Jump to content

Joao Pinto "selecçao Deve Ser Genuina!"


Prym3r
 Share

Recommended Posts

por isso e que nunca vai dar a lado nenhum..

Vindo da pessoa que abriu a thread...

a thread e sobre uma entrevista de um jogador, como tantos outros topicos. nao gostas, pedes á admin para o fechar.

Será que sou só eu a achar que esta conversa já enjoa? -_-

pura e simplesmente nao se respeita quem seja contra a convocatoria deles na selecçao. e estao sempre a argumentar para explicar o pq que a opiniao esta errada. o pior é que NAO há opinioes erradas neste assunto.. por isso e que nunca vai dar a lado nenhum..

Lá vem a desculpa das opiniões de novo.

Eu já te disse... Se a tua opinião for de que eles não têm lugar na selecção porque não têm qualidade para tal? Tudo bem, é uma opinião como todas as outras.

Agora não me venhas é dar opiniões xenófobas e esperar que uma pessoa as respeite. E sim é xenófoba porque a partir do momento que são Portugueses adquiriram os mesmos direitos que nós. Se não concordas com algo unicamente devido ao sitio onde nasceram, isso é Xenofobia. Quer concordes, quer não concordes.

porra, mas é disso que isto se trata, de opiniões nada mais. Pá , se achas que a minha opinião me torna xenófoba, força nisso! é a tua opiniao, nada mais... So tens é que respeitar e acabou ... mesmo que entre pelos caminhos ridículos da xenofobia e racismo.

A minha opinião é simples : Nao é Português, não vai á selecção PARA MIM ( enfase no MIM! ) era assim que devia ser ( Portugues é diferente de dupla nacionalidade ) . E espero que o próximo seleccionador seja da mesma opiniao que eu. ( o João Pinto neste caso parece-me um treinador aceitável ^_^ ) Mas não... não tenho cruzes suásticas pelo quarto...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Viklund todos os jogadores que estão na selecção são Portugueses... Puxa pelo raio da cabeça, achas que a FIFA permitia um jogador não Português de jogar na selecção Portuguesa?

Já agora, porque é que o Futebol é contra o Racismo e a Xenofobia? Afinal de contas, pela tua ideia, Racismos e Xenofobia são meras opiniões das pessoas.

Uma pergunta para ti. Se eu disser que não concordo com pretos na Selecção Nacional. Isso é racismo ou uma simples opinião minha?

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta para ti. Se eu disser que não concordo com pretos na Selecção Nacional. Isso é racismo ou uma simples opinião minha?

Se considerares que é racista falar nas raízes étnicas das pessoas de acordo com o pais que devem representar.. sim é uma atitude racista tua, quer sejam eles pretos, amarelos ou cinzentos.

obs: acho importante mostrar a única coisa boa do futebol hoje em dia para acalmar os ânimos, portanto ^^

kiss300.jpg

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.