Jump to content

Mafia No Porto Ou A Impunidade Dos Gangs


Kubrick
 Share

Recommended Posts

dragao refiro-me ao estadio, SD aos broncos. o pessoal ja me conhece e sabe a kem me refiro kuando falo assim, a partir dai k meta a carapuça kem ker.

Link to comment
Share on other sites

Dragão = 50.000 pessoas;

SD = 2 ou 3 mil asnos.

Ao referires-te ao 'Dragão' estás a meter no mesmo saco mais 47 / 48.000 pessoas que nada têm a ver com o caso.

É mais uma daquelas generalizações desnecessárias que só servem para arranjar confusão.

Ora nem mais...

Lá está a frase da carapuça... justifica sempre tudo.. ok...

Link to comment
Share on other sites

dragao refiro-me ao estadio, SD aos broncos. o pessoal ja me conhece e sabe a kem me refiro kuando falo assim, a partir dai k meta a carapuça kem ker.

E que tal passares a ser mais específico e exacto no que dizes, para evitar que faças figuras parvas e te comecem a passar atestados de bronco?

Link to comment
Share on other sites

Dragão = 50.000 pessoas;

SD = 2 ou 3 mil asnos.

Ao referires-te ao 'Dragão' estás a meter no mesmo saco mais 47 / 48.000 pessoas que nada têm a ver com o caso.

É mais uma daquelas generalizações desnecessárias que só servem para arranjar confusão.

Exactamente, e depois fala em carapuças e em gorros... sinceramente...

Acho que já chega, não? Depois ainda insiste em falar do Investor e do que ele diz...

Pior é que ele diz estas coisas (e outras, lembro-me do "deviam partir a cara com vidros era ao C.R.", ou mais recente do "só pena é dos que falharam" ou ainda da sua outra saído no tópico da morte dos actores angolanos)... nem sei porque me admiro, enfim.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

dragao refiro-me ao estadio, SD aos broncos. o pessoal ja me conhece e sabe a kem me refiro kuando falo assim, a partir dai k meta a carapuça kem ker.

E que tal passares a ser mais específico e exacto no que dizes, para evitar que faças figuras parvas e te comecem a passar atestados de bronco?

nao preciso de ser especifico, quando ja o fui varias vezes. Kuando falo de "merda" em relaçao ao Porto ja tou farto de me referir a quem e a que genero me refiro.

rapaz, passa-me o atestado que quizeres , olha ali a minha cara de preocupado --------------------------------------------------> :coffee:

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

aos poucos e poucos pode ser que o dragao fike mais vazio.

É no dragão que mora a escumalha?

eu disse isso?... sabes quem foi um dos assassinados por acaso? Sabias que era um dos directores dos SD? sabias que a maioria das pessoas envolvidas nisto fazem parte dos SD? entao foda-se , sabes muito bem ao que me estava a referir.

Isso é mentira.

e já agora, os SD não têm directores, apenas responsáveis (3).

B)

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla ^_^

angels angles, flying in the air ...

Isso é mentira.

nope.nao é.

Nao tenho pena de gangs, sejam eles da Ribeira , do Tejo, de tras-os-montes, de alguidares de baixo. Metem-se em merda, tem o que merecem.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Mais um momento Prymer no FNF.

Pela 100ª vez no fórum insultas todos os portistas e depois vens amansar e dizer que não eram todos, que é só para quem serve a carapuça, que há excepções, etc.

Se fosses inteligente (coisa que estás constantemnte a provar que não és), saberias que as pessoas não são melhores ou piores conforme o seu clube, mas sim conforme as suas atitudes. E nesse aspecto, as tuas atitudes aqui no fórum não serão certamente as mais indicadas para quem quer viver com harmonia na sociedade.

O teu ódio para uma claque até podia ser compreensivel se não tivesses no passado, pertencido a uma que contém exactamente o mesmo tipo de "pessoas". Não podes simplesmente odiar os SD e dizer que a claque do Guimarães é das melhores do mundo quando estes são uns autenticos animais, como qualquer outra claque grande em Portugal.

Aqui ninguém é a favor da impunidade dos gangs ou das claques. A maior parte até é contra as claques pelo que representam para a sociedade. Ou tu achas que nos NN não há crime organizado e que muitos dos seus elementos são financiados por meios ilícitos?

Já são tantos os exemplos que depois eles caiem-te todos em cima, e com razão. Todas as semanas sai uma generalização nova.

Um Bom Natal a todos

Link to comment
Share on other sites

nao insultei todos. insulto apenas ao teu "género" , sem qualquer problema =)

Nao te preocupes com quem me cai em cima, que eu não tenho medo , nem problema nenhum de dizer aquilo que acho das coisas e das situações. Se existem pessoas que se afectem com aquilo que acho ou deixo de pensar, é uma questão de me ignorar, se ofendo alguém por tabela, obviamente não é de propósito.

Muitas foram as vezes que dá distingui quem merece o meu respeito, e quem merece as minhas ofensas no mundo portista.

Agora, queres que tenha pena desse tipo de gente? Pena tenho eu de quem sofre por causa deles... tanto ai com aqui em baixo.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Feliz Natal! Feliz Natal! Jesus Nasceu! Feliz Natal! Feliz Natal!

ps : nao chames puta a quem nao conheces... tadinha da hipocrisia :(

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.