Jump to content

Telemóveis


Noman
 Share

Recommended Posts

Boas noites malta :)

Ando já algum tempo pra comprar uma novo telemóvel mas tou meio indeciso... Quero uma coisa até uns 200euritos e não tenho preferência por marca (tenho é, boa impressão sobre a Nokia e a Sony Ericsson)

Alguém dá uma ajudinha?

Continuações de um bom ano :P

Link to comment
Share on other sites

heheh :P é fixe, mas tb ja me falaram do Sony Erikson K800i e o W580i... q axam?

o k800i também tem uma cam de 3,2MP, são telemóveis bastante semelhantes.

para já escolhia entre N73 e K800i, e deixava o W580i de fora.

a samsung também está com telemóveis interessantes, e na mesma linha tens o D900.

mas claro, depende a finalidade para que queres o telemóvel: para enviares SMS e fazeres chamadas compra um pager no e-bay.

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL, tens razão... Mas o telemóvel é pra maria :O

Mais uma razão para comprar o mais barato :-..

Se a tua 'maria' não for tecnológica é um desperdício estar a gastar uma pipa de massa num aparelho que ela só vai usar em 10% da sua capacidade.

Se ela for toda tecnológica, então pode ser esse que te indicaram ou então o 6110 navigator - já vem com GPS, tem symbian, etc...

Link to comment
Share on other sites

Perdoem-me o offtopic mas hoje ao recarregar com dinheiro o meu novo N70 descobri que a TMN me presenteia com noticias (até desportivas) durante todo o dia, tipo cabeçalhos a passar onde posso carregar e ler a noticia mais ao pormenor. Que descoberta e pêras, para mim. No meu antigo 6630 não tinha nada disso, nem fazia ideia que a TMN tinha um serviço de borla de noticias. :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Perdoem-me o offtopic mas hoje ao recarregar com dinheiro o meu novo N70 descobri que a TMN me presenteia com noticias (até desportivas) durante todo o dia, tipo cabeçalhos a passar onde posso carregar e ler a noticia mais ao pormenor. Que descoberta e pêras, para mim. No meu antigo 6630 não tinha nada disso, nem fazia ideia que a TMN tinha um serviço de borla de noticias. :clap:

Ya, penso que agora andam com isso...

O meu tio tem um N73 ou lá o que é e também lhe aparece isso... se bem que se fosse meu, não queria nada dessas merdas...

O dele aparece mais pub que outra coisa... <_<

Link to comment
Share on other sites

esse serviço dá para desligar caso nao queiras ter

Mas eu quero isto. É giro. Tenho noticias nacionais e internacionais ao longo do dia. É como as noticias virem ter com a gente. Fico actualizado com o que de mais importante se vai passando no mundo e Portugal quase sem mexer uma palha. E como tb traz muitas noticias desportivas, tanto melhor. Se fosse para pagar claro que cancelava, agora de borla, venham elas... :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.