Jump to content

Real Football: Manager Edition


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

REAL FOOTBALL: MANAGER EDITION

2002391651656197990_rs.jpg

2006106196790775915_rs.jpg2001629472036190415_rs.jpg2001531832412177701_rs.jpg

Uma Critica

Duas Criticas

Três Criticas

Mais Criticas

Dado a reter? REAL FOOTBALL: MANAGER EDITION é o melhor, mais complexo e mais viciante jogo de futebol de estratégia criado alguma vez para 1 telemóvel. O único senão para alguns será não podermos escolher a Liga Portuguesa. De resto, temos muito por onde escolher: 5 Ligas (Inglaterra, Espanha, Itália, França e Alemanha). 1ª e 2ª divisão de cada país. Mais de 200 clubes à escolha. Cerca de 4000 jogadores. A grande maior parte deles licenciados o que quer dizer que podemos tentar construir a nossa equipa de sonho à base de Ricardo Carvalho, Deco, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Kaká e ainda meter Etto e Drogba no ataque. Bem, fazer essa equipa pode ser deveras complicado mas... nunca se sabe.

Não, desta vez segui a via legal da coisa. Saquei o jogo via Jamba para o meu Nokia N70. E vale bem a pena pois o jogo vem todo em português. Graficamente é muito apelativo e pelo que tenho lido esperam-me horas e horas de entretenimento, agarrado ao telemóvel. E pode-se praticamente encontrar aqui de tudo o que se espera de um jogo deste tipo: vendas e compras de jogadores, tácticas, olheiros e treinadores adjuntos, treinos individuais e de conjunto, competições internas e internacionais incluindo a Taça Uefa e Liga dos Campeões, jogos em 3D e muito... muito mais...

Já joguei um pouco e realmente Real Football: Manager Edition está com um aspecto e jogabilidade que eu imaginava impensável encontrar num telemóvel, se eu disser que este jogo de estratégia de futebol está para os telemóveis como o Football Manager está para o pc não estarei nada longe da verdade. Acautelem-se, o verdadeiro vicio em ponto pequeno acabou de chegar. Seja nos transportes, numa pausa no trabalho ou no intervalo da escola, muitas horas de diversão futebolística esperam por vocês... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Um conselho: cancela ja a subscriçao, se n o fizeste, do Jamba senao isso mama-te guito tds as semanas.

Eu não fiz subscrição nenhuma, apenas escolhi o jogo e fiz o download através de um link que enviaram para o meu telemóvel. Mas vou estar atento, obrigado pela dica. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ao fazeres um pedido (um download) é feita automaticamente uma subscriçao em q sao enviados conteudos todas as semanas. Estas merdas funcionam assim, acredita q eu sei do q tou a falar.

Tens razão, acabei de desactivar tudo utilizando o meu nº de telemóvel e password.

Feito isto apareceu-me o seguinte

Os meus clubes

Os teus clubes Jamba serão desactivados imediatamente.

Este jogo não está dísponível no site da TMN, teve de ser pela JAMBA.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

4€ no site Vodafone.

Real Football Manager

Preço: 4,00 EUR

Jogue a mais completa simulação de football manager para o seu telemóvel. Escolha a sua equipa entre 8 Ligas e mais de 200 equipas. Acompanhe os jogos através de gráficos ou através de simulação do jogo, como se estivesse a assistir ao jogo no banco da sua equipa. Todas as transferências estão actualizadas para a época 2007/08 para um maior realismo. Organize o plano de treinos dos seus jogadores até ao mais ínfimo detalhe para melhorar a sua performance e garantir que aguentam os 90 minutos. Idioma: Português

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
quem quiser, tem aqui o link do jogo para um nokia n70, ja saquei mas ainda nao testei

Deve vir em inglês, não é?

Eu tb já tinha instalado outra versão do jogo para um Nokia N73 e vinha em inglês. Além de que como era para Symbian v3 não era bem para o ecrã do meu N70. Mas não estou nada arrependido de ter feito o download do jogo a pagar para o ter em português. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

quem quiser, tem aqui o link do jogo para um nokia n70, ja saquei mas ainda nao testei

Deve vir em inglês, não é?

Eu tb já tinha instalado outra versão do jogo para um Nokia N73 e vinha em inglês. Além de que como era para Symbian v3 não era bem para o ecrã do meu N70. Mas não estou nada arrependido de ter feito o download do jogo a pagar para o ter em português. :)

é provavel que venha em ingles... mas como ainda nao passei po telemovel nao sei...

quanto a resolução o link que vi no forum ja tava morto... mas aproveitei o search que o 4shared tem e encontrei mais versoes do jogo com diferentes resoluções de ecrã, como o n70 tem aquela resolução deduzo que funke bem nele :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um Sony Ericsson W800i. Como se mete lá o jogo?

Envias o ficheiro em formato jar por cabo ou IF. O tm depois instala sozinho o software.

No meu sonyricson k510 não dá porqueo monitor é pequeno..Fica metade do jogo de fora :(

Link to comment
Share on other sites

Os links já não funcionam..queria sacar de lá mais uns joguitos :(

eu consigo sacar na boa, salvo um ou outro.. se disseres os que queres posso sacar para ti ;)

Revenge: isto é mesmo de confiança né?

mto obg pelo link :y:

Tenho um N73 e isto está lento pa caraças...é só a mim? :S

a mim também Speccy :/ resolveste isto?

Link to comment
Share on other sites

Os links já não funcionam..queria sacar de lá mais uns joguitos :(

eu consigo sacar na boa, salvo um ou outro.. se disseres os que queres posso sacar para ti ;)

Revenge: isto é mesmo de confiança né?

mto obg pelo link :y:

Tenho um N73 e isto está lento pa caraças...é só a mim? :S

a mim também Speccy :/ resolveste isto?

Obrigado ;) , mas ja consigo abrir o site. Devia estar a aceder a ele quando estava em baixo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.