Jump to content

Tekken 6


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Afrika

Getaway 3

Home, PlayStation

LittleBigPlanet

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Motorstorm 2

Resistance: Fall of Man 2

SOCOM 4

Devil May Cry 4

Eight Days

God Of War III

Gran Turimos 5

Killzone 2

Haze

Jak and Daxter: The Lost Frontier

Alguns dos exclusivos que estão para vir em 2008, e, isso é muito incerto fala-se ainda de Final Fantasy(Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII) para 2008, mas provavelmente só em 2009.

Há uma lista na wikipedia, não sei a frequência que é actulizada

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
acho q ps3 eh a primeira consola q vou comprar a seguir a saturn :unsure:

Fazes bem. Vais poupar cerca de 200€ mas tb ficas com uma consola com menos 20 GB. Se fosse a ti comprava a PS3 que vem com o jogo Uncharted: Drake's Fortune, um dos melhores jogos que já saíram para a PS3 e que já foi amplamente divulgado aqui

Link to comment
Share on other sites

acho q ps3 eh a primeira consola q vou comprar a seguir a saturn :unsure:

Fazes bem. Vais poupar cerca de 200€ mas tb ficas com uma consola com menos 20 GB. Se fosse a ti comprava a PS3 que vem com o jogo Uncharted: Drake's Fortune, um dos melhores jogos que já saíram para a PS3 e que já foi amplamente divulgado aqui

A ps3 desceu o preço?

Link to comment
Share on other sites

Há uma lista na wikipedia, não sei a frequência que é actulizada

Com cada bomba:

The Eye of Judgment (Este já saiu, e está muito fixe)

Final Fantasy XIII

Final Fantasy Versus XIII

Folklore (Já saiu e parece ser fixe)

Shin Megami Tensei

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (já saiu)

Star Ocean 4

Haja dinheiro e consola.

On topic: De tekken o unico que gostei foi o 3, e foi o que tive porque veio com a minha PSX, Quando sairem estes para a PS2 não achei tanta piada, pareceu-me mais do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A ps3 desceu o preço?

Eu comprei-a há 10 meses atrás por 599€ (versão de 60 GB)

Agora já se encontra à venda por 399€ (versão de 40 GB).

Tb encontas a versão de 60 GB á venda por 499€ e vêm com bastantes extras (Sony Playstation 3 - 60GB + Formula One Championship Edition + Motorstorm + 2 Comandos)

Link to comment
Share on other sites

A ps3 desceu o preço?

Tb encontas a versão de 60 GB á venda por 499€ e vêm com bastantes extras (Sony Playstation 3 - 60GB + Formula One Championship Edition + Motorstorm + 2 Comandos)

Ainda há dessas? Nunca mais as vi à venda e duvido que se tenham esgotado. Acho que foram mesmo retiradas de venda.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A ps3 desceu o preço?

Tb encontas a versão de 60 GB á venda por 499€ e vêm com bastantes extras (Sony Playstation 3 - 60GB + Formula One Championship Edition + Motorstorm + 2 Comandos)

Ainda há dessas? Nunca mais as vi à venda e duvido que se tenham esgotado. Acho que foram mesmo retiradas de venda.

Deves ter razão, dá artigo indisponível na Fnac, sitio de onde tirei a info. De qq forma já se pode ter uma PS3 com 1 comando de 40 GB por menos 200€. Tem menos disco mas no resto é igual.

Link to comment
Share on other sites

A ps3 desceu o preço?

Tb encontas a versão de 60 GB á venda por 499€ e vêm com bastantes extras (Sony Playstation 3 - 60GB + Formula One Championship Edition + Motorstorm + 2 Comandos)

Ainda há dessas? Nunca mais as vi à venda e duvido que se tenham esgotado. Acho que foram mesmo retiradas de venda.

Deves ter razão, dá artigo indisponível na Fnac, sitio de onde tirei a info. De qq forma já se pode ter uma PS3 com 1 comando de 40 GB por menos 200€. Tem menos disco mas no resto é igual.

A de 40 Gb não corre jogos da PS2. As PS3's de 60 vi no site da fnac, pelos vistos a frequência de actualixação não é lá muita.

Daqui a uns 2 meses já vou ter a minha, a PSP fica para mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A de 40 Gb não corre jogos da PS2. As PS3's de 60 vi no site da fnac, pelos vistos a frequência de actualixação não é lá muita.

Daqui a uns 2 meses já vou ter a minha, a PSP fica para mais tarde.

Pode não correr por agora mas vão ter que fazê-la correr os mesmos jogos. Onde já se viu a Sony tratar os seus compradores como sendo de 1ª e de 2ª? Não tem lógica manterem por muito tempo esta diferenciação injusta entre a consola de 60 e 40 GB. Já li tb que existem já imensas queixas e que a Sony irá resolver este problema num dos próximos firmwares. :)

Link to comment
Share on other sites

A de 40 Gb não corre jogos da PS2. As PS3's de 60 vi no site da fnac, pelos vistos a frequência de actualixação não é lá muita.

Daqui a uns 2 meses já vou ter a minha, a PSP fica para mais tarde.

Pode não correr por agora mas vão ter que fazê-la correr os mesmos jogos. Onde já se viu a Sony tratar os seus compradores como sendo de 1ª e de 2ª? Não tem lógica manterem por muito tempo esta diferenciação injusta entre a consola de 60 e 40 GB. Já li tb que existem já imensas queixas e que a Sony irá resolver este problema num dos próximos firmwares. :)

Pelo que eu li, o mercado europeu não é muito competitivo, e que a Wii vendeu mais no primeiro dia que a PS3 no primeiro ano.

Nos USA até há consolas de 80Gb e no Japão de 20Gb.

http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Link to comment
Share on other sites

Mostra lá essa confirmação... Até lá é exclusivo Sony, há é rumores q eventualmente poderá sair o MGS para a 360 mas muito depois de já ter saído para a PS3(1 ano+/-), sendo assim um exclusivo temporário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.