Jump to content

Será Verdd?


the_men69
 Share

Recommended Posts

Leiam! (especialmente mulheres!) Isto é verídico e já acontece em LISBOA!

Bom... foi na quinta feira (16 de Setembro) que passei pela pior experiência de

violência da minha vida! E caracterizo mesmo como acontecimento "à Rio de

Janeiro"... sim pq eu pensava q isto só podia acontecer lá e nunca aqui em

Lisboa. Na minha cidade! E muito menos comigo...

Passo a contar...

...eram 10 da manhã e estava eu a saír do IC17 na saída Moscavide/Sacavém,

quase a chegar à ponte Vasco da Gama, quando aparece-me um indivíduo na berma

da estrada com alguma coisa na mão. Não me posso esquecer de dizer q eu devia

ir mais ou menos a uns 60km/h. Aproxima-se quando estou a passar, (e eu na

minha inocência penso q se trata de um balão de água), e atira-me um

pedragulho (pedra muito grande!!) aos vidros do carro!!!! Eu não queria

acreditar... o estilhaçar dos vidros... que som horrivel!!

Atravessou o carro pelo vidro lateral de trás e pelo da traseira.

Tive tendencia para abrandar, eis quando olho prá frente e vejo o segundo

indivíduo aos gritos em minha direcção para eu parar e para me atirar um

segundo calhau...(pedra muito grande). E aí... eu pensei q ía morrer! Pq ele

tinha toda a hipótese de me acertar em cheio! Eu só tive tempo de pensar q

não ía ficar ali com aqueles dois marginais nem morta e foi prego a fundo!

E levei com o segundo lançamento bem no vidro do pendura! Felizmente só bateu

no banco do pendura e no tablier.

Ou seja, 3 vidros partidos e pequenos cortes nos braços e nas pernas dos

estilhaços dos vidros...

Para ilustrar melhor o terror do q eu passei só mesmo as fotos q envio... e

posso dizer q vou ficar mesmo traumatizada para sempre.

Um pouco à frente encontrei um carro parado com outra mulher lá dentro e com

os vidros tb partidos... mas eu nem parei... Foi chegar à gnr mais próxima q

conhecia e pedir ajuda! A chorar em prantos... a sangrar dos braços e a tremer

por todo o lado! Os guardas nem queriam acreditar no q eu lhes estava a contar.

Comunicaram para a PSP e eu dirigi-me á esquadra dos Olivais. Lá receberam a

indicação de q já haviam mais queixas na esquadra de Sacavém. Entretanto

lá me disseram q tinham sido vitimas mais 4 mulheres, q felizmente tiveram a

mesma reação... prego a fundo!

Ou seja, os gajos viam se era mulher, se ía sozinha, e atacavam para assaltar.

Independentemente do que podesse acontecer ( despiste, ferimento com as pedras

ou com os vidros, ou mesmo ataque fisico)... tudo valia. Isto com o perigo de

alguma de nós poder levar uma criança atrás.

Pois é... isto anda-se a passar no nosso país... e aconteceu comigo...

Dá pra acreditar?? Não parem nunca... !!

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

Link to comment
Share on other sites

:unsure:   :unsure:   :unsure:   :unsure:

Não são assim tão grandes os calhaus ! :P

Era suposto ter piada?!! Tanta gente boa no mundo a morrer e outros bem vivos! (tou a falar dos gajos que atiraram as pedras logico!!!!)

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Por estas e por outras (ex. o caso da Menina de 8 Anos no Algarve ... ) que eu sou a favor da Pena de Morte.

Mas não execução, sou a favor de se amarrar estes PULHAS a uma Azinheira num monte Alentejano, deixar umas dezenas de Porcos Pretos por perto e depois passado uma semana, ir lá renovar o alimento dos Animais. :- "

Btw. tb gostam de Presunto de Porco Preto ?? O famoso Pata Negra :) ~

Luke > :ranting: <

Link to comment
Share on other sites

The_men69 tu és uma?e não um?

edit: Esquece lol...já vi que não... :dumb: :dumb: :dumb:

Luke por acaso abocado pensei exactamente no mesmo...não na cena dos porcos pretos :P mas sim que definitivamente neste caso se deveria abrir uma excepção e aplicar a pena de morte...pena que não se pode simplesmente abrir uma excepção :crying:

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

:blink: Incrivel como é possivel acontecer uma coisa destas.

Por estas e por outras (ex. o caso da Menina de 8 Anos no Algarve ... ) que eu sou a favor da Pena de Morte.

Mas não execução, sou a favor de se amarrar estes PULHAS a uma Azinheira num monte Alentejano, deixar umas dezenas de Porcos Pretos por perto e depois passado uma semana, ir lá renovar o alimento dos Animais.

Btw. tb gostam de Presunto de Porco Preto ?? O famoso Pata Negra

Luke >  <

Concordo plenamente com o Luke. Se existe-se penas severas em que não compensa-se o crime, de certeza que não acontecia situações lamentaveis como esta e outras.

Infelizmente temos uma justiça que além de cega é completamente amarrada.

Conheço varios casos em que o gatuno entra porque é apanhado em flagrante e uma hora depois e libertado pelo Ex. Sr. Dr. Juiz. :ranting:

De certeza que se situações como estas e outras tivessem acontecido a cães grandes do governo/e ou empresarios de nome importante em geral, os gatunos ou larapios seriam bem engavetados.

Mas como se trata do povo em geral acaba por ser o "deixa passar".

Já começa a tornar-se bastante irritante o facto de situações dessas acontecerem, é por isso que acabo por dizer que neste momento o CRIME em geral compensa, desde que nao se roube o proprio governo, porque senão "ELES" fazem tudo por tudo para nos conseguir apanhar.

Por fim de tivessemos leis em que como em varios sitios promove-se a pena de morte automatica, casos como alguns estados do EUA e caso de Singapura com a droga, isto sim acaba por endireitar.

Por isso digo morte aos caes que fazem isso e a aqueles que permitem que isto se passe. :guns: :gl:

Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:

ja agr donde é k surgiu a confusão? :unsure:   lol

Lol epa eu comecei a ler a história estava a pensar que eras tu a contar uma cena que tinha acontecido contigo...E como a história é contada por uma senhora :P

Link to comment
Share on other sites

Acredita!!!Onde é que isto vai parar......Tinhas feito melhor em passar os gajos a ferro....Sao uns autenticos FILHOS DA PUTA!!!!!Desculpem a frontalidade....Esses gajos por mim podiam morrer todos!Andam aí a fazer merdices dessas, acreditem que muito sinceramente os matava.. Fikem bem!

Link to comment
Share on other sites

Acredita!!!Onde é que isto vai parar......Tinhas feito melhor em passar os gajos a ferro....Sao uns autenticos FILHOS DA PUTA!!!!!Desculpem a frontalidade....Esses gajos por mim podiam morrer todos!Andam aí a fazer merdices dessas, acreditem que muito sinceramente os matava.. Fikem bem!

Por acaso fiquei com esta ideia na altura que li esse "email". Gajos como estes, e se fosse comigo, passava-se a ferro. Sem dar qualquer hipoteses. Era o que mereciam. Mas isto, vivemos numa sociedade sem respeito. Dou um exemplo do que me aconeceu á cerca de 2 horas atras: A filha da puta da minha vizinha que deve ser defeciente ou o c**** que a ****, não é que toca á 1 da manha aqui para casa, a pedir para abrir a porta da rua, porque a mãe nao abria para ela? Fogo, passei-me por completo, só faltou insulta-la... :ranting: andam os meus pais a trabalhar, para depois no fim de semana nao puderem dormir descansados... isto só memso na nossao sociedade.. ao menos ja sei que tão cedo não toca :lol:

Um Abraço e, espero que esses gajos passem a fazer esse tipo de cenas, mas com GAJOS, porque decerteza que com gajos sao passados a ferro!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso fiquei com esta ideia na altura que li esse "email". Gajos como estes, e se fosse comigo, passava-se a ferro. Sem dar qualquer hipoteses. Era o que mereciam. Mas isto, vivemos numa sociedade sem respeito. Dou um exemplo do que me aconeceu á cerca de 2 horas atras: A filha da puta da minha vizinha que deve ser defeciente ou o c**** que a ****, não é que toca á 1 da manha aqui para casa, a pedir para abrir a porta da rua, porque a mãe nao abria para ela? Fogo, passei-me por completo, só faltou insulta-la...  :ranting: andam os meus pais a trabalhar, para depois no fim de semana nao puderem dormir descansados... isto só memso na nossao sociedade.. ao menos ja sei que tão cedo não toca  :lol:

Um Abraço e, espero que esses gajos passem a fazer esse tipo de cenas, mas com GAJOS, porque decerteza que com gajos sao passados a ferro!

n duvides q 1 se fosse com 1 gajo o carro ia ganhar 1a ligeira tendencia a guinar p/a dta :-.. se n fosse no 1º seria no 2º e dps poder-se-ia acusar o 1º de homicidio involuntario lol

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

LOures 

Apedrejavam viaturas para as roubar no IC17

Quatro veículos conduzidos por mulheres que seguiam no IC 17, junto à saída Moscavide/Sacavém, foram apedrejados por dois homens que andavam na berma da estrada a tentar assaltar automobilistas.

Segundo uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, os homens atiravam pedras aos carros para tentar deter os automobilistas e de seguida assaltá-los. Quatro queixas foram apresentadas na esquadra de Sacavém no passado dia 16. Depois de ter efectuado algumas investigações, a PSP identificou dois homens suspeitos que poderão ter acedido àquela via por um buraco existente na rede, perto do Bairro da Quinta da Serra, situado entre Moscavide e Sacavém. A PSP deu conhecimento da existência do buraco à Direcção de Estradas de Lisboa.

Segundo a PSP, as tentativas de assalto apenas resultaram em danos materiais. 

in jornal de noticias

Link to comment
Share on other sites

o q!? prego a fundo!? :lol:

tenho demasiado amor a viatura para fazer uma coisa dessas.. eu (sem querer) atropelei uma raposa no ip4 e fodeu-me a frente toda.. imagina agora um gajo.... :blink:

Havia de me acontecer a mim naquelas noites em que passo nessa mesma saída com a trupe dos "afanados da marmita".... nao havia pedras que os salvassem!!!! :angry: Bem podiam correr.... "You can run but you cannot hide"

Filhos de uma égua mal parida.... :ranting:

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

,Sep 25 2004, 16:24]o primeiro era passado a ferro (entao com um jipe... jazu.... ia voar uns metros...) k o segundo já pensava duas vezes se bazava se nao...

Eu n levava nenhum á frente. Já viste o prejuízo q me ia causar? Uma frente nova, talvez o vidro partido, pra n falar dos incómodos q podia vir a ter. E mais, se o airbag abrisse eram mais n sei qts €€€ pra meter novos airbags. Conclusão: Não justica levar uns merd**s destes á frente.

Podia era passar perto do gajo pra lhe meter medo, e parava mais á frente pra chamar a judite!

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.