Jump to content

Blue Screen :((


Gigabyt3
 Share

Recommended Posts

Boa noite... bem depois de anos e anos c o meu P IV, nunca tive um blue screen, foi perciso montar um pc novo e ag é quase diario...

O S.O. é o windows Xp prof sp2, mas por estranho que pareca o blue screen so aparece quando uso um browser.. Tanto IE7 como o Mozilla Firefox, no IE7 nem dura um minuto, o Mozilla agunta-se mais... nao consigo ler o erro, mal aparece o computador reinicia.. de resto o pc nao faz os BS em mais nenhuma aplicaçao, tanto em jogos(pesados e tudo), filmes , compressoes, etc... chega a tar dias ligado, mas quando me ponho a navegar em quanquer browser la vem o Blue Screen. Alguem ja teve algum problema parecido? que acham que poderá ser? penso que devo por de parte a memoria pois consigo correr tdo o resto.

E quanto a "prender" o Blue screen no ecra? ha alguma maneira, para pelo menos conseguir ver o erro?

ajudem-me please..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas, o erro é o seguinte:

Driver_IRQL_Not_Less_or_Equal

o estranho é que só acontece em Browers...

Drives da motherboard.....instalas-te as que vinham no cd ou foste buscar ao site????

Qual é a motherboard???

Instalei as que vinham no CD é uma Asus P5k-e Wifi-ap

Este erro está ligado com a motherboard?

Link to comment
Share on other sites

Esse erro está ligado ao endereçamento que o Sistema Operativo faz aos componentes do teu pc (IRQ). Quase sempre é um erro derivado de drivers errados, conflitos entre os mesmo ou mesmo ausência deles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.