Jump to content

Hp Pavilion Dv6000


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Tenho um portatil HP Pavilion dv6000, ele tinha 2 partiçoes q ja vinham de origem, partiçao para o windows e a outra era a de recuperaçao de sistema... e sem querer apaguei as cenas q tinham no disco de recuperação !

Até ai tudo bem, sacava as drivers do site da HP e ta tudo optimo. Então arranquei com o CD do windows para formatar bla bla etc, e aparece-me a mensagem a dizer q nao detecta nenhum disco rigido.

Na bios ta la o disco, e funciona perfeitamente quando entro para o windows.

Alguém me sabe dizer o que se está a passar ? preciso de fazer alguma coisa nos discos ?

Tenho o partition manager junto as duas partiçoes para ficar numa só ? Tipo de ficheiros NTFS normal certo ?

Cumprimentos

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Precisas dos drivers SATA, procura nos site da hp pelos drivers e mete numa disquete, no inicio da instalação do windows prime F6 para escolheres os drivers, ou então a opção mais usual é fazeres um cd de instalação do windows xp com o nlite.

Na Bios tambem tens a opção de desactivar o sata, o disco é reconhecido como ide e o windows detecta e instala, quando o windows estiver a bombar instalas o programa do chipset que instala o driver do sata, depois voltas a activar o sata na bios, não aconselho desta maneira... já tive más experiencias

É verdade Hp sucks.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Precisas dos drivers SATA, procura nos site da hp pelos drivers e mete numa disquete, no inicio da instalação do windows prime F6 para escolheres os drivers, ou então a opção mais usual é fazeres um cd de instalação do windows xp com o nlite.

Na Bios tambem tens a opção de desactivar o sata, o disco é reconhecido como ide e o windows detecta e instala, quando o windows estiver a bombar instalas o programa do chipset que instala o driver do sata, depois voltas a activar o sata na bios, não aconselho desta maneira... já tive más experiencias

É verdade Hp sucks.

Cumps

Disketes num portátil??? LOL, e depois ainda diz que HP sucks, deves ter um muito melhor para ter leitor de disketes

Link to comment
Share on other sites

o computador ficou formatado correu tudo lindamente, até instalar a placa de rede, o modelo é da serie dv6000 mas o portatil é um dv6165ea, ja saquei as drivers do site da HP e continua a não detectar a placa de rede! que posso fazer ? ja estou desesperado pois preciso da placa de rede para ter net...

:fnf:

bem, ja resolvi o problema... saquei o everest e vi qual era a placa de rede, as drivers q a HP fornece no site são incorrectas !

Tive q ir ao site da Intel sacar o driver correcto.

Será q se eu enviar um email pra HP a reportar o erro que me fez perder horas, eles me recompensam ? :lol:

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

Epa nunca se sabe, não te vão oferecer nada lol, mas quem sabe quando tiveres um problema te respondam ao email mais depressa lol

PS: Fizeste o Download dos driver para a versão do windows correcta?

Cumps

sure! ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.