizou o maior aumento mensal em número de utilizadores únicos, enquanto em páginas acedidas a maior subida coube ao myspace.com.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.