Jump to content

15ª Jornada


tatinha
 Share

Recommended Posts

ó jokeman, o empate não quer dizer k tenha sido difícil pa nos... se calhar como estamos a jogar, quem perdeu 2 pontos foram vocês.. :P

Mas ja te disse e repito, se tiver k perder pontos... a primeira equipa k eu menos me importo e com o setubal! ( apesar de ser a segunda equipa mais anti-Benfica a sul do Mondego :P )

Ja agora ... como foi o jogo? empate bem distribuido? Algum dos dois merecia mais a vitoria?

O Carlos Carvalhal sintetizou muito bem o que aconteceu: "Houve oportunidades para as duas equipas na primeira parte, na segunda tivemos a infelicidade de sofrer um golo num momento em que estávamos por cima. Fomos em busca do empate e fomos premiados pelo labor e pela atitude que são já marca desta equipa. O empate é justo e as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo". :)

Link to comment
Share on other sites

ao menos o benfica e o sporting vao tendo episodios comicos, porque se dum lado é o paredes ou o liedson doutro e o leo e o Katso, desta feita foi o Edinho e o Jehle (quem?), portanto é ver quem ri mais! Este campeonato já não mete graça, mas piada tem de sobra!

Link to comment
Share on other sites

imagens1070851ee20c3cc2.jpg

:y:

Essa imagem não deu na TV

Eu pensei que a briga tinha-se iniciado no Luisão mas o Katso teve culpa em lhe mandar o "dedo" :n:

O Camacho fez bem em mandar os 2 para o duche :clap:

E devia de por os 2 na equipe B durante 1 mês, a ver se aprendiam a ser jogadores do Benfica

Bem hj ha quem esteja com azia

Eu estou contente pelo meu Boavista ter ganho :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Edinho resolve!

Só falta o Sporting ganhar hoje! :-..

ups... =P

ó jokeman, o empate não quer dizer k tenha sido difícil pa nos... se calhar como estamos a jogar, quem perdeu 2 pontos foram vocês.. :P

Mas ja te disse e repito, se tiver k perder pontos... a primeira equipa k eu menos me importo e com o setubal! ( apesar de ser a segunda equipa mais anti-Benfica a sul do Mondego :P )

Ja agora ... como foi o jogo? empate bem distribuido? Algum dos dois merecia mais a vitoria?

O Carlos Carvalhal sintetizou muito bem o que aconteceu: "Houve oportunidades para as duas equipas na primeira parte, na segunda tivemos a infelicidade de sofrer um golo num momento em que estávamos por cima. Fomos em busca do empate e fomos premiados pelo labor e pela atitude que são já marca desta equipa. O empate é justo e as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo". :)

vou confiar na tua palavra :P

Link to comment
Share on other sites

O Carlos Carvalhal sintetizou muito bem o que aconteceu: "Houve oportunidades para as duas equipas na primeira parte, na segunda tivemos a infelicidade de sofrer um golo num momento em que estávamos por cima. Fomos em busca do empate e fomos premiados pelo labor e pela atitude que são já marca desta equipa. O empate é justo e as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo". :)

Tudo certo menos a parte do "bom espectáculo"... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso. Paulo Bento..já não estas a treinar os juniores.... ou há uma vlanete mexida naquela equipa vou vamos lutar com o guimarães pelo 4º lugar :(

Sim, porque em terceiro fica o Vitória! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Realmente, este sporting não apresenta fio de jogo nenhum.. eles andam mesmo durante a semana a trabalhar, ou brincam aos carrinhos e ás estradas na relva?

O Paulo Bento fala muito, mas anda a fazer pouco. Anda a ser o centro das atenções em tudo, mas não faz nada de jeito! Esta derrota deixou hipoteticamente de fora da corrida pelo título.. que bela segunda ronda que vamos ter... :blerk:

Quanto ao Benfica, e ao lance do Luisao e Katso, são lances normais do futebol, e o Camacho teve uma atitude de GENTLEMAN! Com esta atitude acaba de conquistar todos os adeptos benfiquistas, e o próprio balneario do benfica!

Link to comment
Share on other sites

ano novo, mas continua tudo na mesma...

Frase que sintetiza tudo.. Benfica e Sporting, maus como já vem sendo habito.

Os dirigentes de ambos os clubes que nao acordem, nao..

O Porto amanha lá vai continuar com o seu passeio na avenida..

Link to comment
Share on other sites

ano novo, mas continua tudo na mesma...

Frase que sintetiza tudo.. Benfica e Sporting, maus como já vem sendo habito.

Os dirigentes de ambos os clubes que nao acordem, nao..

O Porto amanha lá vai continuar com o seu passeio na avenida..

ou entao nao..eu acredito na minha naval :scp: :P :P

Link to comment
Share on other sites

tenho a certeza que o Paulo bento vai dar a volta e sacar um pontinho. Força mediocridade!

:-

imagens1070851ee20c3cc2.jpg

OMG!

A que ponto isso chegou! :blink:

Era de castigá-los durante 2 meses...

No lugar deles jogava o Zoro e o Edcarlos que era para aprenderem! :P

que own do Liedson ali ao pseudo-repórter da TVI LOOOOOL

qual? conta! não vi!

Também não vi e quero saber! :P

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora do bessa... podia ter sido melhor.. tive de limpar 3 bancos diferentes pois a policia pelos vistos não se mete com a juveleo para levantarem as bandeiras que não deixam ver o jogo de quem está por baixo deles..

Miguel Veloso.............. :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Empate do setubal

para variar foi o papado o luis filipe

Errado. O papado foi o EdCarlos, o Luís Filipe tentou fazer a dobra.

se calhar como estamos a jogar, quem perdeu 2 pontos foram vocês.. :P

Não, quem perdemos dois pontos fomos nós, nós é que estávamos a ganhar, e sofremos aos 87 ou 88.

Quanto ao Benfica, e ao lance do Luisao e Katso, são lances normais do futebol, e o Camacho teve uma atitude de GENTLEMAN! Com esta atitude acaba de conquistar todos os adeptos benfiquistas, e o próprio balneario do benfica!

A mim não conquistou nada. Acho que foi uma atitude merdosa do Camacho. Claro que o Katsouranis e o Luisão merecem ser castigados, mas ao castigá-los assim castigou a equipa toda, forçando assim a dupla substituição. Ele que esperasse que o jogo acabasse, depois podia bater, dar-lhes um tiro, dispensar, maltratar, whatever.

<inserir smile com lenço branco>

PS: Deixem jogar o Mantorras.

EDIT: Encontrei o smile lenco_branco.gif

Link to comment
Share on other sites

"Olha-se para o jogar do 4x4x2 losango de Bento e a primeira tentação é pensar nas faixas (pela falta de extremos e laterais de verdadeira classe) como a principal causa da crise de jogo. Observando com atenção, porém, os problemas estarão mais no corredor central, o espaço onde, por excelência, se pensa o jogo, em qualquer sistema. E o Sporting pensa hoje mal o jogo. Por isso, a crise exibicional. A defender e a atacar.

Porque o seu melhor pensador, Moutinho, joga quase sempre sobre uma ala. Porque Miguel Veloso inicia a transição com um passe longo para a faixa ou de forma lenta sem progressão.

Porque o vértice ofensivo central Romagnoli tende, por principio de jogo, a descair para uma faixa quando na conclusão do momento ofensivo, abrindo espaço para a entrada em diagonal dos alas, como forma preferencial de ocupar a zona central de construção entre-linhas nas imediações da área.

Falta, portanto, profundidade apoiada no início da transição e organização construtiva vertical no centro da fase de conclusão ofensiva"...

Link to comment
Share on other sites

Fdx este Benfica é mesmo uma nódoa...

Um gajo tem lá vontade de ver os jogos!!! É só merda!

Agora isto entre o Kato e o Luisão que por acaso eram dois dos jogadores que achava saberem mais o que é envergar a camisola de um clube como o Benfica.

Sinceramente nem me interessa se o Porto fica com 9 pontos ou não... Para a semana era Edcarlos e Zoro ou Miguel Vítor no onze e o que sobrasse ficava no banco. O Katso e o Luisão não calçavam até ao fim do mês, desse por onde desse.

Qto ao Rodriguez, a lesão é grave? Só faltava tb mais essa para completar o ramalhete...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

imagens1070851ee20c3cc2.jpg

É o indicador... pelo menos parece-me. Acho que tá muito afastado dos dois primeiros dedos para ser o dedo do meio. <_<

Após mais uma análise... é mesmo o indicador ;) Nota-se o dedo do meio para baixo.

Se fizerem uma capa com isso amanhã vou-me rir do jornalista à brava.

Acho que o Katsouranis estava a dizer para o Luisão que tinha sido apenas um passe falhado... ou para ele se acalmar que tinha sido apenas um amarelo.

Agora pensando na situação, o que leva o Luisão a ter aquela reacção? Deve estar doudo o homem.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Acho que o Katsouranis estava a dizer para o Luisão que tinha sido apenas um passe falhado... ou para ele se acalmar que tinha sido apenas um amarelo.

Agora pensando na situação, o que leva o Luisão a ter aquela reacção? Deve estar doudo o homem.

Isso só me leva a pensar que o ambiente entre os dois talvez n fosse já dos melhores e esta talvez tenha sido a gota de água que fez transbordar o copo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.