Jump to content

Já Me Estou A Passar...


Fly
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal, desde ontem à tarde ke verifico ke a navegação por vários sites se dtornou demasiadamente lenta. Mas o pior ainda ñ é isto a maioriada das vezes nem seker me chega a ser permitido abrir o site aparece passado algum tempo esta mensagem bonitinha:

ERROR
The requested URL could not be retrieved

--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://*****? 

The following error was encountered: 

Connection Failed 
The system returned: 

    (110) Connection timed outThe remote host or network may be down. Please try the request again. 

Your cache administrator is [email protected]. 



--------------------------------------------------------------------------------

Generated Fri, 24 Sep 2004 12:20:10 GMT by squid13.sapo.pt (squid/2.5.STABLE5) 

Estou-me a passar com isto. :dumb:

Mais alguém está com o mesmo problema?

:plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

O ke vale no meio disto tudo é ke pelo menos em relação ao forum navego sem problemas.... :plain:

sorte a tua, eu mais umas mensagems e dou em maluco. so me apetece ir a sede do sapo e começar a partir akeleas sucatas todas. o mais engraçado e k so me acontece com a ligação do sapo, com a ligação de casa dos meus pais (k é bragatel) isso já n me acontece. este sapo vai de mal a pior :(

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

nop, a mim ta-me a acontecer em varias paginas. ate ja me aconteceu na pagina do webmail do sapo. e o pior é k isto 1º k dp de pa ver a pagina em k deu erro sao precisos muiiiiitos refresh. sera k desta x o sapo levou com 1 virus maior do k akeles k ja tinha? neste ultimos tempos farto-me de receber e-mail sei la eu bem de kem (nem tampouco sei kume k vieram parar ao meu endereço) e n ha nenhum em k o antibirus n detecte material perigoso po pc. o sapo neste momento sucka.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.