Jump to content

Novo Canal Generalista Pode Surgir Em 2008


Slip
 Share

Recommended Posts

Governo vai atribuir mais uma licença em sinal aberto de TV

O Governo aprovou, hoje, uma resolução prevendo a abertura de um concurso público para a abertura de um novo canal generalista em sinal aberto na televisão portuguesa, cuja decisão deverá ser tomada até ao fim do ano. A apresentação da resolução sobre o serviço de radiodifusão televisiva digital terrestre foi apresentado em Conselho de Ministros pelo titular da pasta dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva.

Lusa

Mais Info

Isto vai dar confusao

Link to comment
Share on other sites

Media: Controlinveste reitera intenção de se candidatar a novo canal em sinal aberto

3 de Janeiro de 2008, 19:06

Lisboa, 03 Jan (Lusa) - A Controlinveste, que detém metade da Sport TV, considerou hoje que a decisão do Governo de lançar um novo canal generalista em sinal aberto é "uma boa notícia" e reiterou a intenção de se candidatar à licença.

"A resolução do conselho de ministros que abre caminho a um novo canal generalista de televisão em sinal aberto é uma boa notícia e é prenúncio de que o espectro televisivo em Portugal vai ganhar mais em diversidade e pluralismo", refere o grupo presidido por Joaquim Oliveira num comunicado hoje divulgado.

Reiterando a "intenção de se candidatar à nova licença", o grupo adianta, no entanto, que "a natureza e alcance" do seu projecto de televisão só será explicitado depois de conhecido o concurso e respectivo regulamento.

"Um quinto canal em sinal aberto trará mais diversidade ao nível da programação, melhorará a informação, revelará novos talentos e acabará, como sempre acontece, por alargar o mercado", conclui o grupo de Joaquim Oliveira.

PMC.

Lusa/Fim

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Haviam era de abrir o canal Benfica!! XD

E vão abrir, só que é a pagar. Aliás, o canal Benfica já era para ter aberto há muito tempo (em Outubro) mas houve problemas nas negociações com a SIC (que supostamente pretende ser um dos parceiros principais).

Quanto ao novo canal será muito bem-vindo se for mesmo uma alternativa aos já existentes. Se for para dar boas séries e filmes a horas decentes e menos novelas para mim será :y:

Link to comment
Share on other sites

Se for mais uma novela de vida tipo TVI/SIC bem que lhe cago em cima.... eu so vejo Discovery, AXN, Fox Life e RTP.... pra que quero mais telenovelas?.

Cumpz

infelizmente deve ser isso que deve acontecer, ou novelas, programas do Goucha/Praça da alegria ou Reality Shows BB/Familia Superstar :(

Haviam era de abrir o canal Benfica!! XD

ja agora do Sporting e Porto tambem :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tudo bem, Big Brothers, Casamentos de Sonho e Quintas de Celebridades e afins é lixo televisivo. É eu pegar em vidas de outras pessoas, com os seus problemas e fazer disso televisão Agora programas musicais como Operação Triunfo, Dança Comigo, Familia Superstar ou Chuva de Estrelas acho que estão num patamar diferente dos restantes. Uma coisa é eu não apreciar ver programas musicais e só gostar de ver séries ou filmes. Outra coisa é eu afirmar que programas como a Operação Triunfo ou Família Superstar são merda. É porque se esses são considerados de caca então não existirá nenhum programa musical que preste. E não prestam porquê? Por serem sobre música?

Uma coisa é eu não apreciar programas musicais mas admitir que até podem ter qualidade para quem goste. Outra coisa completamente diferente é eu dizima-los todos numa onda muito Prymer. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

séries, filmes, documentarios, musica, desporto... o melhor de cada canal da tvcabo sff .

lol acho que tou a pedir demais

Link to comment
Share on other sites

"Nós" não fazemos parte da faixa etária que mais tempo passa em frente à televisão, nem aspiramos, espero, a ser. Portanto as nossas preferências televisivas são pouco relevantes.

Por outro lado, quem compara o BB com a FS, também não merece que os seus gostos televisivos sejam levados em conta :rolleyes:

Vai haver mais escolha, o que é sempre bom.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, Big Brothers, Casamentos de Sonho e Quintas de Celebridades e afins é lixo televisivo. É eu pegar em vidas de outras pessoas, com os seus problemas e fazer disso televisão Agora programas musicais como Operação Triunfo, Dança Comigo, Familia Superstar ou Chuva de Estrelas acho que estão num patamar diferente dos restantes. Uma coisa é eu não apreciar ver programas musicais e só gostar de ver séries ou filmes. Outra coisa é eu afirmar que programas como a Operação Triunfo ou Família Superstar são merda.

Bem, os programas antigos eram muito mais espectaculares que agora... agora, os que estão a negrito no quote, são pura caca.... e caca ainda maior os seus finais serem na noite de Ano Novo... é uma lavagem ao cérebro autentica!

Agora, os que estão sublinhados... ainda têm a sua decência... mas também têm a sua decadencia em termos de espectáculo, falta-lhes "O NOVO", como foi a Chuva de Estrelas quando surgiu.

Offtopic: Que aconteceu aos filmes eroticos que a TVI transmitia na noite de ano novo? deixaram-se disso por causa do casamento? :funny:

Haviam era de abrir o canal Benfica!! XD

ja agora do Sporting e Porto tambem :tease:

O Porto ja tem um canal.... Mas é do Porto cidade, não clube :P

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.